História Sexy Family - Capítulo 39


Escrita por: e Binhow2

Postado
Categorias Ariana Grande, Avril Lavigne, Justin Bieber, Madison Beer, One Direction
Personagens Ariana Grande, Avril Lavigne, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Madison Beer, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Ariana Grande, Cintia Dicker, Família, Harry Styles, Hot, Incesto, Justin Bieber, One Direction, Psicopata, Sexy, Sexy Family, Vingança, Zayn Malik
Visualizações 92
Palavras 1.975
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OOIIIII, voltei mais rápido do que vocês pensaram num foi? Bem... Eu não reescrevi os outros capítulos porém dei alguns detalhes à eles, se quiserem ver as mudanças, vão notar.

A fic já está chegando ao seu fim e eu estou aqui para dar o máximo de mim para finalizar com chave de ouro, essa fanfic.

BOA LEITURA!!!

Capítulo 39 - Capítulo 11 - Você não perde por esperar


Fanfic / Fanfiction Sexy Family - Capítulo 39 - Capítulo 11 - Você não perde por esperar

Zayn's Point of View

12 de Setembro de 2018

Às 13:45

Seattle, Oregon - EUA

— Então está tudo Okay mesmo num é Zayn? Quer dizer... Eu realmente não quero ter que me preocupar com você com aquela louca ao seu lado! — Ariana diz sentada em nossa enorme cama de hotel, o mesmo que eu tinha reservado para passar uns dias aqui. 

— Realmente está tudo bem! — Digo ao pôr tudo o que era necessário em minha mala, e a fechando em seguida.

— Estarei em Minnesota com meu tio e o Harry, vou tentar ao máximo me proteger de qualquer merda que a Sarah talvez esteja planejando contra mim.

— Você tem a noção que ela é relamente doida de pedra e você é o próximo a ser "morto"? — Era notável a preocupação em seu tom de voz e a minha obrigação no momento era no máximo comforta-la — Zayn, eu só não quero que se machuque.

— Eu sei que a Sarah é maluca e tentou matar todos os meus primos e graças à Deus não conseguiu, apesar do Louis não ter sido firme o suficiente para a não deixar fazer uma coisa dessa. Ela não tinha culpa! — Digo com memórias do velório do Louis em minha cabeça — Eu vou ficar bem, a Sarah não vai conseguir fazer nada comigo, temos um plano,esqueceu? — Digo sentando ao seu lado.

— Eu sei que temos um plano, mas nem seus primos conseguiram se livrar do ódio dela, da sedução dela, da beleza dela, ela é muito boa no que "faz". porque você conseguiria? Sem querer ofender, oque me provaria que você não vai cair nos encantos dela? — Ela olhava fixa em meus olhos.

— Porque eu te amo! — Disse por fim e avistei suas bochechas tomarem um tom rosado — Irei ter que me sacrificar fingindo está apaixonada por ela, para conseguir a derrotar, tenho que deixar ela louca por mim, assim como ela fez com os meus primos! — Disse e ela assenti.

— Entendo, mas só a imagem de vocês transando chega a me deixar com um ódio profundo, você não sabe o quanto! — Percebo seu ciúme mas apenas me calo — Por favor, saiba que eu te amo antes que vá e pense em me abandonar — Seu tom de voz baixou junto ao seu olhar.

— Isso nunca, pode ter certeza — Ela pôs sua mão em minha coxa — Eu sou completamente apaixonado por você Ariana, desde quando você namorava com o Harry e não me dava bola, acho que na verdade desde pequeno eu sou apaixonado por você, a Sarah pode ser muito atraente e bonita mas não chega aos seus pés — Disse e mais uma vez sua bochecha corou.

— Também sou louca por você! E eu entendo que você vai ter de fingir está apaixonado por ela, vai ter até que transar com ela, afinal esse é o plano! — Ela diz me mostrando um sorriso de confiança me fazendo ir em direção aos seus lábios e beija os mesmos, os lábios tão macios que eu tanto amava.

