1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Aula de reforço part2

História Sexology? Really? - Aula de reforço part2


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee , hoje terão dois capítulos dessa fic e uma ou mais da minha outra fic : forever we are Young. Compartilhem minhas fics com suas amigas !!!

Capítulo 3 - Aula de reforço part2


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Aula de reforço part2

...Nós começamos a rir e o mordomo nos trouxe um lanche antes do reforço.

- obrigada tio!! - ele dá um sorriso tímido - não precisa ser tão formal comigo !!! Eu sou sua amiga agora !!!

Mordomo- ok Srta. (S/n) , não serei tão formal.

Jimin- obrigado sr. !!

Jimin pegou o prato com dois Hambúrgueres e eu peguei os dois copos de refrigerante

Jimin- vamos ao meu quarto para fazermos a aula ? - ele me olha

- ann?? No se-seu quar-to ? Mas é só uma aula de reforço , pode ser na sala mesmo.

Jimin- Mas será aula prática .

- quê-quê? - eu fico vermelha

Jimin- não precisa ficar tímida , o professor sou eu aqui

- tá... - eu subo devagar as escadas para os quartos e vejo uma porta com placas de "não entre" "quer aula?" "Dont touch my door" ... Ele é jovem ainda mesmo sendo um professor ocupado com os alunos .

Jimin abre a porta
Jimin- pode entrar primeiro. Sr. !!!não precisa trazer a mochila dela, nessa aula não precisa de cadernos, pode relaxar, voce nao tem trabalho agora!!

- aish...- falo baixinho, pois estou nervosa , eu falei que ia dar merda ...
Jimin- não precisa ficar nervosa. É só uma aula de sexologia...

Só uma aula professor , SÓ UMA AULA DE SEXOLOGIA! 
Quando entrei, vi um quarto enorme preto e branco com detalhes vermelhos . A cama dele era extremamente confortável só de se olhar .

Jimin - sente na cama . Eu vou te dar seu lanche- ele pega os refrigerantes, desce e pega dois pratos e dois copos .

- obrigada professor.

Jimin - já disse que professor não, jimin.

-desculpa... - a gente lancha por 4 minutos e o jimin por 2 porque ele come rápido e enquanto comia , ele colocou músicas pop românticas.
Jimin- você gosta ?

-sim, por que ?
Jimin- eu só queria colocar pra você relaxar mesmo.

Eu fiquei quieta e quando terminei de comer fui ao banheiro lavar minha boca por que não sei o que iria acontecer .
Antes de eu abrir a porta ouvi o som mais puro e gostoso de se escutar : a voz do jimin cantando. Aigoo, que voz linda . Eu bato na porta e ele fala pra eu entrar .

Jimin- canto bem não é ? Você está "babando" - eu fico vermelha

- ah, si-sim , você canta bem .

Jimin - vamos começar a aula . Está pronta ?

- olha, pronta eu nao to porque não sei de nada, mas... - ele me interrompi me jogando na cama

Jimin - esse é o primeiro passo para começar o sexo . Depende da pessoa do modo de colocar a mulher na cama, eu faço isso para colocar pressão na mulher e deixar ela nervosa.

Meu Deus , "só corro" .

- Jimin - ok, sexo é a maneira de demonstrar afeição , amor e carinho pela pessoa. As vezes não é o carinho que prevalece. Como você é virgem e nunca fez aula de sexologia, vou pegar leve com você.

- jimin... Eu não quero isso..- eu fico vermelha

Jimin - calma, eu não vou te machucar, só vou mostrar como é o sexo básico, feche os olhos se quiser . - eu fecho os olhos e ele começa a tocar em meu corpo. Aí meu Deus, eu fazendo isso com meu professor que conheci hoje.

Jimin - primeiro passo : beijar a sua mulher ou homem e beijar seu pescoço. - ele beija meus lábios ferozmente e desce até meu pescoço que dá ali beijos quentes e lambidas doces. - segundo passo: tirar sua roupa. - quando ele vai tirar minha camisa eu o interrompi

- professor jimin, precisa mesmo disso?

Jimin- você tem que saber o básico!!

- não é melhor assistirmos um vídeo pornô?

Jimin - eu falei que seria aula prática!!! Então, continuando para o segundo passo. - ele tira minha blusa e minha calça, me deixando semi-nua.

- Jimin...- eu dou um gemido baixo

Jimin- calma querida aluna!!! - ele tira meu sutiã delicadamente e minha calcinha também e eu fecho os olhos de novo

Jimin- terceiro passo: usufruir os seus peitos e sua parte íntima se for mulher , se for homem, usufruir da sua parte íntima . - ele lambe meus seios e chupa meu pescoço. Lambe minha barriga até minha parte íntima de baixo e desliza seu dedo na mesma.

- jimin...- eu seguro o cobertor

Ele lambe minha parte de baixo e me beija fazendo eu sentir minha parte íntima

Jimin- você é doce...

Ele morde meu lóbulo da orelha

Jimin- agora você vem por cima . - eu abro meus olhos devagar.

- an? Jimin, não consigo fazer isso com um professor .

Jimin- só curta a aula por favor . Se você quiser nos cobrir com o cobertor para não ficar tão constrangedor pra você , você pode . - eu cubro nós dois.

Jimin- primeiro passo da segunda parte : me beije e use meu abs como se fosse um chocolate . -
Eu beijo ele nervosa com o que ele iria falar mas ele corresponde meu beijo e nossas línguas dançaram  uma com a outra. Eu beijei seu pescoço e parei de ficar nervosa pelo meu primeiro sexo na vida. 
- colocou camisinha ?

Jimin- claro né , quando eu fui buscar os pratos, fui no banheiro antes.

Eu tiro sua camisa e dou lambidas em seu abs lindo de se ver, tiro sua calça e sua cueca box vermelha. Quando vejo, sua parte íntima estava pulando para fora. Eu começo a usufruir sua parte de baixo e ouço seus gemidos. Volto nele e dou beijos confortáveis. Sim, estava fazendo sexo com meu professor...

Jimin- você é Boa no que faz ... - ele fecha os olhos e eu sento nele e fico rebolando fazendo ele gemer.- minha vez.- ele me deita e fica em cima de mim e usufrui minha parte íntima até chegarmos ao ápice .

-chega professor , isso foi mais que uma aula. - ele deita na cama e pede pra eu chegar perto dele . Eu deito em seu peito e o abraço e caio no sono.

Continua...


Notas Finais


Divulguem queridas e queridos ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...