1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Lessons >
  3. Fourteen

História Sexy Lessons - Fourteen


Escrita por: solisinha

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar! Agora com a copa e com o começo das minhas provas '-' está difícil escrever... Eu postei para não demorar mais ainda! :D Espero que gostem!
*Capítulo grande!* WOW!

Capítulo 14 - Fourteen


Fanfic / Fanfiction Sexy Lessons - Fourteen

Capítulo 14.
Título do capítulo: Ao seu lado...
Música do capítulo: Alive - One Direction

                                           ARIANA ON.

Eu estava deitada em minha cama, olhando para o teto, sem nada para fazer...

- Ariana? – olhei para a porta de meu quarto e vi Harry entrando no mesmo.

Me sentei na cama e ele fechou a porta, se sentando ao meu lado, na minha cama.

- O que faz aqui? – perguntei.

- Precisava de ver... – me ajeitei na cama. – Te acordei?

- Não...   Não estava dormindo! – Harry se ajeitou também. – O que queria falar comigo?

- Eu queria falar que eu não aguento mais...

- Não aguenta mais o que?

- Não aguento mais ficar sem te tocar... – arregalei os olhos.

- Como é?! – disse ainda incrédula.

- Eu te quero, Ariana...   Eu te amo. – antes que eu pudesse pensar, Harry me agarrou e colou nossos lábios.

Coloquei minhas mãos em sua nuca, e ele juntou nossos corpos, me deitando e se deitando por cima de mim, se me machucar.

Envolvi minhas pernas em volta de sua cintura, e Harry subiu a barra de minha camisa.

Nos separamos e eu deixei ele a tirar, mas ele foi apressado e tirou logo toda minha roupa, me deixando completamente nua em sua frente.

Fiz a mesma coisa, tirei toda a sua roupa, e quando joguei sua cueca no chão do meu quarto, vi o volume que o seu membro possuía.

Me deitei na cama novamente, me ajeitando.    Harry ficou na minha frente, ajoelhado na cama.

Ele abriu minhas pernas com cuidado e meu corpo gelou rapidamente.

- Tem certeza?

- Absoluta. – disse firme.

Ele se preparou e quando ele ia adentrar em mim, eu o parei, o deixando confuso.

- Posso te dizer uma coisa? – perguntei.

- Pode, claro...

- Eu também te amo.   Te amo muito...

Harry sorriu, e me contagiou, me fazendo sorrir juntamente a ele...

- Confia em mim? – ele perguntou.

- Totalmente... – disse firme, novamente.

Eu estava ciente do que estava fazendo, e estava querendo fazer aquilo...

Com um rápido movimento, ele penetrou em minha intimidade, me fazendo gritar e jogar a cabeça para trás.

- Awn, Harry...

- O que foi, hein, Ariana?! – ele disse provocador, aprofundando cada vez mais suas estocadas.

- Isso é..  Isso é ótimo, Harry!

- Eu sei...  Precisava te mostrar o quanto isso é bom...

- Demorou muito para mostrar! – quando eu disse aquilo, senti algo escorregando pela minha intimidade até a minha perna.   Harry retirou sem membro de dentro de mim.

Eu havia gozado.

Respirei fundo e enterrei a minha nuca e cabeça no travesseiro, esticando as pernas, que doíam, mas não era o que me importava..

- Não vai se deitar do meu lado? – perguntei a Harry, dando – lhe um espaço ao meu lado, na minha cama.

- Quem disse que nós já acabamos? – arregalei os olhos, confusa. – Falta mais uma coisa...

- O que? – perguntei.

- Eu quero que faça uma coisa, Ariana... – olhei para ele, confusa, ainda... – Eu quero que você se toque. – quando ele disse aquilo, fiquei surpresa.

- Você quer que eu me toque? – perguntei, com receio.

- Eu não quero. – fiquei mais confusa ainda. – Você vai se tocar... – não tinha palavras nem reação aquele pedido...

- Mas, eu não sei fazer isso....

- Sabe...  Eu só quero que me excite, Ariana... – olhei para ele, confusa. – Me deixe de pau duro.... – arregalei os olhos e respirei fundo.

- Eu preciso de ajuda... – ele sorriu.

- Eu te ajudo... – e assim ele fez.

Harry segurou minha mão direita e a encaminhou até a minha virilha.

- O resto quero que faça sozinha... – ele disse. – Você sabe, muito bem, o que deve fazer. – concordei.

Encaminhei meus dedos até os meus pelos pubianos, e respirei fundo, fechando os olhos.

- Você consegue, Ariana... – abri meus olhos, olhando para Harry. – Me excite...

Quando eu ia penetrar com meus dois dedos em minha intimidade....

Abri meus olhos e me ressaltei na cama, ficando sentada nela.

Olhei em volta do meu quarto e o vi todo escuro, olhei para meu corpo e me vi apenas de lingerie, com o cobertor e lençol todo amassado.

Arregalei meus olhos e passei minhas mãos sobre o meu cabelo, que estavam molhados pelo suor transmitido a testa...

