1. Spirit Fanfics >
  2. Sexual (muito prazer, Sasuke Uchiha) >
  3. Capítulo 22

História Sexual (muito prazer, Sasuke Uchiha) - Capítulo 22


Escrita por: harunokill

Notas do Autor


Gente, só pulei um título de capítulo pra igualar, não foi nenhum pub nem nada, a história está na sequência.
Boa leitura!

Capítulo 22 - Capítulo 22


- Então estamos acertados – apertei sua mão forte – vão ser apenas por duas semanas, depois me formo e seja o que Deus quiser.

- Haruno, você entregou sua alma pro diabo – ino sussurrou ao meu lado e me deixou só, indo pro carro. Não pude deixar de notar o sorriso galanteador do moreno na minha frente. Sério, se ele tivesse chegado um pouco mais cedo... Mas foda-se, se eu entreguei minha alma pro diabo, restava eu beijar o capeta.

- Fique o tempo que quiser, princesa – Itachi sorriu – mi casa, su casa – e que casa viu? A mansão Uchiha era impressionante. Queria eu estar ali por outro motivo, aiai.

- Obrigada, Itachi, mas não será necessário. Queria agradecer a dona Mikoto por me deixar ficar, é muito gentil da parte dela. – aquela mulher era uma deusa. Primeiro por ser tão gentil e segundo por ter parido dois filhos tão lindos.

- Não precisa de formalidades, princesa – o Uchiha jogou o braço em cima dos meus ombros enquanto descíamos a enorme escada da mansão – logo logo você entrará pra família, não é? – sussurrou no meu ouvido. Estremeci levemente. Pelo visto, ser sensual era de família. – e Mikoto não fica aqui, passa a maior parte do tempo na fazenda.

- E ela tem coragem de deixar essa casa imensa com você? – perguntei ironicamente.

- Você tem coragem de ficar nessa casa imensa sozinha comigo? – perguntou se apoiando no batente da porta, ficando frente a frente comigo.

- Por que responde minhas perguntas com respostas?

- Por que foge das minhas respostas? – piscou galanteador, me deixando com os fantasmas da minha mente. Arghhh, Uchihas safados! Não conseguia respirar perto deles e Itachi conseguia ser tão intimidador quanto o irmão.

O Uchiha mais velho claramente estava flertando comigo, mas dava pra ver que não queria fazer isso de verdade, queria fazer isso pra provocar Sasuke. Como se ele se importasse. Passei a mão pelos cabelos solto e suspirei. Porra, eu ia enlouquecer morando com Itachi nessas duas semanas.

Voltei pro carro chutando as pedrinhas que ficavam no jardim da mansão. Precisava dar um jeito na minha vida. Que merda, Haruno.

- Foi engolida por ele? – Ino perguntou enquanto checava as notificações do celular. Provavelmente estava falando com Gaara, aqueles dois não se largavam nunca.

- Quase

- Ele não vai fazer isso, você sabe. – deu a partida – coloca o cinto

- Parece que ele fica fazendo essas coisas pra provocar o Sasuke, como se ele se importasse.

- Você sabe que o Itachi e o Sasuke sempre competiram por tudo, desde criança. Não seria estranho se eles começassem a competir pela mesma buceta

- INO!!!!

- Calma!!! Só estou falando – pegou a primeira saída. A mansão ficava um pouco distante da faculdade, o que significava que eu teria que acordar mais cedo e eu já sentia preguiça por isso

- Eu sei, mas não parece algo real sabe? Não é igual como me sinto com o Sasuke

- Alguém tá apaixonadaaaa- cantarolou

- Cala a boca, porca – nesse momento eu implorava pra casa do naruto aparecer logo. Só queria fugir do interrogatório da Ino.

- E como vocês estão?

- Já disse, Ino, não existe “a gente”, não temos nada. Sasuke tá ocupado demais com a conclusão do curso dele e eu com o meu. Nos afastamos naturalmente. E eu prefiro assim. Talvez seja melhor assim – Talvez eu não me machuque assim

- Só acho que vocês deveriam se resolver de uma vez

- Não existe nada pra resolver. Nos pegamos, transamos e pronto. Acabou. – Já podia ver a mansão do Naruto aparecendo no meu campo visual graças aos deuses.

- Então porque você resolve colocar o Sasuke em qualquer assunto que existe? Por que você foge toda vez que tem que falar dos seus sentimentos por ele?

- Eu não fujo – disse saindo do carro e batendo a porta – será que podemos focar no casamento da Hinata que é amanhã, por exemplo?

- Viu? Tá fugindo!

