História Sexualmente Confortável - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Monsta X
Personagens Ki Hyun, Show Nu
Tags 2hyun, Monsta X, Showki
Visualizações 40
Palavras 788
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Capítulo 15: Preciso de mais tempo.


Fanfic / Fanfiction Sexualmente Confortável - Capítulo 16 - Capítulo 15: Preciso de mais tempo.

No dia seguinte, Shownu não viu Kihyun no refeitório.

Seu amigo, Minhyuk, com certeza havia notado seus olhos vagando desesperadamente por cada pessoa ali procurando o de cabelos rosados, mas não havia falado nada.

O moreno ficara triste. Sabia que aquilo aconteceria. O rosado dissera que não iriam se encontrar mais. Chegou a pensar que ele recusaria todos os pedidos por mais uma noite que Shownu, provavelmente, faria ao vê-lo. Mas, Kihyun desapareceu de sua visão. Ele estava o evitando.

Talvez fosse melhor assim.

A caminho da casa de Mi Young, ele balançou a cabeça, em uma tentativa falha de afastar Kihyun de sua mente. Mas o rosado já havia se instalado em seu coração. E, além de dominar seus pensamentos, dominara seus sonhos.

Na noite anterior, após comer a pizza e deitar para dormir, sonhara com o momento que seus corpos se encaixaram perfeitamente e que trocavam carícias, amando um ao outro.

Parou por um momento e respirou fundo. Tinha que se concentrar no agora, na conversa que teria com Mi Young, mesmo não fazendo a mínima ideia do que dizer à ela.

Em poucos minutos, Shownu estava na porta da casa de Mi Young, encarando a campainha por algum tempo, reunindo coragem de apertar-lá.

E quando Mi Young abriu a porta, dando-lhe um sorriso amigável e o puxando com delicadeza para dentro, pela primeira vez, ao ver os seus olhos cor de avelã que tanto ele gostava, não sentiu nada.

— Que bom que veio. – disse ela, fechando a porta, e o puxando logo em seguida. – Eu senti saudades. – pressionou seus lábios contra os dele por breves segundos. – Eu sei que disse para darmos um tempo, mas não consigo ficar muito longe de você.

Shownu apenas a olhava, completamente imóvel. Deveria estar feliz em vê-la, e principalmente, em ouvir aquilo. Mi Young estava praticamente voltando com ele. E era tudo o que ele mais queria que acontecesse.

Porém, ele afastou sua mão da dela. Não podia fazer aquilo. Não naquele momento. O rosado ainda estava sua mente, ele ainda desejava desesperadamente correr para o apartamento do outro e pedir mais uma noite.

Estar com Mi Young enquanto ansiava por outra pessoa não estava certo.

Ela era uma garota incrível que não merecia passar por aquilo. Minhyuk lhe aconselhou dizendo para não criar esperanças de um possível talvez.

Talvez volte a desejá-la. Talvez só precisem de tempo. Talvez fosse por causa da sua primeira vez com outra pessoa e ele esteja maluco temporariamente, e tudo vai voltar a ser como era antes, e ele irá se apaixonar novamente por ela.

Talvez... Apenas, talvez isso acontecesse de fato, contudo, não podia esperar para ver ficando ela. Ele precisava de um tempo. Tudo o que acontecera com Kihyun ainda era muito recente, e sua cabeça ainda não funcionava direito. Na verdade, sua mente se recusava a pensar em qualquer outra coisa a não ser o rosado.

— Desculpe, Mi Young. Eu preciso de mais tempo. – disse, afastando-se um pouco dela.

Ela o encarou incrédula. Também era uma surpresa para ele dizer tais palavras.

Se alguém lhe dissesse alguns dias atrás que estaria dizendo exatamente o que acabara de dizer para Mi Young, ele iria rir. Mas, na atual situação que encontrava o seu coração, aquela era a melhor decisão.

— Está tudo bem, Shownu? – perguntou ela, preocupada.

— Está sim. Mas, como você sugeriu da última vez que estivemos juntos, eu andei pensando... – mentiu. – Só que preciso de mais tempo. As coisas ainda estão muito confusas na minha cabeça.

— Eu pensei que estaria com saudades... – sussurrou ela, com um tom triste. – Mas, tudo bem. Fui que eu sugeri dar um tempo, se você precisa de mais um tempo, ok. – respirou fundo, dando-lhe um sorriso fraco. – Eu vou te esperar.

A sua ultima frase fez com que Shownu se sentisse culpado. Enquanto ela dissera que o esperaria, no dia seguinte, quando ela havia pedido um tempo, ele havia transado com outra pessoa. Seu coração se despedaçou.

— Quando quiser conversar novamente... Quando tiver tomado uma decisão, você me avisa. – ela pediu, olhando-o esperançosa, fazendo com que Shownu se sentisse pior ainda.

Mi Young sempre demonstrou ser uma garota incrível. Mas ele não havia confiando nela para lhe contar seu segredo. O fato de ela ser uma das garotas mais populares da faculdade, deixava-o um pouco incomodado.

Contudo, deveria ter enxergado que ela era diferente das garotas populares que tanto se viam nos filmes.

Se tivesse contado seu segredo naquela época, o que teria acontecido? Ela seria tão compreensiva como estava sendo agora?

— Eu aviso sim. – foi tudo o que ele disse antes de caminhar até a porta.

Não podia ficar no "e se". Já havia passado. Agora, tinha que enfrentar as consequências de suas escolhas.


Notas Finais


Nunu fez bem? O que acham que vai acontecer? O que acharam bês?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...