1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Por que logo ele?!

História Sexology? Really? - Por que logo ele?!


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oie amoras...ja que eu dormi a tarde toda, deu pra postar esse cap ja que eu to sem sono.

Capítulo 64 - Por que logo ele?!


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Por que logo ele?!

Break time 

Chegamos no restaurante de comida japonesa e logo uma garçonete veio saber o nosso pedido.

- eu quero hot Philadelphia de cone e alguns dos melhores como rolinho (nao sei falar disso então nao liguem kkk)

Zico- eu o mesmo.

Ela anota, se curva e sai.

Zico- e entao....faz um tempo que nao conversávamos e saímos sozinhos...- ele fala tímido.

-é...- eu falo rindo- lembro que a última vez foi quando você quis ir a um encontro comigo.- falei rindo e ele logo corou.

Zico- isso ja ...ja passou- ele já estava vermelho e entao tentou mudar de assunto- e então....como você estava sem mim?

- estava tentando superar o ocorrido, consegui nao pensar naquele roubo que ficaram me culpando. Então logo que entrei na escola, me deparei com jimin e me apaixonei por ele..Nao pensei que ele era tão cativante...

Zico- pois é....ele é assim desde pequeno, mas ele nunca dava bola pras meninas, parecia gay.- rimos. 

A porta é empurrada e entra um cara de óculos, casaco e blusa branca. Logo percebi que era ele. 

-zi...zicoo...ta vendo aquele cara?- zico logo olha pra seungri.- e...ele era aquele cara que pegou minha guarda que eu te falei no recreio.

Zico- mas voce ja é maior de idade 

-eu só tenho 18...aqui na Coréia é 19.

Zico- ele pode te pegar a hora que quiser como se fosse seu pai?

-si...sim- meu estômago se enrolou e eu fiquei mal.

Zico- calma...se ele vir aqui...- ele põe uma máscara de ursinho (aquela que todo mundo usa) em mim.

-o..obrigada zico...mas quase ninguem aqui nas redondezas da escola e minha casa nao tem essa cor de cabelo. Só se for turista. Logo quando eu pintei ele de castanho claro (eu falei isso pq tem gente que nao tem cabelo castanho claro, quem tiver nao ligue)

Zico- calma...ele nao vai te reconhecer...finja que é minha namorada. Sabe falar um pouco de espanhol?

-sim. 

Zico- se ele vir, tente falar em espanhol.

-...ok...- eu tento nao olhar pro seungri, zico pega minha mão que estava  tremendo na mesa e logo entrelaçou nossos dedos.

Eu assustada olhei pro seungri e logo ele fez contato visual comigo, então desviei o olhar e brinquei com a mão do zico que é macia e quentinha.

Zico- voce devia denunciá-lo por agressão. Ele atirou no seu noivo.

-sim, mas tenho medo de ele sair da prisao e matar de vez eu e jimin por raiva.

Meu celular apita e eu vejo quem foi

Mensagem on

Amor- saudade de voce..por que nao vem mais? Aonde voce ta? 

-eu tambem estou com saudades. O médico ta me impedindo de cuidar de voce porque eu te deixo inquieto. Eu to num restaurante de comida japonesa com o zico.

Amor- ah ta...o médico tem razão... Então se cuida em, e eu to de olho. Bj

- nao tem como voce fazer uma chamada de vídeo so pra eu e zico te vermos?

Amor- ok.

Ele me ligou e eu logo atendi.

Mensagem off

Video call on

Eu e zico ficamos olhando pro jimin

- voce está pálido por que? - ele sorri 

Jimin- ...eu tava com náuseas. E então fiquei fraco.- ele tentou falar e deu umas falhas na voz.

Zico- nao fale muito cara. E entao voce está melhor agora?

Jimin faz um sinal de ok com as mãos

-Entao ta....chegou o nosso pedido. Vamos comer agora. Beijo- mando um beijo pra ele e ele sorri

Jimin- tente me visitar..to com saudade.

-tambem...- ambos sorriram e logo ele desligou a chamada.

Video call off

Seungri- que saudade de voce!- ele fala segurando meu pulso e logo zico levanta o punho fechado.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...