SS

A casa do Naruto parecia um formigueiro. Eu estava em pânico, porque odiava lugares com muita gente, principalmente quando tinha muita gente se movimentando. ODIAVA quando gente me tocava, sabe? Pensei em me trancar no banheiro e ficar lá até o dia do casamento – que no caso, seria no dia seguinte – mas eu sei que Hinata me mataria.

O pessoal da decoração já tinha começado a organizar no dia anterior as mesas e ornamentações sintéticas, assim como toda a instalação da iluminação e capela. As flores seriam colocadas no dia pra não murcharem e morrerem. Hinata e Naruto tinham optado por se casar em casa mesmo, com uma pequena cerimônia religiosa e civil.

Hinata obrigou a gente a fazer uma espécie de “treinamento” para vermos como aconteceria no dia e não preciso dizer que foi um desastre total. Naruto ficou mais perdido do que cego em tiroteio, Itachi ficava irritando Sasuke que ficou furioso e foi embora do jantar e eu apenas observei a confusão e comi muito o buffet, risos.

- GRAÇAS AOS DEUSES! – Naruto fez um estardalhaço quando eu cheguei, me abraçando forte – você chegou

- Claro, idiota, eu avisei que levaria as caixas pra casa hoje. O que houve?

- Hinata tá soltando fogo pela boca. Pior, se fosse só pela boca estava bom, pelo cu também – tapou a boca rapidamente e arregalou os olhos – tomara que ela não tenha me escutado falar isso

- Você deve estar fazendo um monte de merda, Naruto – massageei as têmporas. Aquele loiro só me dava trabalho – cadê seu terno?

- Eles não trazem em casa? – o rosto confuso respondia tudo.

- Puta que pariu – sai pisando duro – se tu chegar vivo no altar eu acho muito. O loiro saiu apressado e eu esperava que fosse atrás do terno.

Precisava de um bom banho. Acompanhada seria bom, mas como não tem, vai a mão mesmo (brincadeira mãe). Passei pelo menos uns 30 minutos relaxando no banheiro e coloquei um roupão felpudo. Perguntaria pra Hinata depois se ela precisava de ajuda, agora não queria problemas.

Só restavam algumas poucas caixas no quarto, a maioria com objetos muito pessoais que provavelmente usaria. Tinha combinado que iria na manhã seguinte ao casamento, depois de curar a ressaca.

Peguei uma das poucas roupas que ainda tinha e vesti, tirando o amassado com a mão. Sentiria falta daquele quarto e de tudo o que vivi ali.

SS

- Vamos, Hina!!! É seu último dia de solteira!! Você tem que sair – Ino implorava inutilmente pra Hinata. Acontece que Hinata era muito “recatada e do lar” pra fazer qualquer programa da puta da, já eu e Ino... Bom, onde estivesse putaria, a gente com certeza estava lá, embebedando o diabo.

- Meninas, eu agradeço o convite, mas prefiro passar essa noite em casa, sabe? Amanhã vai ser um dia longo, quero estar - não julgava Ino, inclusive eu mesma fico com o pé atrás quando a própria Ino me chama pra esses rolês aleatórios. Da última vez, fomos parar numa festa chamada “dopasmina” onde estavam leiloando anões e não, não me lembro de absolutamente nada. Devo agradecer a Deus?

- NEM PENSAR! A despedida de solteira é tão importante quanto o casamento! Você vai sim senhora – pobre Hina, tão docinha achando que iria fugir facilmente das garras da safadeza da Ino. – fora que o Naruto e os meninos já devem estar na rua a essa hora, quer ficar pra trás? – touché.

Nem Hinata conseguiu desdobrar esse argumento. A contragosto e resmungando muito, foi arrastada pro closet enorme que já tinham várias fantasias. Ino realmente não ia deixar a morena escapar.

- Ino, você sabe que a gente não tem que se vestir como putas né? – peguei um microvestido de diabinha com a mão

- Meu amor, hoje nós temos licença poética – sorriu maliciosamente. Hinata arregalou os olhos assustada quando pegou uma fantasia de enfermeira.

- NÃO MESMO! EU NÃO VOU VESTIR ESSAS COISAS MINÚSCULAS! – até eu me assustei com o grito que a Hinata deu. Nunca a tinha visto tão nervosa assim.

- Tudo bem, tudo bem. Eu guardei uma fantasia comportada pra você – puxou um cabide com uma capa preta por cima – veste esse, vai ficar perfeito! E você esse aqui, Sakura. E andem logo, já nos atrasamos demais! Não posso perder as reservas que fiz. – disse batendo palminhas

SS

Fiquei cega com as luzes da boate e surda com a música alta que tocava lá dentro. Mas foda-se, eu me sentia poderosa.

