História Sexologist's- Jikook - Capítulo 1


Escrita por: e MaduMin

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 49
Palavras 867
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom um li uma fanfic de jikook e é também de sexólogist mais não vou copiar né porque *plagio é crime* como gosto bastante de jikook e gostei de mais daquela fic eu me inspirei e vou tentar ao maximo fazer essa

Capítulo 1 - Talvez seja legal!


Fanfic / Fanfiction Sexologist's- Jikook - Capítulo 1 - Talvez seja legal!

Bom me chamo Park Jimin e tenho 21 anos e vou começar a ter aula de sexologia em uma faculdade que também é tipo um alojamento e as aulas são para 5 meses, minha omma que quis faze isso e o porque? Bom deve ser estranho um homem de 21 anos ainda ser virgem,na verdade é isso que minha omma diz,meu appa já é bem diferente e não liga pra isso,sou muito apegado ao meu appa nois super nos damos bem desde que eu era pequeno ele me ajuda e me dá conselhos"vocês devem ta se perguntando você nunca namorou?"bom eu já namorei 1 ou 2 garotas mais nada muito serio,minha omma acha que eu sou gay porquê quase nunca trago garotas em casa que nem uns garotos por ai,ela fala que desconfia disso mais ainda reza pra mim ser hetero, e bom eu sou hetero nunca me imaginei com algum homem ou tals e também não sinto atrações por homens que no caso é muito bom e minha omma já disse uma vez se eu for mesmo gay ele não me asseitaria como filho dela ia me por pra fora e ia fingir que tem um filho só por ser gay,eu acha isso errado não tenho preconceito mais também e se eu fosse gay qual o problema dela aceita isso e fala isso só por causa que nossa familia é bem conhecida em seul por temos a maior impressa da marca "gucci"


E qual quer coisinha que acontece na nossa familia a sociedade inteira ta sabendo isso é um saco,mais tudo bem e bom não é so o motivo de eu ser virgem pra ta indo ter aula de sexologia é por que minha omma quer que eu me case com uma tal de Son Na-eun nunca a vi na vida e querem que eu me case com ela por reputação da empresa serioo!vou tenta fazer isso pelo meu appa e não pela minha omma,porque el confia mais em mim e me ajuda mais do que ela as vezes até penso que ela não gosta de mim como filho dela mais não ligo muito por que ela me ajuda as vezes e tenta o seu melhor e eu só não quero decpcionar minha familia.

_______________________________________

-Bom dia-diz meu appa sorrindo

-Bom dia-digo suspirando.

-sei que você não quer ir mais, não podemos desobedecer sua omma-diz suspirando, sei que ele também não queria aquilo tanto quanto eu.

-sei disso e também sei que nada afara mudar de ideia.

- bom tome seu café antes que esfrie,talvez você goste de lá,acho que vai se uma esperinhecia nova pra você tente se diverti.

- acho que sim não custa tenta.

-que bom que você ta disposto a tenta jimin- era minha omma.

- não queria, mais né fazer o que!

- bom garoto! já arrumou suas malas.

- já ta tudo arrumado,namjoon já ta vindo pra irmos a faculdade e daqui a 5 meses vou estar de volta.

- espero que venha sabendo transar- diz sarcatisca

- vou sentir sua falta filho- diz meu appa.

- também vou sentir sua falta appa.

- parem de exagero é só 5 meses.

- é o bastante pra mim,não queria ir fazer isso mais a senhora ta me obrigando a ir.

- chega desse assunto,só termine de tomar seu café e vá pegar suas coisas.

{...}

Eu não sei o que vou enfrentar ao chegar lá,mais tenho a impressão que algo vai acontecer.E me sinto muito ansioso.

Eu realmente to preocupado,por que não sentir excitação alguma perto de uma menina,é um problema não é mesmo? Será que tem alguma cura?

Eu realmente esquero que tenha ,não quero pensar na possibilidade de passar o resto da minha vida inutil com alguém que nem vou sentir prazer quando tocá-la....Porque amar,eu poderia amar com o tempo não é mesmo?

- Eai ta ansioso pra chegar na faculdade!- diz namjoon

- nem um pouco, não queria ir fazer aquela merda.

-você vai gosta tenho certeza


Bom namjoon ficará comigo,a pedido de meu appa,talvez ele tenha medo de que eu fuja das palestras e consultas com o meu sexologo.Eu não faria isso,mas também não garanto me dar bem com o mesmo,eu nem se quer o conheço,mas isso irá mudar não é mesmo!

- te garanto que será os melhores cinco meses de toda nossa vida inutil.- caio na risada com sua fala.

-espero que sim namjoon.

-puta merda estamos atrasados,vamos logo jimin se não chegarmos nem no finalzinho da palestra sua omma vai ficar sabendo e não vai ser nada bom- não tive tempo de rasocinar e logo foi arrastado até uma sala.


Tava cheio de gente todos sentados logo olho para os lados tentando achar um lugar para sentar com namjoon,logo achamos e fomos pedindo licença e sentamos perto do palestrante cujo ser bonito e alto.

- como estava dizendo aqui recebemos varios tipos de alunos dos 18 aos 60 anos com ou sem experiencia mas vamos mudar isso não é mesmo estou aqui para ajudar todos como nescesario vou ensinar cada um aqui a da prazer ao seu parceiro mas dependendo das idades algumas são complicadas mas vamos tentar ao maximo e agradeço a cada um por me preocurarem estão no lugar certo e vamos aproveita ao maximo esses 5 meses..

- Meu nome é Jeon Jungkook, e vou ser o sexólogo de vocês


Notas Finais


Espero que tenham gostado💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...