1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Boy >
  3. Mentirinha.

História Sexy Boy - Mentirinha.


Escrita por: Brigadeiro-da-D

Capítulo 7 - Mentirinha.


Fanfic / Fanfiction Sexy Boy - Mentirinha.

A maioria estava bem, Ryan e Christian eram os que menos  beberam, estávamos jogando a famosa sueca, onde o participante pega uma carta do baralho e vê nas regras, o que tem que fazer, como aquele que tem que escolher duas pessoas para beber, ou inventar uma regra.

            -minha vez- Jaz cantarolou, pegou uma carta onde tinha o numero dois com o naipe de copas- duas pessoas bebem- ela olhou para mim e Justin que já havíamos entendido o recado,  viramos logo.

            -hora de irmos-Ryan  disse olhando para o relógio- eu dirijo.

            -tá- eles concordaram menos Justin.

            - eu vou dormir aqui- Bieber disse e nos o olhamos.

            - você esta bem loco não é- falei o olhando, ele deitou no meu sofá e fechou os olhos.

            -ele não vai sair dai – Jaz disse cambaleando quase caindo em Ryan que a segurou.

            - eu mereço- falei firme olhando para aquele ser no meu sofá.

            - quer que nos o levamos?- Christian  disse com aqueles olhos lindo.

            - não precisa, nos se vemos amanha- disse por fim vendo aquele peste já sem os sapatos no meu sofá, Emmy estava mais fora da casinha que o normal, ajudei ela se levantar e coloquei ela no ombro de Christian, dei um beijo estalado na bochecha da mesma que sorrio animada, Emmy odiava dormir bêbada na minha casa, por que tinha um vizinho gato e ela não queria aparecer fedendo álcool pra ele, dei um abraço e um beijo na bochecha de Christian , e fiz o mesmo com Ryan e Jaz , que logo desceram pelo elevador.

            Desliguei a luz da sala e fui para o meu quarto cambaleando, tomei um banho rápido para não acordar com ressaca, coloquei meu pijama uma calça comprida solta e uma regata azul, caminhei ate a cozinha e bebi um copo de agua, peguei outro  e acendi a luz fraquinha da sala.

            -Bieber- disse dando um cutucão ele gemeu, mas logo ergueu  as cabeça tirei seu boné e ajudei a sentar- toma essa agua.

            Entreguei, ele concordou bebendo tudo de uma vez, sorri com aquilo, dei alguns passos abrindo um armário da sala onde tinha muitas cobertas, minha mãe sempre me trás cobertas sabendo que eu sou muito friorenta, estiquei a coberta em cima dele que sorrio, ele me entregou copo e deitou no sofá bêbado, desliguei a luz, e fui ao meu quarto, escovei os dentes e me deitei na cama, desliguei as luzes, estava preparada para  dormir quando senti o outro lado da cama afundar.

            - eu já estava estranhando- falei me virando pra ele, notei que ele não estava tão bêbado como dizia estar – esse foi seu plano desde início?

            - ate parece que você não sabia- ele disse com aqueles olhos negros , eu não podia negar, o que sentia por ele era uma atração muito forte.

            - você é um idiota, eu ainda estou brava com você – falei firme o olhando ele deu um risinho frouxo- Jaz  disse que ROSE nunca foi apaixonada por Christian , mas sim por você- falei e ele se aproximou mais de mim.

            - a qual é Julie, Christian que é apaixonada por ela, eu não posso ficar com menina que meu amigo é apaixonado- ele disse e lhe dei um cutucão , ou seja, era o que eu estava fazendo ali com ele.

            - é isso que eu não posso fazer com você- disse firme o olhando ele abaixou os olhos.

            - você esta certa- falou baixinho- nos temos que nos afastar, mas hoje não.

            - você não presta mesmo- falei  rindo e ele riu baixinho.

            -nossa despedida- ele disse baixinho alisando meu cabelo seu rosto estava muito perto ao meu.

            - Vamos apenas dormir ok?- eu pedi e ele concordou animado, se enfiando em baixo da minha coberta, me virou de modo que eu ficássemos de conchinha.

            - boa noite Julie- ele disse me dando um beijo estalado no meu rosto, e juntando nossas mãos e foi assim que eu adormeci, literalmente em seus braços.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...