1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Sentada de baixo de Sakura

História Sexology? Really? - Sentada de baixo de Sakura


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee

Capítulo 37 - Sentada de baixo de Sakura


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Sentada de baixo de Sakura

Por sorte quando eu me sento direito, o professor Luizy entra na sala.

Luizy- bom dia! Aluno novo, sente-se. Bom, vemos que temos aqui dois alunos novos. Se apresentem.- tae se levanta primeiro

Tae- Olá pessoal, eu sou o Kim taehyung, tenho 19 anos, ja repeti de ano sim, já fiquei com aquela garota ali- ele aponta pra mim e eu quase meto a porrada nele.- ela ali gostava de mim, aí quando eu me apaixono por ela, ela me deixa de lado. Então é isso.- ele se senta e eu o fuzilo com os olhos e ele sorri pra mim debochando.

Luizy- hum...bom, e você aí?

Hobi- olá gente, eu sou o jung hoseok, tenho 18 anos, sou primo do professor jimin e sou amigo da (s/n) e do namjoon. É isso.- todos aplaudem e ele se senta.

Luizy- alunos novos, sou o professor de história e tenho 22 anos. O meu trabalho é coisa séria e se alguém me atrapalhar eu coloco pra fora de sala. Ok?

Todos- ok.

Luizy- essa é a primeira aula do ano, então vou pegar mais leve. Até agora, eu só vi 3 rostos novos. Tae, hoseok e (s/n). O resto do pessoal são conhecidos já.

Eu olho pro celular e ja são 8:20am. 

Luizy- vamos começar a aula! Abram na página 16 do livro.- ele começa a dar a aula. 

Luizy brinca um pouco com a gente pra a matéria entrar na cabeça mais fácil e pra gente lembrar. Ele é um professor legal. 

A aula foi normal e divertida. Ate que a bosta da pessoa ao meu lado ficava me observando a aula toda (claro que é o lindo do tae, mas ele é um bosta lindo), mas não atrapalhou tanto a minha concentração. As vezes Luizy ficava olhando pra mim, sem malícia.

~break time~ 

Foram duas horas de aula legal ate que as 10:30 toca o sinal do intervalo. O que eu menos queria era me encontrar com o tae. 

-meninos, eu vou pro jardim relaxar um pouco- falo com hobi e nam- vocês querem ir?

Hobi- eu vou daqui a pouco, só vou pegar meu suco na máquina.

-ok, vem rapido. Ah e trás uma agua pra mim

Hobi- ta.

Eu coloco meus fones de ouvido e escuto (música de sua preferência), ando até o jardim. 

Chegando lá, me sento na árvore de Sakura e lá fico na sombra gostosa e na brisa suave fazendo meus cabelos voarem. Fecho os olhos e imagino o Brasil, as praias de lá e sinto falta.

(S/n) off

Jimin on

Ahhh, ela ta tão linda ali...se eu pudesse...aiish, nao posso. Eu queria ir lá tocar nela e beijar ela.

É melhor eu nao ficar olhando a tentação.

Espera...hobi? Aquele...ele está indo em direção à ela? Ah nao...calma jimin, ele é amigo dela...

Jimin off 

(S/n) on

Hobi- (s/n)?- ele tira meus fones 

-ah oi hobi.- ele me dá a água. 

Hobi- por que todo mundo aqui fica olhando pra mim?- ele se senta perto de mim

-porque você é bonito e calouro.

Hobi- ah..- ele fica vermelho.- voce tambem é bonita.

-obrigada...então gostou daqui?

Hobi- sim.

-eu também gostei dessa escola. Mas enquanto estive aqui antes de voce vir nesse local, eu me perguntei pq ninguém fica aqui. Esse lugar é ótimo pra descansar e jogar os problemas pra fora da cabeça.

Hobi- é....esse pode ser o nosso lugar! 

-sim! Cadê o nam?

Hobi- está estudando no pátio.

-ah ta...- eu observo meu anel e lembro do suga.

Hobi- o jimin que te deu?

-nao, foi o professor suga.

Hobi- todos os professores gostam de você aqui?

-é uma longa história...

Hobi- conta!

Eu conto tudo pra ele 

Hobi- ah ta..então falta o Luizy? 

-eu acho que só falta ele mesmo.

Hobi- hum....- o sinal toca 

-vamos?- ele se levanta e ergue a mão pra mim. Ele me levanta e vamos direto pra sala


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...