— Se não for necessário eu não vou transar com ela! — Disse e ela sorriu como agradecimento — Mas agora eu tenho realmente que ir, o voo para Minnesota sai em uma hora! — Aviso me levantando fazendo Ariana se levantar também. Pus minha mãos em sua cintura e sentir as suas passearem em meu ombro em direção à minha nuca me causando um tremendo arrepio. — Tenho que ir! — Disse dando início à um beijo lento e demorado com gosto de que vai realmente deixar saudades, depois que passei a namorar com a Ariana eu não me via longe dela, e só a ideia que vou ter de ficar longe dela por dias me deixa completamente triste.

— Cuide-se! — Diz ela após o beijo, dou um beijo em sua testa e visto meu casaco e pego minha mala! — Quando chegar no aeroporto me mande mensagem! — Assenti e sair do enorme hotel em busca de um táxi que me levasse ao aeroporto.

E assim me pus a dar início ao plano. Vou relamente ter que me sacrificar em deixar a Ariana aqui em Seattle enquanto me vingo da Sarah, eu não me imaginava longe dela mas aqui ela está segura. Vou tentar sempre mandar sinais de vida para ela, afinal eu estou lidando com uma assassina amadora.

Iria fingir está apaixonado pela a Sarah é fazer o mesmo que ela fez com os meus primos, vou fazer ela cair assim como ela pretende fazer comigo mas invés de cair em seu jogo, ela que irá se espatifar no meu, a mesma não perde por esperar.

Vou ser obrigado à trair a Ariana para executar esse plano mas é necessário, é muito necessário. A Sarah tem que ter o que merece e eu não vou deixar barato. Assim que eu puser meus pés em Minnesota ela vai se arrepender pelo o dia em que deu início à essa merda toda, tenho pena de você, pequena Sarah, você daria uma ótima mulher se não tivesse ess Espírito maligno habitando em você.

Sarah's Point of View

12 de Setembro de 2018

Às 20:17

Eden Prairie, Minnesota - EUA

Zayn havia acabado de chegar enquanto Katherine e eu estávamos sentada em meu quarto olhando nosso livro de vingança em busca de uma para praticar com o Zayn.

Quando eu tinha apenas 14 anos o mesmo foi o que me pôs mais para baixo, ele me fez sofrer tanto, me humilhou tanto por ter me apaixonado por ele e seus primos, só porque eu era bem mais nova que eles, então nada mais justo do que o fazer sofrer também.

Havia chegado a pouco tempo e já estava se estabilizando na casa, pelo oque eu sei, o mesmo está de férias do trabalho e vai passar uns dias em Eden Prairie, oque é bom pra mim já que o próximo da lista ele. Ah pobr Zayn, você não perde por esperar, assim como os outros você irá cair em minha rede e com isso irá se foder.

— Isso é muito mal, mas preciso de algo maior, sei lá! — Disse guardando o livro depois de ter visto uma maneira de me vingar dele, mas a mesma não foi do meu gosto — O Zayn parece ser bem mais esperto que os outros, tenho medo de que suspeite de algo enquanto o trabalho esteja em andamento.

— Se acalma Sarah! — Ela não vai suspeitar de nada, afinal, eu nunca vi em toda a minha vida uma pessoa mais falsa do que você! Sem ofensas — Disse e rimos — Você vai se dar vem assim como se deu em todas as outras vezes, você vai ver.

— Obrigada! — Sorrir tentando livrar toda a tensão aqui, o meu maior medo é não conseguir finalizar isso. Eu preciso terminar com essa merda logo e dar um rumo a minha vida, preciso me encontrar, saber quem sou mas não vou ficar tranquila até ver todos os que me humilharam na ruína, minha sede de vingança é maior que qualquer coisa! — Vamos assistir algum filme?

— Pensei que iria querer ir lá em baixo dar as Boa vindas ao Zayn! — Ironizou e eu neguei.

— Não, não, deixa isso para amanhã, preciso me descansar agora! — Ela assentiu e eu peguei o controle pondo na Netflix na categoria suspense, Katherine quis pôr o filme "Bata antes de entrar" coisa que me interessou mais ainda. Colocamos o filme e comemos doces que restaram em nossas bolsas da festa que houve semana passada na cidade.