- O que foi isso?! – me perguntei.

Eu tive um sonho erótico com o Harry!

Isso não pode ter acontecido...  

Sai de minha cama e corri até o banheiro, entrando nele e indo até a pia.

Abri a torneira e enchi minhas mãos de água, a jogando em meu rosto.

Desliguei a torneira e respirei fundo, indo de volta ao meu quarto e deitando na minha cama, jogando o cobertor por cima do meu corpo.

Respirei fundo e fechei os olhos.   Adormeci rapidamente.

.......................................

Abri meus olhos devagar, e como todas as manhãs, encarei o meu teto pálido.

Levantei da cama, fui até meu armário e apenas coloquei uma roupa, já que estava com a lingerie e nada mais (1).

Peguei minha mochila, abri minha porta, desci as escadas e entrei na cozinha, me sentando na banqueta e vendo Louise entrar no local.

- Bom dia. – ela disse.

- Bom dia. – respondi.

Ela arrumou a mesa e se sentou em minha frente.   Começamos a comer.

Eu ia pegar um suco, porém estava do outro lado da mesa, onde Louise estava sentada.

- Poderia passar o suco para mim, por favor? – perguntei a ela, que me olhou.

- Esse?   De manga? – pegou a jarra e me mostrou.  

Concordei, mas ela colocou a jarra de volta sobre a mesa, me deixando confusa.

- Se quiser pegar a jarra, levante – se e venha pegar... – ela voltou a comer, me deixando boquiaberta.

Bufei e levantei da mesa, pegando minha bolsa e colocando sobre meu ombro.

Dei outra garfada em meu omelete e limpei minha boca.

- Até mais tarde. – disse emburrada.

Eu ia sair da cozinha, quando...

- Ariana! – me virei para ela. – Pegue um prato de queijo na geladeira para mim. – pensei em algo.

Hesitei.   Respirei fundo e soltei a bomba...

- Se quiser o queijo, se levante da cadeira e vá buscar. – Louise me olhou surpresa, e eu apenas sorri fraco.

Dei as costas para ela e segui até a porta de casa, a abrindo e saindo da mesma, caminhando pelas calçadas até a minha escola...

..........................

Ao final da aula, me despedi das meninas e caminhei até o jardim da escola, indo até o portão para ir embora para casa...

Fui caminhando pelas calçadas, até que um pouco a distância da escola, percebi um carro me seguindo...

Não era um carro como aqueles de filmes...   Preto, pequeno e com as janelas fechadas.

Ele era prateado, grande, mas as janelas estavam fechadas, elas não eram tão escuras, mas mesmo assim, como olhei bem rápido, não consegui identificar o motorista do veículo (2).

Fui caminhando normalmente, tentando ficar tranquila, mas o carro começou a andar do meu lado, bem devagar, quase invadindo a calçada.

Ainda confusa, parei de andar e olhei para o carro.

O carro parou de andar, a janela foi descendo, e quando eu reparei na pessoa...

Era Harry.

Fiquei surpresa.

Depois do sonho que tive, mesmo ele não sabendo de nada, eu não me sentia a vontade de falar cara a cara com ele...

- Você me assustou... – disse.

- Me desculpe. – Harry abriu a porta e saiu do carro.

Fechou a porta do motorista e se encostou no carro, cruzando os braços.

- Esse carro é seu?

- Não...  É da minha mãe.

- Sua moto não ficou pronta ainda? – ele negou. – É um carro muito bonito. – Harry sorriu.

- Eu sei... – disse ainda sorrindo.   Respirei fundo.

- O que está fazendo aqui, novamente?

- Vim te buscar...

- Eu já disse que moro na descida dessa rua... – Harry riu.

- Quem disse que eu vou te levar pra sua casa? – olhei confusa pra ele.

- Eu preciso ir pra minha casa...

- Hoje não... – a cada palavra sua, ficava ainda mais confusa. – Vou te levar pra passear...

- Passear?

- Isso ai...  Passear.

- Aonde vamos?

- Vamos a vários lugares diferentes....

- Mas eu não posso...

- É por causa da sua mãe? – concordei. – Fica tranquila...   Se ela quiser te bater depois que chegarmos na sua casa, eu te protejo. – quando Harry disse aquilo, fiquei incrédula.

- Mas e depois que você for embora? - estava com medo, já que das duas vezes, depois que ele foi embora, ela deixou alguma marca em mim...   

Como na noite passada e retrasada...

- Isso nós vemos depois... – ele disse. – Vamos? – pensei um pouco, e depois de hesitar por alguns segundos...

- Tudo bem.   Você me convenceu. – disse sorrindo fraco.

Harry já abriu um sorriso maior (3), me deixando cada vez mais encantada por ele...

Ele deu a volta no carro, e foi até a porta do passageiro, me olhando e me chamando.

Fui até ele e quando cheguei ao seu lado, ele abriu a porta do carro, me deixando surpresa.

