1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Lessons >
  3. Nineteen

História Sexy Lessons - Nineteen


Escrita por: solisinha

Notas do Autor


125 favoritos... TUTS TUTS TUTS
Bom... Capítulo fresco ai! Boa leitura princesas!

Capítulo 19 - Nineteen


Fanfic / Fanfiction Sexy Lessons - Nineteen

Capítulo 19.
Titulo do capítulo: Gemendo o meu nome?!
Música do capítulo: Pretty Hurts - Beyoncé

Antes que Harry voltasse para a sala, me levantei rapidamente do sofá e olhando para os lados, e com vergonha, comecei a subir os degraus da escada.

Subi rapidamente os degraus e cheguei no andar de cima, onde tinha um corredor grande, um de cada lado.

Todos os corredores tinham algumas portas, e todas estavam fechadas.

Uma tinha uma cor mais puxada para o rosa mais claro, e as outras eram beges, mas uma do fundo do lado direito tinha uma coloração mais escura, quase um preto...

Deve ser o quarto do Harry...

Caminhei até essa porta e a abri devagar, sem fazer barulho.

Quando a porta abriu, entrei no quarto e fechei a porta, me virando e vendo um quarto normal...

O seu quarto era grande, e com as paredes escuras, o piso de madeira.

Na parede, tinham alguns posters de algumas bandas de rock, como Ramones e The Rolling Stones, e na estante dele, alguns DVD’s e CD’s de outras bandas, incluindo esses.

A cama dele, era de casal, tinha o lençol branco, e o cobertor todo jogado pelo colchão, amassado.

Fui em direção a sua estante e fiquei vendo os objetos que tinham ali.   Peguei um CD do Green Day e fiquei observando...

- Gostou do meu quarto? – me virei, vendo Harry.   Pelo susto que tomei, o CD deu uma escapada na minha mão, eu tentei segurar, mais ele ia caindo.

Antes que ele quebrasse no piso de madeira do quarto, Harry correu e segurou o CD, segurando também, as minhas mãos.

Levantei meu olhar, e Harry fez a mesma coisa, já que nossos olhares se encontraram...

- Você tem olhos lindos... – Harry disse.

Eu não conseguia pensar, me mover, respirar e piscar.   Não conseguia fazer nada...   E somente o Harry tem esses efeitos sobre mim...

- Você também... – foi o que eu consegui dizer.

Até que sai do meu transe, e me levantei, deixando o CD na mão de Harry.

Ele se levantou, colocando o CD na sua estante...

- Cuidado, da próxima vez... – ele disse, olhando para mim.

- Me desculpe...  Eu deveria ter pedido sua permissão...

- Não deveria não!  Só tenha mais cuidado...   Porque você pode pegar o que quiser... – ele chegou mais perto de mim. – O que quiser mesmo... – sussurrou no meu ouvido.

Eu me afastei, entendendo a malicia em sua voz rouca e charmosa.   Harry apenas sorriu fraco, mostrando suas covinhas, como de costume....

- Você foi muito boa com a minha sobrinha...

- Ela é uma fofa...  E como eu te disse, eu amo crianças...

- Eu também. – por um momento, lembrei do que ela havia falado...

Harry se masturbava, gemendo meu nome e pensando em mim.

- Ah...  Harry? – ele me olhou. – Está muito tarde...

- Não está não!

- Está sim!   Acho melhor eu ir embora...  Amanhã acordo cedo.

- Você tem aula amanhã? – ah não!   Ele me pegou!

- Não, mas... – fiquei sem reação. – Eu estou cansada e acordo cedo todos os dias..

- Ok...  Como quiser.

- Se importa de me deixar em casa?

- Mas é claro que não! – saímos do quarto dele, e descemos as escadas.

Vesti minha blusa e peguei minha bolsa, e Harry vestiu seu casaco de couro.

- Você não respondeu a minha pergunta... – ele disse enquanto saímos de sua casa e caminhávamos até o carro da sua mãe...

- Qual pergunta? – estava confusa.

- Se você gostou do meu quarto...

- Ah... – entramos no carro, colocando os cintos. – Eu achei muito lindo...

- Não estranhou aqueles posters e um quarto muito escuro?

- Não... – olhei para ele. – Por que eu estranharia?

- Porque você é toda meiga e seu quarto é claro...   Agora o meu, é todo obscuro...

- Mas eu achei bonito... – ele sorriu, e eu fiz o mesmo.

Harry deu partida no carro, prestando atenção na estrada...

Não sei mais como conversar com ele...   Ele pode gostar de mim....   Ou deve ser só uma diversão...

.........................................

Nós chegamos rapidamente até em frente de casa, e Harry estacionou o carro...

- Chegamos... – tirei meu cinto.

- Obrigada pela carona... – quando ia abrir a porta do carro, Harry me impediu, trancando a mesma.

Fiquei confusa e me virei para ele, o olhando...

