1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Não acredite em todo mundo.

História Sexology? Really? - Não acredite em todo mundo.


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oi gente, desculpem a demora, pq eu to MT ocupada tentando melhorar mais ainda nos estudos e tenho 4 ou5 fics pra cuidar. Perdão mesmooo bj

Capítulo 79 - Não acredite em todo mundo.


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Não acredite em todo mundo.

Uma voz me assustou quebrando o silêncio do lugar.

?- você gostou da surpresa?

-huh?- olhei pra cima e vi uma garota de máscara. O corpo dela….os cabelos…a….não acredito..- não acredito que você fez isso! Eu confiei em você!

*s/n off*

*Kisu on*

Eu o soquei com tanta força que o mesmo estava inconsciente.

Zico- ta bom…chega…ele teve o que mereceu..- ele ficou na frente de jimin e ele olhou para o mesmo- eu deixei ela pra você! Não acredito que fez isso…- o jimin mexeu as mãos com um sinal de "nao" e ninguem entendeu o por quê do não.

Baek- quer que eu a procure?

-Nao , eu vou!- falei correndo para a procurar. Nunca estava tão preocupado com alguém como ela.

Eu perguntava para as pessoas dos corredores, e elas apontavam para a direção do refeitório e a biblioteca….

-para onde ela iria?- pensei e cheguei numa conclusão de ser a biblioteca.

Corri e entrei no lugar silencioso, onde chamei a atenção de um garoto sentado na mesa lendo um livro

-ei.

?- aish…- ele resmungou mas quando viu que era eu ele mudou o jeito de falar- o que o sunbae-nim precisa?

-Voce viu a s/n?

?- ah…ela passou por aqui e foi pra lá- ele apontou pra lá pra trás- ela nao parecia estar muito bem.

-ah. Ok- saí em disparada para lá onde uma garota mascarada passou indo embora e eu fiquei a procurando.- s/n…s/n!- falei no mais baixo tom, se não a bibliotecária iria me espancar ali mesmo.

Comecei a ouvir uma respiraçao triste e ela chorando como se fosse uma garotinha.

Fui pelo som e a vi ali, na pouca iluminação, seu rosto na parte esquerda parecia estar vermelho e ela estava com o cabelo preso e o seu casaco estava empoeirado jogado no chão.

O que eu soube fazer foi abraçá-la e ela correspondeu me apertando fortemente. Eu sei que me odiava mas quando se precisa de consolo, qualquer um vale.

Acariciei seus cabelos macios e cheirosos enquanto ela chorava em meu ombro.

-pare de chorar…

S/n- por que eu confio tanto nas pessoas?- ela falou dramática mas por uma certa razão- uma amiga me traiu e meu noivo me traiu. Por que tenho que sofrer isso?- sua voz saía trêmula e ao mesmo tempo preocupante.

-estou aqui..pode confiar em mim.

S/n- mas você é um idiota!- ela falou chorando e me bateu no peitoral descontando sua raiva de mim.

-eu posso ser o seu idiota.- no final dessa frase ela poderia me beijar, mas ela me olhou e ficou mais triste ainda

S/n- e eu sou a idiota do jimin.

-aigo, nossa pequena s/ap…- eu a abracei forte e ela ficou me batendo de leve nas costas - quer ir pra casa?

S/n- que casa que eu tenho?

-pode ficar na minha. - falei baixo mas de modo Tímido e notável.

S/n- obrigada mas..

-se voce nao aceitar eu vou ficar triste.- ela olhou pra mim e parecia que ela tinha se arrependido de ter me tratado mal

S/n- ta bom vai..

Ela deu pela primeira vez um sorriso mais lindo que foi pra mim e eu fiquei babando

S/n- que foi?- ela falou limpando as lágrimas.

-ah…nada..- eu sorri também e nos levantamos.- eu e os meninos vamos te proteger. Não precisa se preocupar com o jimin.

S/n- valeu…- saímos da biblioteca juntos e estava lá o jimin entrando na enfermaria, sendo apoiado em zico.

Ele olhou para s/n e parecia estar triste e queria se entender com ela mas ela o ignorou completamente

*Kisu off*

*S/n on*

*Mensagem on*

Jimin- s/n…por favor deixe eu me explicar.

Jimin- 'audio' (falou sobre o que aconteceu de vdd)

Jimin- é isso que quero falar. Me perdoa se eu te magoei. Eu te amo. Não me deixa.

*Mensagem off*

Aish..esse jimin..

Eu ja te perdoei.. Mas o que ela fez eu nao vou perdoar…ela me humilhou para a escola inteira.

Eu senti uma dor forte de cabeça, então parei e me apoiei em kisu

Kisu- o que houve?

-eu não to me sentindo bem, deve ser porque chorei muito.

Kisu- dor de cabeça nao é?

-uhum.- ele me levou ate a enfermaria e me deixou deitada lá.

Kisu- quer que eu fique aqui?

-Nao precisa, voce tem aula. Eu vou dormir.- falei sonolenta então fechei os olhos.

Kisu- ok …-ele me cobriu- durma bem.

Ele saiu e quando vi, do meu lado jimin estava deitado com seu rosto todo machucado e expressao triste e preocupada

Ele abriu os olhos e me viu o encarando. O mesmo permaneceu quieto me olhando também e logo fechei os olhos.

-desculpa por não ouvir você antes ..e por não ter acreditado em você.- falei com vergonha e constrangida pelo o que eu fiz.

Jimin- eu te amo.- ele falou e eu abri meus olhos. Olhei pra ele e uma lágrima escorreu no seu rosto roxo e vermelho

-eu também te amo.- me virei pro outro lado e fui dormir.

Eu ouvi passos e seu corpo quente já estava em minha cama, seus braços estavam me abraçando forte , e eu só ouvia seu choro sincero.

Jimin- eu pensei que ia te perder!- ele falou baixo e nervoso de um modo medroso.

Coloquei minhas maos em seus braços e os acariciei.

-eu também achei isso…- é como se fosse que a sua dor fosse pra mim, eu senti a dor que ele sentia, lágrimas começaram a sair de meus olhos e eu só pensava em nós dois, a sós na enfermaria.

Jimin- quem tirou aquelas fotos?

-a que eu nao esperava que fosse fazer isso. Mas eu percebi que era ela pois era o seu físico ali na minha frente e ela estava gostando de você um dia desses. A suzy, minha amiga desde que eu comecei a ir na escola daqui.

Jimin- eu nunca amaria outra pessoa alem de você.

-mas ela passou dos limites. Eu cansei dela. Ela se afastou e fez o que fez. Eu nao vou mais me aproximar.

Jimin- você está certa.- ele beijou minha cabeça e meu pescoço.

Dormimos ali sozinhos e relaxamos um pouco depois do transtorno.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...