1. Spirit Fanfics >
  2. Sexual Toy - YoonJin >
  3. Capítulo zero - Prólogo

História Sexual Toy - YoonJin - Capítulo zero - Prólogo


Escrita por: ILoar

Notas do Autor


Olá! Bom, essa éa minha primeira fanfic Yaoi, eu tenho um outro perfil, do qual escrevo imagines; só que por enquanto, não irei revelar! Shdhehdududydy
Este é o prólogo desse meu projeto com meu ship favorito, OTP Utt (se é que isso existe), mas eu decidi iniciar pois o tema veio na minha cabeça assim do nada! Sheudududhydhd
Espero que gostem! Aproveitem a prévia...

Boa leitura! ^^

Capítulo 1 - Capítulo zero - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sexual Toy - YoonJin - Capítulo zero - Prólogo

Prólogo

 

 

Eu era um submisso, somente algo que não teria valor algum para si. Ele só queria sexo, afogar as mágoas, e lembrar do garoto que tanto amava quando estava comigo. Ele mal olhava para mim, somente me levava para a cama e tirava toda minha roupa, e enfim fazia o que ele queria. E eu simplesmente, deixava. Eu gostava? Não, eu não gostava. Somente me entregava pois era o único jeito, que ele me dá atenção, o único jeito, de receber seu amor; mesmo que este não seja para mim. Ele sempre imaginava aquele garoto no meu lugar, então na maioria das vezes me tratava com carinho. Eu sempre me achava ótimo quando acontecia isso, mas, quando tudo acabava; eu me sentia um lixo. Pois eu sabia que ele nunca iria me amar, pois eu sabia que não era digno de seu amor. Pois eu sabia, que não era a mim que ele me tratava com carinho.

 

Quando ele chega estressado, a primeira coisa que ele faz é me procurar; para descontar o que tem dentro de si em mim. Me levando para cama num gesto bruto, sem nem mesmo falar comigo; ele me toma de novo, só quem sem carinho ou algo parecido, é de um jeito bruto, arrogante que me faz ficar mal por semanas. Mas ele não liga. E hoje era um desses dias.

 

Ele me tomava de um jeito bruto no chão, isso mesmo, no chão. Ele havia chegado com ira estampada em seu rosto, eu estava preparando algo para mim comer; mas não deu tempo de nada. Ele somente me jogou no chão tirou minhas roupas e as suas, não demorando a me penetrar e começar forte.

 

Minhas contas doíam, seu jeito bruto fazia minhas costas arranharem no piso de madeira, minhas pernas erguidas enquanto ele me penetrava com força, deixando meu interior dolorido. Eu só não chorava, porque eu sabia que não adiantaria nada. Porque eu simplesmente queria isso. Eu me entregava de bom grado, até mesmo quando eu não queria. Somente para ter sua atenção a mim. Senti quando atingiu seu orgasmo, preenchendo meu interior com seu esperma enquanto clamava o nome do garoto, enquanto eu melava nossos abdomens com o meu.

 

Vi ele vestir suas roupas, sem nem olhar na minha cara o mesmo saiu dali; me deixando jogado no chão da cozinha. Mas eu estava acostumado, era sempre assim. Tudo terminava comigo sozinho em um canto, enquanto algo saia em boa quantidade do meu interior, todo melado. Como um lixo. Eu lutava, me entregava a ele. Me entregava de bom gosto, mas eu sabia; eu Kim SeokJin, nunca receberia o amor de Min YoonGi.

 

 

 

 


Notas Finais


Bom, eu espero que tenham gostado desse prólogo aqui... É só uma prévia que iria ter mesmo, para saberem como ficaria a história daqui para frente, espero que esteja do agrado de vocês!

XOXO (sempre quis fazer isso)
^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...