1. Spirit Fanfics >
  2. Sexuality >
  3. One

História Sexuality - One


Escrita por: Unniecornio97

Notas do Autor


Olá babys,vocês devem estar se perguntando cadê o capítulo 1 que estava aqui? E porque você demorou tanto pra postar e acabou apagando tudo?

Pois é,me desculpem por isso...

Como já expliquei,estava sem muito ânimo pra escrever e tals mas agora isso vai mudar porque estou tendo uma ajudinha de uma pessoinha muito especial que está revisando pra ficar tudo bem legal então espero que gostem do que está por vir

E quem chegou por aqui agora,bem vindo e boa leitura ♡

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Sexuality - One


-Vai logo, liga, vai ser divertido - Hoseok comenta me entregando o celular o qual eu havia jogado do outro lado da cama.


Droga, não deveria ter lhe convidado para dormir em minha casa, naquela noite, eu deveria saber que com certeza ele ia querer me ajudar de maneira absurdamente ruim pelo fim do meu namoro com Jeon me empurrando para qualquer outra pessoa, se fosse um amigo comum me levaria em uma boate para afogar minhas mágoas nas bebidas e um pouco de dança, mas uma das qualidades que não se enquadram em meu amigo é sem dúvidas, ser comum.


O cartão vinho com escrita refinada em cor bege que o garoto deixara na cabeceira me causava arrepios ,eu não via diversão alguma em ligar para um prostíbulo o qual atendia por telefone, pelo contrário, me deixava constrangido e corado de maneira inimaginável, talvez, exatamente como o cartão acima do móvel.


-Aish... Não vou fazer isso Hobi!


-Porque não? Você precisa se distrair. -Disse sorrindo malicioso.


-Eu não quero me distrair, apenas chorar sozinho em todos os cômodos desse apartamento...


-Certo, se quer assim...


O garoto tomou o celular de minhas mãos rapidamente discou os números em auto relevo no papel jogando o celular em meu colo quando o primeiro "beep" pode ser ouvido e logo substituído por uma voz masculina rouca e charmosa.


-Boa noite docinho, como vai você?


Engoli em seco, mas que merda era aquela!?


Fiquei estático com o aparelho em meu mãos próximo ao meu ouvido enquanto o moreno sorria da minha expressão pavorosa.


-Vai lá Minnie, o responda. -Hoseok sussurrou


-O-Olá?


-Olá querida, como foi o seu dia?


-Não vou falar sobre meu dia com um estranho - Respondi de maneira ríspida o rapaz atrevido.


Hoseok espalmou a cara e revirou os olhos como sempre fazia quando eu dizia algo errado. Do outro lado da linha uma risada grossa e abafada invadiu meus ouvidos me deixando arrepiado, não poderia negar que aquela risada sarcástica e abafada me causará sensações as quais amaldiçoei imediatamente.


-Tudo bem. Não se preocupe, apesar de tudo estou aqui para te fazer relaxar.


Meu coração disparou com a frase dita, céus, aquilo era tão errado, o que Jungkook pensaria de mim se soubesse que estou falando com um garoto de programa que transa por uma ligação? Com certeza ele iria rir de mim e me chamar de bobo porque amor não se encontra assim, muito menos com uma pessoa daquela que estava do outro lado da linha, o amor demora a construirse e necessita ser com alguém certo, não com um prostituto inexato e pecador.


Apertei o celular nos ouvidos ainda escutando a respiração calma do garoto, ele esperava pacientemente uma reação ou resposta para fazer seu trabalho e ganhar a sua grana.


Num ato rápido desliguei o telefone e o joguei novamente para outro canto da cama batendo na perna de Hoseok que gemeu em resposta ao impacto, meus olhos ardiam e minhas bochechas pareciam estar em chamas e eu não conseguia parar pensar em Jungkook a todo momento desde quando ele terminara comigo, quando disse que nossa relação estava sufocando a si, que precisava de espaço e queria conhecer outras pessoas, e aquilo machucou, aquelas palavras doeram tanto que eu pude sentir meu coração se partindo em mil pedaços. Como se Jungkook o estivesse esmagando o músculo com suas próprias mãos, sem dó e sem piedade, de maneira egoísta e asquerosa. As lágrimas caiam descontroladamente e logo Hoseok se deu conta do queria ter feito, em um rápido reflexo o garoto me tomou em seus braços como um bebê deixando meu rosto em seu peito e as lágrimas molharem sua camisa branca, o apertei com firmeza como se fosse meu único apoio, minha única parede, por mais que fosse um otário, o moreno me completava de todas as maneiras possíveis, seus abraços quentes e amorosos faziam com que a dor passasse minimamente.


-Me desculpe Minnie, me desculpe, me desculpe. Não sabia que iria agir assim, me desculpe, só tentei ajudar porque te amo muito.


Meus soluços contínuos não me deixavam o responder, estava chorando como uma criança enquanto meu amigo me abraçava com todas as suas forças, por mais que o conhecesse mais do que a si mesmo, ele deveria saber que aquilo não iria me agradar. As coisas não funcionam assim, meus sentimentos são frágeis e sensíveis, mas é claro que ele não saberia, eu sou uma incógnita! Eu não mereço as pessoas que tenho ao meu lado, não mereço á Hoseok e tudo que ele faz ou já fez, e nunca mereci o amor do Jungkook, fui idiota e o sufoquei o suficiente para deixá-lo ir. 


Aish... Eu sou um garoto tão bobo, todos possuem culpa, mas com certeza, sou o maior peso de todos.


Notas Finais


Por hoje isso é tudo babys

Espero que continuem comigo apesar de toda essa loucura que é minha vida e peço que favoritem,comentem e mostrem para as armygas pra motivar a mana aqui a continuar a escrever

Tentarei atualizar duas vezes por semana mas sem dia fixo,espero que entendam

Beijão de unnicornio ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...