Entrei no carro e agradeci a ele com um sorriso fraco.   Harry fechou a porta, deu a volta no carro, novamente, abriu a porta do motorista, entrou no carro e fechou a porta.

- Você não vai dizer para onde vamos?

- Você já foi ao centro de Londres? – ele me olhou, enquanto virava a chave do carro para ligar o veículo.

- Não... – Harry me olhou incrédulo.

- Você mora num bairro de Londres e nunca foi até o centro dele?!

- Não...

- Por que não? – Harry deu partida no carro, prestando atenção em mim e na estrada...

Abaixei a cabeça e brinquei com os meus dedos, sem dizer nada.

Percebi que Harry olhou para mim, quando paramos num sinal vermelho.

- Louise? – ele me perguntou.

Levantei meu rosto, o olhando.   Balancei a cabeça, concordando.

- Então hoje eu vou te mostrar como se divertir... – ele disse, partindo novamente com o carro.

.................................

Após algum tempo, quase 1 hora, Harry estacionou o carro em um estacionamento fechado, me impedindo de perceber aonde estávamos.

Harry e eu abrimos nossas portas e descemos do carro, as fechando.   Harry trancou as portas e foi até mim.

- Agora pode me dizer aonde estamos? – perguntei.

- Você já vai ver, Ariana.. – ele pegou minha mão, me surpreendendo.

Fomos caminhando até a saída do estacionamento, Harry pagou o dono e nós saímos...

Mas quando íamos para o outro lado, ver aonde estávamos, Harry me parou.

- Preparada?

- Acho que sim... – disse confusa.

Harry sorriu e pegou na minha mão novamente.

- Hoje você é uma pessoa livre, Ariana... – olhei para ele.

Harry soltou minha mão e apontou para frente, me fazendo virar.   Nós estávamos..

No centro de Londres.

Era tudo tão lindo...

Da onde estávamos, via, de longe, a London Eye, rodando com várias pessoas nela, rindo e sorrindo.

Involuntariamente, um sorriso cresceu em meus lábios (4).   Aquilo era incrível!

Me virei para o Harry e sorri, ele retribuiu, vindo até o meu lado.

- E ai...  O que achou? – ele me perguntou.

- Isso é lindo...   Não sei como consegui ficar anos sem conhecer aqui...

- Eu também não sei... – olhei pra ele e nós sorrimos. – Agora vamos passear!

- Em quais lugares vamos?

- Primeiro, nós vamos até o London Eye... – sorri.

- Vamos tirar fotos lá?

- O que?! – ele disse. – Não...   Nós vamos ir na London Eye. – arregalei os olhos.

- Não!

- Por que não?!  

- Porque eu tenho medo...

- De que?!

- Sei lá...  Pode ficar parado no alto, pode quebrar, é muito alto, e... – Harry me interrompeu.

- Eu vou estar com você, Ariana! – de alguma forma, me senti forte com aquelas palavras. – Fica tranquila...

Harry pegou minha mão e nós fomos correndo até o London Eye (5).

Quando chegamos em frente, Harry pagou e nós nos sentamos em uma das casinhas da roda gigante.

Podia perceber que haviam pessoas em todas as casinhas, mas todas estavam tranquilas, inclusive Harry...   Menos eu!

Antes dela começar a rodar, fiquei olhando para os lados, ainda com medo.

- Está com medo? – olhei para Harry, que estava do meu lado, perto demais.

Concordei.  

- Não precisa ter medo. – ele segurou na minha mão. – Vamos nos divertir hoje... – ele disse e eu sorri fraco.

London Eye começou a girar, e um frio percorria minha barrigada, mas ao lado de Harry, aquilo se diminuía...

Eu fechei os olhos, com medo, mas depois, quando percebi a mão de Harry acariciando a minha, abri meus olhos.

Nós estávamos no alto, e quando eu olhei, ao invés de ficar com medo, fiquei encantada com a paisagem.

Eu via Londres de cima, e aquilo era enorme, muito lindo...

- Gostou da vista? – Harry me perguntou, me fazendo olhar para ele.

- Muito...  Você vem muito na London Eye?

- Sim...  Eu venho só para ter essa vista...

- Não é a toa que elogiam tanto a cidade de Londres... – Harry sorriu.

.........................................

Depois de algumas horas, com o céu escurecendo aos poucos, eu e Harry já tínhamos feito diversas coisas.

Depois da London Eye, tomamos um sorvete no parque, fomos até o Big Ben (6), passeamos mais e agora estamos na Tower Brigde, a ponte mais famosa de Londres (7).

Nós estávamos olhando o por do sol, que por acaso, estava lindo (8).

Eu estava com os braços apoiados no para – peito, já Harry, estava com postura, de braços cruzados, sorrindo fraco...

- Ariana... – olhei para Harry. – Olhe... – ele apontou para um lugar atrás de mim.

Me arrumei em postura e olhei para o meu lado direito, não vendo nada...

- O que foi que você queria me... – eu ia perguntar para Harry, mas quando me virei para ele, novamente, tive uma surpresa...

CONTINUE....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...