1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. The End.

História Sexology? Really? - The End.


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oi bolinhos, o final feliz às vezes pode existir não é? Espero que tenham gostado dessa fanfic.

Capítulo 95 - The End.


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - The End.

4:00 pm

3 semanas se passaram, e eu só estudo e choro o dia inteiro. Minha colega de quarto sempre tenta me alegrar mas nunca consegue, ela até desistiu de me levar pra sair

Francesca- realmente você não está bem.- ela falou em inglês e sua voz é tão boa de se ouvir.

-eu sei… Não aguento mais, eu quero o abraçar bem forte e dizer o quanto sinto falta dele, mas ele não está aqui.

Francesca- olha, meu namorado está lá em buenos Aires e nem por isso eu estou triste porque sei que o amor ainda está aceso entre nós dois. Por que não faz uma chamada de vídeo com ele?

- eu não tinha pensado nisso!- corri pra o computador.

Liguei para ele pelo kakao talk e ele não atendeu.

-aish… sério… não aguento mais…- ela acariciou meus cabelos

Francesca- calma, vai dar tudo certo. Por enquanto, por que não vamos conhecer o Japão? É nossa primeira vez aqui!

- Eu queria comer comida japonesa.

Francesca- então vamos!- ela limpou meu rosto e me maquiou.

20 minutos depois estávamos prontas pra passear.

Mandei uma última mensagem para o jimin.

"Jimin, você sabe que sinto sua falta né? Vem me visitar por favor, eu quero muito te abraçar. Não me esqueça. Te amo"

Desliguei o celular e saí do dormitório.

(…)

10:30 pm

Depois de ficarmos horas fora do dormitório, precisávamos correr antes do toque de recolher.

-fran, vem, adianta!- a mesma corria em passos pequenos

Fran- to indo!

Conseguimos entrar antes que o vigia nos pegasse. Respiramos fundo aliviadas.

-obrigada por fazer meu dia feliz.- sorri e troquei de roupa.

Fran- eu disse que seria legal.

(…)

2 semanas se passaram e nada do Jimin contatar. Estou na sala de aula esperando alguma mensagem, mas nada.

Comecei a anotar o que o professor falou e suspirei.

(…)

*S/n off*

*Jimin on*

Já estava com minhas malas preparadas para a viagem. Eu já sei pra onde vou, mas isso não fez diferença pra saudade que sinto da s/n.

(…)

Olhei o relógio, já era tarde, cheguei no local e um homem que seria meu secretário chegou pegando minhas malas.

Secretário- seja bem-vindo, Park jimin.

(…)

*Jimin off*

*S/n on*

Outro dia se passou e nada, ele não deu nenhum sinal de vida. Estou novamente com a bunda colada na carteira da sala de aula entediada e cansada de tanto estudar.

*S/n off*

*Jimin on*

Diretor- essas são as salas de aula.- ele foi andando e conforme cada sala passava, eu olhava pela janela. Uma sala passou e meus olhos brilharam.

Uma garota linda que estava sentada no canto da sala, quase dormindo me encantou.

Diretor- quer entrar?

Jimin- não não… Eu só quero saber onde é minha sala.

*Jimin off*

*S/n on*

Ouvi cochichos na sala, ficaram dizendo que um jovem muito bonito foi contratado pra trabalhar aqui. Só não sabiam se era um professor, um inspetor ou um orientador.

?- wa… ele é tão bonito…

Nana- s/n.. você conseguiu o ver?

- não.. estava dormindo.

Yumi- você ainda dorme nas aulas né?

-pois é…- rimos baixo.

Hiroshi- s/n… me passa seu caderno pra eu copiar?- entreguei pra ele.

Me levantei, me curvei e saí da sala pra ir ao banheiro.

Lavei meu rosto e mãos, respirei fundo tentando não chorar. Eu queria que ele estivesse aqui.

Andei devagar pra saída do banheiro. Minha preguiça me dominava a cada segundo e passo.

Voltei pra sala e ficaram cochichando de novo

Saeko- descobri que ele não é japonês.

Daichi- ele é coreano.- minhas esperanças foram lá em cima, ainda penso em que pode ser o Jimin.

Tentei ligar pra ele, mas ele não atendia.

-aish, que raiva.- fran me olhou

Francesca- pode ser ele, não?

-acho que não.- abaixei a cabeça.- se não ele me avisaria que está no Japão.

