1. Spirit Fanfics >
  2. Sexual Affairs >
  3. Prólogo

História Sexual Affairs - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Boa tarde meus filhotinhos 💚

Imagem meramente ilustrativa 💚

Boa leitura e não se esqueçam de comentar para fazer essa simples autora feliz 💚

Capítulo 2 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sexual Affairs - Capítulo 2 - Prólogo

 - Saí dessa Hope...ele já está com outra e você ainda tá se remoendo pela traição - Pansy afirma ao ver Ronald Weasley sentado dando comida na boca de sua namorada Hermione Granger, a antiga amiga de Hope.

Hope Potter era uma estudante universitária de Hogwarts, do qual a mesma cursava Letras. Seus pais eram donos de uma rede famosa de farmácias de manipulação e ficaram surpresos quando a filha não quis assumir o ramo empresarial dos dois.

Hope era linda, seus cabelos eram ruivos e lisos, seus olhos verdes e tão claros que lembrava a água do mar em algumas praias limpas, sua pele mais lembrava a baunilha assim como o seu cheiro, seu corpo curvilineo e bem distribuído, com sua bunda redonda e volumosa e seus seios grandes, a faziam uma perfeita e harmoniosa junção.

Fazia três meses em que Hope havia sido traída pelo seu ex-namorado, Ronald Weasley e sua antiga melhor amiga Hermione Granger...ela havia os pegado no carro dele na saída da faculdade, Hope havia ficado mal durante dois meses, faltando quase um mês inteiro das aulas, por nem sequer conseguir levantar de sua cama, Hope havia namorado Ronald por quase quatro anos.

- Eu sei que já passou, mas...eu e Hermione crescemos juntas...eu...não esperava isso dela - Hope suspirava da sua mesa do refeitório da universidade.

- Hope...todos sabiam que a forma como ela te olhava não era de uma boa amiga...ela só demorou um pouquinho para mostrar as garras e Ronald, amiga...Ronald parece um ogro esfomeado...e você é uma princesa...não daquelas princesas que depois viram uma ogra pra se adequar à um ogro, você é daquelas princesas que não merece menos do que um rei ou um próprio reino, entendeu? - Daphne Greengrass afirma fazendo as duas amigas a encararem segurando o riso.

- Sim, Daph...eu não me sinto mal pelo Ronald...apenas por ela - Hope morde um pedaço de sua cereja.

- Sabe do que Hope precisa - Pansy parece ter uma idéia - precisa de sexo - a morena afirma convicta enquanto suas amigas piscavam confusas e Hope estava corada de vergonha - o que? Hope precisa foder de verdade, com homens de verdade, eu duvido que você tenha feito um sexo bom com ele...não minta Hope - Pansy joga uma tirinha de sua cenoura na ruiva.

- Bom...ele...hm...ele gostava muito rápido e não...hm...ele não me - Hope se esforçava para dizer e Daphne faz um sinal de já chega para a ruiva.

- E eu achei que essa espécie já estava extinta - Daphne ria junto de Pansy - você precisa se abrir para experiências novas Hope...deixar fluir o que tiver que fluir...agora você está solteira e sabe...você é a mais gata que eu já vi - Daphne completa encarando a amiga - use esse seu jeito meigo ao seu favor...não é como se alguém conseguisse ignorar você - Pansy balançava a cabeça em concordância - e quem sabe você pode até descolar uma transa boa...não é difícil...primeiro transe bastante, depois se prenda à um macho só...ou transe descompromissadamente, você é quem sabe, mas, precisa ter experiências boas de verdade e vai fazer isso hoje quando for se consultar com o doutor gostosão - Daph bebe um pouco de sua água ao finalizar o seu discurso.

- ISSO - Pansy grita feliz atraindo atenção dos alunos perto de si - Hoje você vai se consultar com aquele gostoso do Draco Malfoy e vai dar pra caralho pra ele - Pansy batia palmas contente com o seu plano.

- Não...ele é o médico da universidade, eu posso ser expulsa por isso - Hope sussurra para as amigas.

- Hope Potter o proibido sempre é mais gostoso e eu duvido que ele vá te negar...vai por mim, você vai chegar naquele consultório, vai dar mole para ele e só vai sair de lá quando realizar o que todas nós meras mortais desejamos...brincar de médico e paciente com aquele macho gostoso - Pansy ordena assim fazendo Hope se calar e pensar sobre aquilo...talvez...só talvez, tentar aquilo não daria tanto errado assim, afinal ela era solteira e bonita, nada a impedia de ter umas boas doses de sexo casual as vezes.


Notas Finais


Beijos da tia Nicole e até o próximo capítulo, meus filhotinhos 💚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...