Ino realmente tinha arrasado nas fantasias

Hinata tinha se fantasiado literalmente de noiva. Usava um body escrito Bride com uma saia de tule.Na cabeça, uma coroa de flores e um véu. Foi preciso muito estímulo e muita persuasão pra convencer a morena de que ela estava gostosa pra caralho e que ela poderia sair daquele jeito sim. Aliás, todas nós estávamos.

Ino estava fantasiada de anjo e eu de diabinho. Não achei muita graça da fantasia, afinal, o anjo era eu, né?! Eu usava um bosta escuro, com tule escuro e meia ¾ de renda escuro. Completava o look com as minhas asas e chifres vermelhos. Eu me sentia a própria rainha do inferno.

- Hinata, meu amor, hoje a Sakura será seu diabinho. Então tudo o que ela mandar você beber, você tem que beber. Eu sou seu anjo, significa que que eu posso mandar você parar de beber – agora sabemos porque daria muito errado a Ino ser o diabo no meu lugar.

- Relaxa, Hina, não vou ultrapassar seu limite – pisquei pra ela. Agora os meus? Quem tem limite é município, meu amor

- Deixa de ser chata, Sakura, agora desce os shots pra gente

Muitos shots de tequila depois eu sabia que tinha dado muito ruim. Tipo, muito ruim. Não fazia ideia do que acontecia, mas a bebida tinha me anestesiado completamente. Eu me sentia capaz de fazer qualquer coisa. Eu dançava descontroladamente na pista de dança com Ino, que ria descontroladamente.

- AGORA VAI COMEÇAR O SHOW – Ino gritou no meu ouvido enquanto carregava Hinata, que parecia feliz até demais.




Por Sasuke

- Vamos logo com isso, Naruto – disse impaciente. Precisava dessa despedida de solteiro tanto quanto esse imbecil. Precisava encher a cara, ficar porre e dormir até não pensar em mais nada. Não necessariamente nessa ordem.

- Calma, Neji disse que já ia chegar – o idiota disse olhando pros lados pra fora da boate. – viu? Ele já chegou. Agora podemos ir. Você tá tão apressado, Sasuke, até parece meio perturbado – Naruto começou a rir

- Preciso beber muito – Neji fez as honras. Finalmente, hora de encher a cara.

Pedi um whisky pro Batman, do jeito que eu gostava. Não estava com cabeça pra pensar nas consequências que isso me traria no dia seguinte. Precisava tirar uma certa rosada da minha cabeça.

Sakura era um assunto que rondava a minha cabeça continuamente, me intoxicando mais e mais todos os dias. Com seu perfume irritantemente doce, ou sua voz aguda demais, ou até mesmo seu dom de complicar o incomplicavel. Aquela diaba já tinha dominado minha mente.

E eu tinha feito de tudo ao meu alcance pra impedir isso, mas a irritante insistia em se impregnar mais e mais na minha vida. Estava tudo fora do controle, como nunca.

Eu nunca estive tão fora do controle como antes

Até agora

Já estava no terceiro copo de whisky, começando a ficar do jeito que eu queria.

- O show vai começar – Neji disse com um sorriso malicioso. – apenas observem o show e abram a carteira, meus amigos e quem sabem, tentem a sorte de subir no palco.

Observei atentamente o palco, interessado. Uma mulher quase semi-nua saiu de uma cortina vermelha provocando quem assistia. Uma música sensual tocava no fundo, o que deixavam as coisas mais intensas. A mulher começou a se lambuzar com chocolate que saia de uma fonte, enquanto dançava sem pudor algum. Jogava em seus peitos, barrigas, ia escorrendo até chegar na sua boceta.

Não era preciso de uma lâmpada pra saber que os três estavam duros.

Em um determinado momento do show, um homem sem camisa sai de trás da cortina, enquanto a mulher continua o show. Broxei instantaneamente

- Puta que pariu, Neji – virei o resto do copo de whisky – é sério?

- Imbecil, ele vai chamar uma mulher da plateia e é aí que as coisas ficam realmente interessantes. Ele só faz a ponte.

O homem fez exatamente a mesma coisa que a mulher, mas agora eles praticamente se comiam em cima do palco. Quando eu estava quase desistindo de assistir aquela pornografia ao vivo, o homem aponta o dedo pra plateia e chama alguém.

Continuei bebendo meu whisky entediado, pelo jeito ia ter que me satisfazer só com o álcool mesmo.

- Puta que pariu... – Naruto sussurrou – aquela é? A SAKURA??????



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...