(…)

Tocou o sinal, saímos de sala e todos foram pra sala do orientador pedagógico.

Saeko- ele trabalha ali!- ela gritou.

Hiroshi- eu acho que se chama Park Jun. Não sei.

Francesca- quer ir lá ver se é ele?

- não, estou cansada.- a puxei, então uma voz grossa chamou pelo meu nome.

?- S/N!- era o diretor- venha pra minha sala.

Minha garganta se transformou em um nó.

- pode ir sem mim, fran.- fui andando medrosa pra sala dele.

A cada passo, minha barriga embrulhava. O que fiz de errado agora?!

Quando entrei em sua sala, vi um homem de costas pra mim, com brincos e piercings na orelha, cabelos negros naturais e pele branca.

-o que o senhor quer comigo?- perguntei ao diretor.

Diretor- eu soube de uma coisa muito estranha. Como assim um professor pode namorar uma estudante?

Engoli seco

-como você sabe disso?- perguntei com medo

Diretor- esse jovem me disse. Você o conhece?

-pelo visto não. Ele parece ser bem diferente do meu homem.- tentei olhar para seu rosto, mas não conseguia.

Diretor- como seu namorado é?

-ele tem cabelos castanhos escuros, e não usava brincos.

Diretor- mas ele disse que você é noiva dele.

-ya! Eu não sou sua mulh…- ele se vira, mas estava de máscara e óculos.

Diretor- Sr. Park, pare de fazer mistério, você me disse que estão sem se falar faz muito tempo.

?- aish, quero fazer mistério mesmo.- ele tirou o óculos e vi seus olhos pequenos e lindos.

-j…Jimin?- uma lágrima saiu de meu olho, fiquei enfurecida. Ele tirou a máscara, então era realmente ele.- sabe quantos dias fiquei sem dormir direito esperando alguma notícia sua? Seu idiota! Eu não quero mais te ver!- falei com raiva, bati em seu peito e saí da sala.

Jimin- S/n!- não olhei pra trás- eu só queria fazer surpresa!

Olhei pra trás e apontei para meus olhos cheios de lágrimas.

-sabe essa escuridão em meus olhos? É de tanto ficar com insônia esperando algo. Sabe essas lágrimas? É do quanto senti sua falta.- as lágrimas escaparam, então me joguei no chão de joelhos e escondi meu rosto com minhas mãos.

Me pus a chorar. Ele foi tão idiota.

Jimin- eu te amo, s/n. Nunca te deixaria.- ele me abraçou.- eu não sabia pra qual lugar eu ia. Quando descobri que era o Japão, eu não te enviei mensagem pra fazer surpresa, pra ver seu sorriso.

Meu coração se apertou.

-eu estava tão sozinha… Tão triste sem você. Você é tão idiota assim? Sério… Eu não sei se você é real ainda.- ele chegou mais perto e me abraçou.

Jimin- você me ama ainda?

- Não.- bati nele e ele riu.

Jimin- toma cuidado se não eu beijo esse biquinho.

Eu o beijei e mordi com força seu lábio inferior

Jimin- ai!

-isso foi por me abandonar.- ele me abraçou forte e beijou meu pescoço.

Jimin- você não está mais sozinha.

(…)

Saímos pra tomar sorvete, ele só me fazia sorrir. Seu sorriso era incrivelmente o sorriso mais bonito que já vi no mundo.

Jimin- por que me olha tanto? Assim vai tropeçar.

- é que você parece um anjo. Seu sorriso é o mais bonito que já vi.- quase caí enquanto andava, ele me segurou.

O mesmo sorriu sem graça.

Jimin- suba.- ele ficou na minha frente e então subi nele.- você está muito mais leve do que antes.

-perdi 10 quilos. Agora tenho 38 quilos.- ele se assustou.

Jimin- nossa! Tudo isso porquê não me via?

-sim.- acariciei seus cabelos.

Jimin- nunca pensei que você me amaria tanto assim.- eu sorri

-nem eu. E você?

Jimin- eu fiquei pensando como você estava, onde estava. O que fazia… E o dia inteiro pensava em você. Ficava deitado na cama querendo enviar uma mensagem, mas eu não podia, porque eu estava esperando saber pra onde ia.

-ah.. entendi.

