História Sexologia- imagine jimin - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Monsta X
Personagens Hyung Won, I'M, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Ki Hyun, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Show Nu, Won Ho
Visualizações 87
Palavras 1.456
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 2 - Chapter Two- posições sexuais


Fanfic / Fanfiction Sexologia- imagine jimin - Capítulo 2 - Chapter Two- posições sexuais

-Jimin- 


Após sair da faculdade, pego jennie em um shopping a mesma estava gastando seu dinheiro em roupas e mais roupas, a qual estava com muitas sacolas, se ela pensa que eu irei carregar suas tralhas, está muito enganada. Ao chegar enfim perto de mim me pede para segurar suas sacolas, reviro os olhos suspirando.


Jimin: Seok segura essas sacolas- ordeno meu segurança para fazer tal trabalho, o qual me obedeceu 


Jennie: obrigada jinnie- disse sorridente 


Jin: dinada senhorita- sorrio pondo as sacolas no porta malas.


Jimin: ande vamos logo, temos um jantar com meus pais 


Jennie: ok, então vamos querido- entrou no carro.


Faço o mesmo, ponho o cinto, travo as portas, ajeito os espelhos e ligo o carro ao por a chave no mesmo, apertei meu pé no acelerador começando a dirigir pelas estradas frias e desertas de seul. Nos dias de hoje pela noite é normal não ter quase ninguém nas ruas, as pessoas estão nas baladas ou boates. Não me apresentei não é mesmo? Desculpe minha indelicadeza, Sou Boo Park jimin, O sobrenome Boo é do meu padrasto Boo woonjun e Park da minha mãe, park junny,  meu pai biológico morreu infelizmente em um assalto. Nunca me esquecerei daquele dia. Tenho 25 anos, não sou alto e nem muito baixo, cursei sexologia, por causa de uns problemas de saúde, assim que tive minha primeira vez, e acabei me apaixonando pela profissão que formei e me tornei o famoso sexólogo Boo Park jimin, o mais famoso de seul, moro com meus pais e jennie sobre o mesmo teto, Sou hetero. Trabalho em uma faculdade a unisul. Meu salário é ótimo. 


Depois de muito dirigir enfim acabo chegando na residência dos Boo Park's, toco a campainha, a mesma é aberta pela minha empregada Brenda, a mesma me deu passagem e eu apenas entrei, enquanto jennie e seok me seguiam, o seok tratou de lavar as tralhas de jennie para seus aposentos enquanto nós, fomos jantar com meus pais. Puxei uma cadeira para jennie se sentar, mostrando meus bons modos e cavalheirismo.


Jennie: obrigada querido- disse se sentando, apenas disse dinada, e tratei de me sentar.


Sr.Boo: como foi a aula filho?- perguntou se próprio se servindo pondo vinho em sua taça vazia de prata.


Jimin: foi muito bom, obrigado por me perguntar Sr.Boo- disse formalmente, eles se casaram recentemente então ainda não o considero meu pai.


Sr.Park: soube que tem uma aluna nova- disse a mesma olhando os empregados pondo a comida na mesa 


Jennie: É bonita?- perguntou claramente com ciúmes.


Jimin: sim eu tenho uma aluna nova, e ela é sim bonita, mas não supera sua beleza jennie- digo sendo romântico, se não ela iria me infernizar minha noite me dizendo que estou a traindo.


Sr.Boo: É e sabia que essa aula nova é filha e sobrinha dos Ming?- arregalei os olhos- nossos arcos inimigos no mundo dos negócios 


Jimin: não, não sabia desculpe minha falta de sabedoria neste aspecto- digo ao comer e ter engolido o peixe frito que tanto amo, filé de tilapia.


Sr.Boo: não tem problema, apenas tome cuidado com essa aluna- o mesmo disse me olhando enquanto comida seu prato que estava cheio de salada e frango frito, uma refeição saudável.


Sr.Park: escute seu pai filho - disse a mais velha- não sabemos oque essa menina quer com você.


Jennie: tá na cara que ela quer o corpo do meu namorado- disse novamente com aquela pontada de ciúmes na voz.


Jimin: já lhe respondi antes jennie para com esse ciúmes bobo- digo limpando meus lábios e me levantando- perdi o apetite 


Sra.Park: mas filho, voc.. - a enterrompo 


Jimin: mas nada mãe, com licença vou para meus aposentos 


Ponho o guardanapo na mesa e logo trato de subir as escadas,  chegando em meu quarto me jogo na cama, tirando minha camisa e calça ficando de boxer. Abro a geladeira que tinha em meu quarto, pego uma lata de cerveja, e ligo o som em um tom baixo deixando doctor pepper tocar e reinar o silêncio do local enquanto tomava minha bebida gelada. Ouço a porta ser aberta e vejo jennie entrar apenas de camisola, sem qualquer roupa íntima por baixo, a mesma foi para a varanda ficando olhando o horizonte. Larguei a lata encima do criado mudo e caminhei até a mesma. Abracei-a por trás beijando seu pescoço.


