1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy-dramione >
  3. Baile de mascaras

História Sexy-dramione - Baile de mascaras


Escrita por: ysabely

Notas do Autor


Oiiii amores e o cap , mais esperado , taraaamm , ha ha , então boa leitura pra vocês.

Capítulo 12 - Baile de mascaras


Fanfic / Fanfiction Sexy-dramione - Baile de mascaras

Povo: Hermione Granger 

Estava no meu dormitório dormindo , quando a louca da Gina pula em cima de mim, gritando feito uma louca .

-MIONEEE ACORDA , TEMOS MUITO OQUE FASER -falou gritando mais ainda que raiva .

-GIRNEVRAAA QUE PARAR !! E OQUE , EU NAO TENHO NADA PRA FASER HOJE , E PRAMIM ACORDA AGORA -Falei botando o travesseiro em.minha cara .

- COMO ASSIM SUA LOUCA , VOCE SE ESQUECEU QUE VAMOS FASER COMPRAS ,DOOOK E SE ESQUERCEU QUE HOJE HOJE E O BAILE !!-falou ela tirando o travesseiro de minha cara , aiii e mesmo mim esqueci do baile de máscaras dei um pulo da cama , eu não perderia esse por nada .

-aii giny mim esqueci mais , e vou tomar banho e já volto ta , para irmos- falei entrei no banheiro , fiz minhas higienes matinais , escovei os dentes mim arrumei e já estava pronta .

- vamos - falei a ela

- vamos  ,temos que chamar a luna- falou mim olhando .

- então vamos - seguimos ate o dormitório da corvinal., esperamos ela sair , e fomos a Londres trouxa , fomos a uma loja que o nome era "magic festa" entramos mais não tinha nada que nos agradace , fomos em outras , outras e outras , ate achar uma com o nome "magic sexy fantasy" entramos e nos deparamos com uma grande variação de fantasia , fomos a procura das fantasias planejadas e achei minha de rainha dr copas , que vinha acompanhada de uma coroa pequena, Gina também encontrou a dela da Minie que acompanhava umas orelhas de laço , e luna também achou a dela ali ,a de Deusa grega e garanto quando ela vestiu ficou irresistível sexy , e ela também acopanhava a coroa que ia em volta da cabeça .fomos a uma loja de saltos , comprei uma bota preta  de cano fino que ia ate abaixo da canela , com detalhes de correntes de ouro descendo sobre sua parte de trás , gina ficou uma bota também preta que tinha ínfias para Amaro , e era de cano groço quadrado , já luna ficou com um salto com de ouro fechando seus dedos , ela ia ate sua batata , ia enrolando , saímos e compramos lingerines , voltamos 2hrs antes do baile e começamos a nos arrumar ,eu tinha meu em um coque bem feito com tranças ao seu redor , e tinha cachos que deçiam por minha face , e com a coroa no topo da cabeça , minha maquiagem ,estava de esfumado de preto e vermelho e usava um batom vermelho vinho mate , luna estava com os cabelos soltos com uma parte de sua franja , fazendo uma coroa em sua cabeça e logo abaixo sua coroa cor de ouro, sua maquiagem era um amarelo ouro com um marrom esfumando , para combinar com sua roupa e um batom rosa colarinho da cor de sua boca dando um ar mais vivo , e por ultimo gin que estava com seus cabelos também soltos, com cachos na ponta , sua maquiagem era branco com vermelho esfumado também, para combinar com sua roupa , e um Batim vermelho sangue , terminamos quase na hora do baile e descemos . chegamos a porta do salão , e entramos juntas , toda a atenção foram voltadas para nos , colocamos nossas mascaras e começamos a adar a procura do nossos pares , encontrei Draco com blasio no balcão de bebidas , o chamei .

- Draco - falei calma , assim que ele se virou., escancarou a boca e arregalo os olhos e ficou babando,sorrir divertida .

- her-hrrmione -falou gaguejando , rir maliciosa , ele também estava lindo ,.bem sesy com.aquele terno sem jaqueta , lindo e gostoso.

-nao a pansy- falei e fiz uma cara feia pois ela estava vindo.na nossa direção .

- Granger - falou ela com.desprezo..

-parkinso - falei sorrindo.sarcástica , ela estava de garota infernos. Inferno.mesmo ha ha , estava com uma saia vermelha super curta , e uma blusa se.e que posso chmar assim , curta brilhosa vermelha ,e um trintao .

-draco oque esta fazendo com essa dai - falou com nojo .

- essa dai tem nome parkinson- falei.provocando .

- ih Granger comprou sua roupa no.brecho , e essas botas com correntinhas , comprou no basar ha ha - falou e olhou pra mim com vitoria , rir sarcástica .

- ah pansy - falei o nome del com nojo -esta com inveja , só porque nao e sexy que nem eu , bem que queria esta na minha roupa , a e essas botas , comprei na "salt modes movie" e não são simples correntinhas são de ouro querida - falei e sorri vitoriosa quando vi sua cara de desgosto e raiva - vamos draco - falei sexy o puxando .

-claro - saímos e deixamos parkinson soltando muxuxos .

Povo:draco Malfoy 

Nossa ela estava linda e irresistivelmente sexy , e gostosa , merlim ela ia mim deixar louco . ela veio em minha direção só trocamos duas palavras a pansy chegou inferno .

-Granger- falou pansy com nojo na voz .

-Parkinson - falou Hermione no.mesmo tom .

draco oque esta fazendo com essa dai - falou com nojo .- olhei pra ela já pra responder , mais a Granger foi mais rápida 

- essa dai tem nome parkinson- falou provocando .

- ih Granger comprou sua roupa no.brecho , e essas botas com correntinhas , comprou no basar ha ha - falou ela pensei que mione ia ficar chatiada mais não  , riu vitoriosa sarcástica .

- ah pansy - falou o nome del com nojo -esta com inveja , só porque nao e sexy que nem eu ,- falou p andando a mao no corpo , mais ela não estava mentindo .- bem que queria esta na minha roupa , a e essas botas , comprei na "salt modes movie" e não são simples correntinhas são de ouro querida - falou e sorriu vitoriosa quando viu cara de desgosto e raiva de pansy - vamos draco - falou sexy mim puxando 

- claro - falei , deixamos ela lá , fomos para o salão .

- você esta linda , e gostosa- falei a ela .

- e você esta lindo e gostoso - falou ela no meu ouvido , mim fasendo arrepiar .

- gostei como falou com a pansy , e oque você disse sobre a bota e verdade - falei olhando para ela .

- sim descobri que tenho tios ricos e eles começaram a mim mandar , muito dinheiro , por isso - falou ela assento , Hermione Granger com tios ricos essa eu não sabia .

- ah que bom - falei, começamos a dançar , segurei em sua sintura e colei nossos corpos , ficamos dançando nos olhando , ate que começamos a nos aproximar , nossas respirações ofegando , e quando estava preste a beija-la .

BUUUM!! - ouvimos um estrondo na porta , e não era ninguém mais ninguém menos que , Ronald Wesley .

Continua..



Notas Finais


Gostaram , vao ficar curiosos para saber oque vai acontecer bjs ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...