História Sexy Bad Boy - Capítulo 29


Escrita por: ~ e ~pandinha44

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 108
Palavras 742
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OEE GENTEE!! Vcs tão bem?
Boa leitura~

Capítulo 29 - Kiss me


P.O.V S/N

[1 semana depois]

Depois de muita treta, finalmente fica tudo bem. O Jackson finaomente foi preso, e finalmente vai pagar por tudo que ele fez.

Flashback on

Estava no pátio da escola com o Tae, esperando os meninos para irmos embora. Jackson veio atée nós e disse:

(Jackson); Você vai se arrepender de ter fugido.

(S/n): Vai tomar no seu cu Jackson - falei, tentando cortar o assunto.

(Taehyung): Cara, vai embora, na boa,

(Jackson): Cala a sua boca, que meu papo é com ela aqui - nesse momento pude ver nos olhos do Taehyung do Taehyung que ele ia matar o Jackson na hora. Enfim, eles brigaram.... muito.... muito mesmo, tanto é que chamaram até a polícia pra eles. Eles foram pra delegacia, e depois ficou tudo bem.

Flashback off

Bom, nesse exato momento eu estou literalmente jogada no sofá, assistindo qualquer coisa que esteja passando. Meu celular começa a tocar, então eu o antendo.

(S/n): Alô?

(Jennie): Oi S/n!

(S/n): Ah, oi Jennie!

(Jennie): Ligeuei pra avisar que nós voltaremos pra casa daqui uns dias.

(S/n): Tudo bem.

(Jennie): Tchau querida, se cuida.

(S/n): Pode deixar, tchau - encerro a ligação - AAAA.... não tem nada pra fazer - olho pro relógio que marca exatamente 22:30. Já que não tem nada pra fazer, vou dormir.

...

Bip bip bip

Acordo com o barulho insoportavel do despertador, que indica que é hora de ir pro inferno, vulgo escola. Tomo café, me errumo e saio de casa, caminhando até a escola. No meio do caminho, encontro o Jungkook.

(S/n): Oi Jungkook! - ele parece meio destraído.

(Jungkkok): Ah, oi! - ele sorri. Caminhamos até a escola, e conversamos sobre coisas aleatórias o caminho todo. Ele vai pra sala dele, e eu vou pra minha, logo vendo o Tae e o Hobi conversando. Fico conversando com os dois, até que começa a aula.

P.O.V JIN

[11:35]

Aula de história, que saco! Durante muito tempo, por conta do que aconteceu com a S/n, eu e Namjoon não fizemos nada, acho que porque estavamos muito preocupados, mas que bom que agora tá tudo bem.

(Namjoon): Ei - Namjoon me chama e eu o olho - Depois da aula, vamo lá pra casa?

(Jin): Vamo sim! - Sorrio e volto a olhar pra frente. Mas... o que a gente vai fazer? Será que.... aí meu Deus.

Depos de alguns minutos, que pareciam anos, finalmente a aula acaba e nós saimos da sala. Saimos da escola e caminhamos até a casa do Namjoom, Ele abre a porta e nós entramos. Sento no sofá e ele ao meu lado.

(Namjoon): Vamo assistir um filme?

(Jin): Claro.

(Namjoon): Qual?

(Jin): Ah, qualquer um, pode escolher.

(Namjoon): Ta bom - ele se levanta, pega o controle e põe um filme, que eu não faço a mínima ideia de qual seja.

Ele se deita e fecha os olhos... mas e o filme? Enquando o observo, tenho certeza de que deixo vários sorrisos escaparem. É  uma tortura olhá- lo assim e não poder beijá- lo. Seria errado beijar ele, enquanto ele dorme?... Claro que sim Seokjin, para de pensar besteira...

(Namjoon): Eu vou ter que ficar aqui finjindo que eu to dormindo até quando pra você me beijar? - ele diz ainda de olhos fechados.

(Jin): Finjir?

(Namjoon): Vai logo - ele sorri, ainda de olhos fechados. Com um pouco de receio, aproximo meu rosto junto ao dele, e devagar selo nossos lábios. Começamos um beijo calmo, e que aos poucos vai ficando mais agitado. Ele puxa meu corpo ao dele, fazendo com que eu deitasse em cima do mesmo. Nos separamos e ele me olha - Você ainda fica vermelho quando isso acontece - ele ri. Sorrio também, e tenho certeza que após esse comentário, eu fiqueim mais vermelho ainda. Percebo uma ereção em baixo de mim ( vocês sabem o que é), então saio de cima dele e volto a me sentar - Sabe o que eu acabei de lembrar?

(Jin): O que: Não almoçamos ainda.

(Jin): É.. - tenho certeza de que eu vou gaguejar se eu falar muito. Calma Jin, finji que isso não aocnteceu e fala normalmente pra não parecer um idiota - Quer que eu cozinhe?

(Namjoon): Podera até ser, mas como eu não costumo a cozinhae, eu nem compro comida, então eu almoço num restaurante aqui perto.

(Jin): Tudo bem, vamos então?

(Namjoon): Vamos! - Ele se levanta e nós saímos de casa.

 

 


Notas Finais


Gente, vcs querem hot entre os dois? To indecisa se eu faço ou não...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...