Jimin: oque tanto olha?- perguntei 


Jennie: as estrelas- sorrio olhando o céu


Jimin: ah sim- olhei o céu seguindo seu olhar.


Jennie: Jimin- a olhei- você está bem?


Jimin: estou ótimo- dei um selinho em seus lábios- só não gosto daquele homem que tenho por obrigação o chamar de pai.


Jennie: calma amor é só uma fase- me abraçou, retribui o abraço quentinho.


Jimin: vamos dormir?- perguntei a olhando, a menor concordou, a peguei no colo nos levando para a cama, me deito com ela em meu colo. Fechei meus olhos ao sentir seu afagos.


Jennie: boa noite - sossurou quando caiu no sono.


Deixei um selar em sua testa de olhos fechados, e me aconchego na cama me entregando ao sono.




[...]



Ao 1° badalar do relógio da igreja já estava de pé, nesses dias apenas dormi. Estava precisando de uma férias. Me levantei de minha cama, tomei um belo banho,e me vesti. Tomei café da manhã e fui me divertir um pouco com meus amigos, I'M, Show Nu, Jooheon. Somos amigos desde infância. Ao encontrar os mesmo dei um abraço em todos.


Após uma horas volto para a casa, passei o dia inteiro fora de casa. Nem deu tempo de preparar as aulas de hoje. Corri para a casa com meu carro. Estacionei o mesmo na garagem e entrei em casa indo para meu quarto, adetrando o local Tomei um banho e me vesti( calça jeans colada e blusa presta com uma jaqueta). Emprimi uns restos sobre posições sexuais, essa seria a aula de hoje, espero que de certo. Peguei as chaves de minha moto, e fui para a escola, estava atrasado já eram 19:10.


Depois de muito pilotar chego enfim na Unisul. Estacionei a moto, tiro meu capacete que estava molhado por conta de meus cabelos recém lavados. Caminhei para a minha classe que estava entediada por causa de minha demora. Ao adentrar no local todos pararam de falar e focaran seu olhar em mim. Pigarraei e me sentei em minha mesa.


Jimin: perdão a demora- suspiro pondo meus óculos e pego as folhas que empremi- hoje a aula será de posições sexuais- uma aluna levantou o dedo.


Rose: professor você pode nos demonstra como são as posições é que tenho um pouco de dificuldade para diferenciar qual é qual- disse toda corada, praticamente com vergonha de sua pergunta.


Jimin: mas é claro que sim não precisa ficar com vergonha jovem-sorriu tentando a confortar.


Rose: brigada- devolveu o sorriso.


Após entregar as folhas, comecei mostrando as posições mas antes boto uma música sexy para combinar mais com o clima e dar um ar mais interessante a aula.


Jimin: irei precisar de uma ajudante- digo os olhando, e as meninas logo começam a pedir, olhei a menina que não levantou o dedo a Sn-  Sn me ajuda a fazer as posições sexuais?


Sn: ah, claro - se levantou e caminhou até mim- oque tenho que fazer ?


Não respondi sua pergunta, limpei a mesa onde estava sentado e puxei pro meio da sala para todos verem, deitei Sn na mesa.


Jimin: a primeira posição, presta atenção depois eu explico mais sobre tal.


Fiquei encima de Sn, abrindo suas pernas pondo em meus ombros, e impulsionei meu quadril pra frente e para trás fingindo estocadas.


Jimin: nessa Posição, a parceira pode se sentir confortável e sentir prazer enquanto olhava seu companheiro a estocando.


Tiro as pernas de Sn de meus ombros a pondo de quatro, comecei novamente a fingir estocadas. Vendo ela arfar gemendo baixo de olhos fechados mordendo os lábios.


Jimin: nessa segunda Posição, O parceiro pode ter uma visão mais ampla das nadegas de sua mulher enquanto a penetra, dando um ar mais quente a relação.


Deitei Sn de frente para mim, que estava ofegante e corada, sorrio maldoso a olhando e me ponho em uma posição de meia nove.


Jimin :  nessa Posição os dois, homem e mulher sentem prazer em seus genitais.



E assim foi, botei Sn de todas as 48 formas de fazer sexo. Ao terminar a garota tava zonza e suando. Riu de seu estado.



Jimin: pode se sentar Sn, obrigado pela sua participação.


Sn: dinada- mordeu os lábios 


A garota se sentou e a aula prossiguiu como o planejado. Ao acabar todos foram embora, quando Sn ia sair, a olhei rindo e lhe pedi desculpas, ela só sorrio sapeca dizendo.


Sn: não se preocupe Jimin, se for dar outra aula assim, traz uma camisinha e lumbrificante para dar mais prazer



Riu de seu comentário vendo ela ir embora, essa garota vai me dar problema autos problemas. Mas como dizem nada como uma boa aventura para apimentar a vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...