1. Spirit Fanfics >
  2. Sexual Mutation >
  3. Cap 12: mudanças

História Sexual Mutation - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Gente, voltei, desculpa a demora, primeiro teve uma viagem em família, peguei corona e minha família entrou em uma crise e tivemos que arrumar aquilo, nao estava bem para escrever mas agora estou.
Boa leitura

Capítulo 12 - Cap 12: mudanças


Fanfic / Fanfiction Sexual Mutation - Capítulo 12 - Cap 12: mudanças

Sentir os batimentos cardíacos em segundos, colocando as mãos em seu peito ouvira uma batida regular, uma seguida da outra, uma mais fraca e uma mais forte. No ato dos batimentos cardíacos, eles fornecem oxigênio a o sangue limpo do ventrículo esquerdo aos vasos sanguíneos do corpo através da aorta. Uma maquina que funciona desde que voce era um feto, e a ultima a fundir quando tudo acaba.

Jimin deitado em sua cama, sentindo a dor de cabeça pelo álcool pensava no que tinha feito e acontecido, ele abriu uma nova pagina de sua vida, mas por que ele avia feito isso logo agora? Quase morto.

Se levantou devagar sentindo sua roupa grudenta em seu corpo, possivelmente ele tinha sido trago por G-dragon pela noite anterior, sabia que nao sentia nada por ele é ele tambem nao, então nao era um pecado.

Se levantou devagar sentindo o frio em seus pés, andou ate o banheiro e abriu a porta o vendo do mesmo jeito, logo se olhando no espelho, ele avia dado um fora em Jeon, mas oque mudaria? Nada...ele continuava um fudido com o tempo contato pela leucemia.

Suspirou sentindo tudo que avia bebido na noite anterior voltar a garganta e o fazer se abaixar para o vaso sanitário e ali literalmente vomitar tudo que avia bebido e comido na aquelas poucas horas, meu Deus será que é assim a que jovens vivem? Isso ele nao queria.

Se levantou e resolveu tomar um banho gelado para poder acordar, pois não deu certo,um sua dor de cabeça aumentou um pouco.

Vestiu a primeira roupa que viu e desceu as escadas vendo Yoongi fazendo algumas panquecas com o auxilio de Hoseok que nao sabia tanto quanto o menoe, mas tentava ajudar.

- bom dia Hyung - comprimento indo ate onde deixava seus remédios tomando seu primeiro.

- parece bem melhor que Jin e Namjoon - comentou - estão como mortos vivos em seus quartos, sinto que quando descerem vao querer silencio total - continuou mexendo as massas.

- nao tanto quanto Jungkook - hoseok riu - ele so apareceu hoje as 6 horas da manha, ainda bebado e com o olho roxo - yoongi apontou para o armario e ele pegou a frigideira.

- mas ele esta bem ?- e como sempre Jimin se preocupava com o homem que na noite passada estava disposto a tranzar e o abandonar, tão típico.

- sim, já fizemos os curativos quando achamos ele deitado no sofá - explicou yoongi ainda arrumando as coisas para colocar ela no fogo.

- ok...- olhou escada assima e yoongi percebeu.

- Jimin ...- se aproximou - voce parecia tão animado conversando com aquele homem ontem...nao que jungkook seja ruim...mas nao tem tempo pra isso - sentiu a tristeza emanando na frase - aproveite tudo que tem ai...tente.

Jimin suspirou e deitou a cabeça na bancada, era isso que aquele assima avia feito para si?.

Se levantou e caminhou escada assima vendo a porta de Jeon fechada, nao era um livro de certa forma, nem tudo era bom como ele esperava.

Abriu a porta e o viu ali estirado na cama, caminhou devagar vendo seu rosto ainda acabado pela bebida, possivelmente iria dormir o dia inteiro.

Acariciou suas bochechas.

- se ao menos voce fosse bom - sorriu - voce nem me escutara, nem lembrara da noite passada - sussurrada devagar - nao posso arriscar...vou me encontrar com b-dragon quando puder...aproveite sua vida Jeon - se levantou.

Não tinha uma mão para deixá-lo ali, só a certeza que aquilo era o certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...