História Sexologia- imagine jimin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Ki Hyun, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Show Nu, Won Ho
Visualizações 96
Palavras 1.000
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction Sexologia- imagine jimin - Capítulo 1 - Chapter One

-Sn- 


Estava fazendo minhas malas, eu vou voltar para seul, meu lugar de origem, eu nasci na Coreia mais infelizmente tive que morar na Inglaterra com meus tios, meus pais morreram durante um passeio a avião, sou filha dos  empresários mais famosos da Ásia e sobrinha dos Srs.Ming, os compositores mais ricos de seul e Inglaterra, não quero me gabar mais sou a garota mais rica.


Sou morena de cabelos lisos, pele Clara,olhos azuis claros, lábios rosados, baixa, um corpo de dar inveja,o único  problema é que não tenho muito volume em meus seios. Mas isso não importa, oque importa é que eu me amo.  Após arrumar tudo e trancar a casa fomos para O aeroporto. Chegando no local, emtramos no avião, pego meu Samsung J5 prime, e fico ouvindo minha play list.


Depois de mais ou menos 16 horas chegamos na Coreia, quando o avião pousou, retirei meus fones de meus ouvidos com cuidado para não quebrar o mesmo. Peguei minhas coisas e sai do avião, meu segurança Min Yoongi pegava minhas bagagens.


Yoongi: senhorita Sn?


Sn: sim?


Yoongi: me acompanhe lhe levarei ao hotel ontem estará hospedada por tempo indeterminado 


Sn: ok 


O respondo enquanto o seguia, até que esse homem era lindo, meio Bad boy, infelizmente não faz meu tipo, tinha outro ao meu lado, seu nome é Kim Namjoon, o braço direito de meu tio o seung, Namjoon não era feio. Alto, cabelos pretos, possui covinhas lindas e fofas, e sua cara parece ser de safado e pervertido. Ele também não faz meu tipo, suspiro enquanto saia do táxi entrando no hotel, ainda vou achar o amor da minha vida, minha cara metade.Yoongi falou com o gerente, o mesmo lhe entregou uma chave, provavelmente a do meu quarto. O mesmo a me entregou. 


Fui pro elevador, com os seguranças, depois de um tempo chegamos, meu quarto que na verdade era uma suíte ficava na cobertura, ao abrir a porta fiquei sorrindo pela lindeza do local, os meninos colocaram minhas malas no chão e saindo do quarto, me joguei na cama, a que macia! Tem cheirinho de morango. Peguei meu notbook, abrindo um site, unisul.com, quero logo fazer um curso. Fiquei horas tentando achar um que preste mas não achei até que me interessei por um chamdo sexologia, pesquisei mais sobre esse curso, o mesmo é sobre o sexo e suas diversas maneiras de fazer como orgias e surubas suas diferenças e a importância dos preservativos. Tá decidido! Serei uma sexologa, fiz minha inscrição, não demorou muito para receber um email, me dizendo que minhas aulas começam hoje as 17:00 e acaba as 21:00.


Me levantei da cama indo tomar banho,pois são 16:50. Após minutos estava pronta(regata branca, calça jeans, tênis). Peguei um caderno e bolsinha, falei pro Yoongi que ia pra faculdade o mesmo disse que me levaria até lá, feito e dito. Saio do carro indo pra minha classe. Ao chegar lá percebo que só tinha meninas e um menino somente. Me sentei na primeira fila, na primeira carteira. Peguei meu espelho olhando minha maquiagem, se estava boa ou não. 


Jimin: senhorita, por favor esconda esse espelho sim?


Escuro uma voz lírica me chamar, olho o ser que me chamou,  guardo o espelho, o homem era nem alto nem baixo, cabelos loiros tingidos mais pro lado azulado fosco, usava calça de coro preta apertada, destacando suas coxas e bumbum que era grande, uma regata branca, o mesmo usava um óculos sem grau para alimentar sua lindeza, esse sim faz meu tipo, abri um sorriso encantada o olhando, o mesmo Retribuiu, meu sorriso que antes estava em meu rosto agora murchou ao ver uma magrela se esfregar nele toda manhosa, fiz cara se nojo os olhando 


Jennie- mozão quando vamos embora?


Jimin: assim que eu terminar essa aula- disse Simples- agora me dá licença amor?


Jennie- claro - deu um sorriso saindo 


Ao sair parece que o clima mudou, a atmosfera até deu uma alegrada. O homem a minha frente logo começou se apresentando. Seu nome era lindo paro Jimin. Após se gabar dizendo que o mais famoso sexólogo de seul começou sua aula. Ele começou dizendo sobre hormônios, quando eles começam a amadurecer, e falou sobre a masturbação, que si se estimular todo dia pode fazer seu genital sangrar. 


Após muita explicação, vídeos e mais vídeos ele dos deixou uma pequena tarefa para cara, que na verdade era um trabalho onde teríamos que pesquisar a diferença de suruba e orgia. Confesso que me encomodei com o tema. Depois que todos saíram da sala, caminhei até o Jimin, parando bem em sua frente olhando como seu corpo era belo e bem esculpido pelos Deuses do Olimpo.


Jimin: tem alguma dúvida?


Sn: an..não sabe é que eu me encomodei com o tema do trabalho, será que tem como mudar o tema do meu? 


Jimin: - deu uma risada sinica- olha quem manda nessa porra sou eu, e se digo que é pra fazer tal coisa, é pra fazer sem reclamar - pegou em meu queixo olhando em meus olhos- se quer mesmo ser sexóloga tem que perder a vergonha- largou meu queixo saindo da sala .


Após sua saída sai também, esse professor se acha né?. Se ele quer um trabalho bem feito ele vai ter!. Apareço na saída vendo yoongi, ao abrir a porta para mim entro, o mesmo fecha e entra no carro começando o dirigir. Não demorou muito para chegarmos no hotel. Ao sair do carro fui para minha suíte, precisava de banho a sais de banho. Para me relaxar um pouco. No banho estava relaxando, esquecendo os problemas.


Depois de uma hora saio da banheira, me seco e me visto(short de dormir, camisa curta). Me deito em minha cama, pondo minha venda preta nos olhos. Desligo a luz, fecho meus olhos, aquele professor não saia de minha cabeça. Mas bom, vamos dormir, amanhã mais coisas me aguardam. 




-Bunny-



Açúcar: eai como foi a aula? Investigou o park né?


Bunny: claro- riu- o plano vai dar certo 



Açúcar: ótimo aquele baixinho vai ver que mexeu com a gangue errada



















Continua???....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...