Jimin- e quando você me ligou pra chamada de vídeo, eu olhei o celular e hesitei em atender, não podia. Eu queria fazer surpresa. Quando você me enviou aquela mensagem, meu coração foi na boca. Eu sentia tanto sua falta.

-ainda bem que o destino foi bom com a gente.

Jimin- sim.- ele virou a cabeça e me deu um selinho demorado.

-eu te amo.

Jimin- eu também te amo.

(…)

Narradora on

Anos se passaram, 2 anos pra ser exata, Jimin e S/n estavam juntos, começaram a morar juntos no Japão. Faltavam 5 anos pra o contrato do Jimin acabar e 4 anos pra os estudos de s/n acabarem.

Depois disso tudo eles voltariam para a Coreia pra se casar e comprar uma casa nova.

Jimin decidiu passar aquela casa pro seu irmão e seu primo. Jin trabalharia pra eles e s/n e jimin fariam a comida na nova casa.

O tempo passou rápido, Francesca virou melhor amiga de s/n, e Francesca decidiu se mudar pra Coreia do Sul com eles depois. S/n está torcendo pra ela dar certo com Namjoon. A sorte é que Namjoon sabe falar inglês e um pouco de japonês, então vão conseguir se comunicar.

Narradora off

S/n on

Cheguei em casa com Jimin, já era tarde, decidimos comprar a comida japonesa da esquina. Jimin foi até lá enquanto eu arrumava a mesa.

Arrumei a mesa em 5 minutos e fui ao banheiro tomar um banho rápido.

Me arrumei e logo ele chegou com a comida. Peguei da mão dele e mandei ele ir pro banho.

7 minutos depois, o mesmo saiu do banheiro e veio pra mesa.

Agradecemos pela comida e fomos comer.

(…)

Lavamos a louça juntos e já estávamos prontos pra dormir. O mesmo me pegou no colo.

- o que está fazendo, jimin?- perguntei confusa.

Jimin- hoje teremos nossa primeira noite quente no Japão.- rimos e logo fomos para a cama.

Autora- safadinhas leitoras, pensaram que ia ter hot? Se enganaram. Ahahahaha

(…)

5 anos depois…

Padre- e eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Jimin me olhou e então nos beijamos.

Minha família estava aqui e a dele também. Festejamos a noite toda. E olha a sorte, francesca e namjoon já estão se dando super bem. Chanyeol virou amigo do meu irmão e Hoseok também.

Meu irmão decidiu morar com eles. Meu irmão menor, Nicolas cresceu, já está um mocinho e está agora do meu lado.

Jimin- Hoje está uma noite linda, não é?

-sim…- Nicolas foi andando até os hyungs enquanto eu e jimin conversávamos.

Jimin- eu te amo, querida.

-eu também te amo, meu homem.

Ele me abraçou e então sorri.

(…)

Estamos na ilha de Jeju, fran e namjoon estão cuidando da nossa casa.

Agora estamos andando juntos na praia enquanto acontece o pôr do sol.

Jimin- você pensou que isso tudo ia dar certo? Nós dois?

-pra ser sincera, não. Pensei que quando eu fiquei atrás de um monte de professor- rimos- naquela época, iríamos terminar.

Jimin- você foi muito idiota naquela época. Pensou que só porque estava ficando comigo, não significava nada. Meus sentimentos por você eram sinceros, sabia?- ri

-sim, eu fui uma idiota realmente.- abaixei a cabeça e o mesmo me puxou pra sentar na areia.

Jimin- vamos esquecer isso e ver o pôr do sol.- sorrimos, então me deitei no seu colo.

O mesmo começou a acariciar meus cabelos.

- você é tudo pra mim.

Jimin- e você é tudo pra mim.- entrelacei minha mão na sua, então pude sorrir.

Narradora on

Esse é simplesmente o final que não esperava que iria chegar tão rápido. Mas essa é a história de S/n, uma menina perdida na Coréia do Sul, que logo se apaixona por um professor que trabalha da escola em que estudava.

S/n estava formada em pediatria, e Jimin continuava a ser orientador pedagógico, mas em uma escola infantil. S/n voltou grávida da lua de mel, e seus pais se emocionaram com a notícia.

" Se isso é amor, eu nunca a largarei."- Shinee, Hello.

"Eu estarei do seu lado eu nunca sairei do seu lado."- Exo-K, What is love.


Notas Finais


Obrigada por me acompanhar! ^^ amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...