— Elas tem muito cara de pisocoapata

— Disse ela se referindo as garotas do filme depois de 20 minutos — Amo!

— Quem não? — Perguntei e a partir daí começamos a prestar atenção no filme, dando pitaques as vezes quando as garotas do filme faziam coisas literalmente loucas, elas pareciam está com o demônio no copo ou algo do tipo, as mesmas eram bem abusadas e isso era perfeito, coitada do pobre do carinha.

***

Assim que os créditos do filme começaram à aparecer olhei para a cama ao meu lado e vi Katherine roncando, provavelmente tinha pegado no sono a algum tempo e eu não havia percebido.

Era bom ter a presença dela nessa casa, depois de um tempo a mesma ficou tão quieta, mas eu sei que foi minha culpa, porém não esperava ter esse silêncio todo. Katherine está passando uns dias aqui comigo me ajudando à terminar todo esse plano, me dando um conforto que eu nunca achei que teria, eu agradeço muito à ela.

A sede tomou conta de minha língua e eu deslizei da cama, calçando minhas pantufas e indo em direção à porta, assim que abri a mesma, fechei e desci as escadas lentamente não querendo acordar ninguém, fui à cozinha e perecbi a luz da mesma ligada, eu realmente achava que todos estivessem dormindo então quando vi a imegam do Zayn sentado no balcão da sala mexendo em seu celular, notei que estava errada. O mesmo tomava pelo qoue parecia suco e eu entrei lentamente enquanto o mesmo bebia o líquido.

— Boa noite! — Disse entrando e indo em direção ao armário pegar um copo.

— Boa Noite Sarah, estou muito chateado sabia? — Diz ele enquanto despejava a água em meu copo.

— Porque? — Me sentei ao seu lado.

— Porque eu cheguei e não te vi, estava morrendo de saudades de você! — Ele disse e eu sorrir como resposta — vem cá me dar um abraço.

— Dengoso! — Me estiquei e o abracei pondo o copo em cima do balcão.

— Sem sono?

— Não, apenas com sede! — Disse simples e o mesmo assentiu — Eu tava pensando... você vai ficar aqui por um mês né?

— É sim! Meu patrão me deu féria e meio que resolvi passar aqui com a família, ainda mais agora que o Liam e o Niall foram presos, precisamos está todos Unidos! — Disse e euasenti.

— Mas são suas férias. Achei que iria passar noites numa boate, se divertindo e transando invés de ficar nessa casa sem graça! — Ele riu — Oque foi?

— E você acha que não vou? — Dei de ombros sorrindo — Foi bom você lembrar isso, os meus colegas de tempo do Colégio iram faze uma festa amanhã à noite no centro, para todo mundo se reencontrar, quer vim? — Ele perguntou e eu sentir uma alegria no peito, eu realmente precisava de uma festa.

— Eu? Está me chamando pra sair? — Perguntei fixando em suas íris que por sinais eram magníficas, o Zayn era tão gostoso quanto seus outros primos, vai ser bom investir nele.

— É que os caras lá estão querendo conhecer pessoas novas e bonitas. Você é linda, gostosa e atraente, vai virar suco lá — Ele disse num tom descontraído me fazendo rir — topa?

— Hum... sim! — Disse e ele sorriu.

— Ótimo, você vai adorar conhecer eles, são bem legais! — O mesmo falou e eu concordei.

— Então tá! Vou ter que ir ao shopping amanhã cedo!.

— Pra?

— Como assim "pra"? Para comprar roupa nova é lógico, não tenho nada em meu guarda roupa que preste! — Sorrir e já ia saindo quando ele segurou meu braço de leve.

— Você tem um closet em seu quarto cheio de roupa, qualquer uma delas ficaria ótimas em você! 

— Obrigada, de verdade mesmo, mas estou com uma vobtade imensa de ir ao shopping também! — Ele concordou sorrindo e balançando balançando a cabeça enquanto sabíamos juntos, cada um em seu devido quarto, parece que o jogo já está se auto dando início, isso é perfeito, maravilhosamente perfeito. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...