1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Boys

História Sexy Boys


Escrita por: freiheit-

Fanfic / Fanfiction Sexy Boys
Sinopse:
"- Meu bom Deus, que tanquinho é aquele! Alguém me socorre que eu vou desmaiar, quem é aquele rosado? Juro que se for pra tocar naquela barriga sarada eu viro até lavadeira! - A loira estava colada na janela do quarto da amiga, cogitando seriamente a possibilidade de se mudar para aquela rua.
- Olhem a bunda daquele azulado! Não tem como um homem ter uma bunda daquelas, é empinada pra caralho! De onde surgiram esses caras? Quando Deus criou homens tão sensuais? - Erza estava em cima de sua cama olhando com fascínio seus novos vizinhos carregando as coisas da mudança, a ruiva estava pensando em levar um de seus preciosos bolos de morango só para poder olhar mais de perto aqueles quatro homens.
- Juvia está apaixonada, foi tiro e queda! Juvia nunca viu um homem com coxas que nem as desse moreno, Juvia precisa muito de dar uns pegas nele! - A azulada estava ao lado de Lucy , contendo a vontade de correr para o quintal da casa deles e estuprar o moreno ali mesmo.
- Nem nos filmes eu vi um homem desses, com essa cara de bad boy, cheio de pircings e tatuagens. Talvez eu deixe ele me corromper um pouco! - Levy estava em cima de uma cadeira olhando um moreno de cabelos longos e arrepiados brigar com um rosado, ela precisava urgentemente conhece-lo."

Elas são quatro mulheres que à muito tempo não se apaixonam por alguém, mas a chegada de alguns garotos na cidade pode mudar isso, além do mais se eles forem vizinhos de uma delas e terem corpos de enlouquecer qualquer uma!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.718
Favoritos 317
Comentários 164
Listas de leitura 38
Palavras 22.229
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
10
1.909
1.418
 
2
Capítulo 2
4
1.569
1.476
 
3
Capítulo 3
9
1.488
1.726
 
4
Capítulo 4
13
1.425
1.620
 
5
Capítulo 5
16
1.344
2.929
 
6
Capítulo 6
20
1.241
3.270
 
7
Capítulo 7
14
766
1.730
 
8
8 - Tempestade emocional
5
581
1.650
 
9
9 - Ouvidos apurados
18
617
2.773
 
10
10 - Deus amaldiçoe o uísque
16
535
3.396
 
11
Alguém por aí?
39
243
241

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por tia_Ur_Levy
Capítulo 2
Usuário: tia_Ur_Levy
Usuário
toda sexta eu olhava pro meu celular e nada ( ͡° -͡°) ja estava achando que tinha desistido e me abandonado kkkk mais o importante é que vc volto \O/ e com tudo uhuu ~(₩-₩~) é festa tuts tuts/
rir muito nesse capítulo erza e lucy kkk quando sai o próximo autora-chan? u.u
Postado por Croissant
Capítulo 1
Usuário: Croissant
Usuário
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY BISKATH S2. DE BOAS KATH? COMÉ Q ANDA A LIFE? Anyway, tô com raiva, porque né, tu nem me homenageia mais nessas porra u.u. But, seguindo aqui, tô ligada que como é uma fic sua vai ter altas potaria, o que é ruim pra minha inocência u-u. Ligue-se ao fato de que EU COMENTO, EU SOU UM EXEMPLO DE VIDA, DE PESSOA, DE LEITORA, DE TUDO, PQ EU SAMBO NOS PREGUIÇOSO QQQ'.

Beijinho!