- O que achou da primeira aula?

- Estranha...   Mas acho que me acostumo. – ele sorriu.

- Que bom...  É só relaxar, é o principal ponto... – ele piscou.

- Pode abrir a porta? – Harry me olhou, e ficou quieto. – Harry... – disse manhosa, mas ele me interrompeu.

- O que aconteceu com você? – fiquei confusa.

- Não aconteceu nada comigo...

- Aconteceu sim!   Depois que nós saímos de casa, você tá me evitando!   Queria voltar logo para casa e nem olhou na minha cara diretamente...

- Eu só to cansada...

- Foi por causa da primeira aula de hoje?

- Não.. – ele me olhou duvidando. – É sério!   Não foi por causa disso... – Harry resmungou algo e olhou para frente.

- Amanhã vamos ter a nossa próxima lição... – arregalei os olhos. – Esteja com a roupa mais sensual e abusada que tiver... – fiquei confusa.   Harry me olhou. – Venho te buscar ás 20:00, igual a hoje...

- Tem como ser ás 21:30?

- Por que? – ele me olhou confuso.

- Porque se eu sair mais cedo amanhã do culto novamente, Louise vai me matar...

- Tudo bem...   Esteja pronta ás 21:30..

- Obrigada! – sorri fraco.   Quando ia sair do carro...

- Ariana... – Harry me chamou e eu me virei.

Antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa...

Harry pulou para cima de mim, colando nossos lábios.

Eu fiquei surpresa, mas logo coloquei minhas mãos sobre sua nuca, massageando os primeiros fios de seu cabelo macio que ficavam no pescoço.

Ele foi se inclinando, e conforme estava por cima de mim, ficamos deitados sobre os bancos da frente do carro de Anne.

Eu poderia impedir que Harry e eu continuássemos com aquilo, já que estávamos quase transando num carro que nem nosso era, mas aquele momento estava tão bom, que eu apenas relaxei e deixei fluir...

Eu segurei a barra de sua camiseta e Harry entendeu o recado.   Nossos lábios se separaram e Harry tirou sua camiseta, com minha ajuda.

Quando eu vi sua barriga, e seus músculos marcados por suas tatuagens, um fogo percorreu meu corpo.

Ele me olhou e voltou a colar nossos lábios, dessa vez de um jeito mais feroz, provavelmente deixando alguma marca em meu lábio.

Coloquei minhas mãos sobre sua barriga, a arranhando, e logo Harry gemeu entre o meu lábio.

Nós nos levantamos, ficando sentados no banco, e nos separamos.

- Tira a minha roupa. – disse.

- Tem certeza? – ele me perguntou.   Eu não disse nada, apenas assenti.

Ele tirou minha camiseta, e depois, com minha ajuda, tirou minha calça, me deixando apenas de roupas intimas.

- Nunca vou me cansar de olhar para você... – ele disse, me fazendo corar.

- Me chama de sua, Harry... – ele me olhou e sorriu.

Harry tirou sua calça, ficando apenas de cueca...

Ele segurou a borda da sua cueca...

- Eu te quero Harry...

- Eu também te quero, Ariana... – ele foi abaixando sua cueca, e quando eu, finalmente, poderia ver o que tanto queria...

- Ariana? – abri meus olhos e percebi que tudo aquilo foi apenas fonte da minha imaginação. – Você tá bem? – Harry me olhava confuso.

- Ah...  Estou... – respirei fundo.

- Você ia esquecendo sua bolsa... – ele me deu, e eu a peguei.

- Obrigada... – abri a porta do carro e sai dele, fechando sua porta.

- Ariana! – me virei para Harry. – Não se esqueça: a sua roupa mais sexy...    Tudo bem?

- Tudo bem...   Vou procurar alguma coisa... – ele piscou pra mim. – Boa noite...

- Igualmente... – fui caminhando até a porta de casa e só quando abri a porta, Harry deu partida com o carro, indo embora.

Entrei em casa e fechei a porta, tirando meu casaco e meus sapatos rapidamente.

- Olá filha... – Louise apareceu na sala, se sentou no sofá e esticou as pernas, vendo a sua novela.

- Oi... – disse.

- Como foi a festa? – gelei.

- Ah...  Foi ótima!   Tiveram muitas crianças, então fiquei apenas com minhas amigas...

- Acho melhor você ir dormir...

- Eu ia fazer isso agora... – caminhei até a escada. – Boa noite... – quando ia subir o primeiro degrau.

- Ariana.. – me virei para ela. – Não está se esquecendo de nada? – a olhei confusa. – Cadê o meu beijo de boa noite? – arregalei os olhos.

- Beijo de boa noite?

- Mas é claro!   Venha logo! – ela nunca me pediu isso!

E eu ainda tenho nojo dela!   Ainda mais de beijar o rosto dessa velha!

Caminhei até ela e depositei um beijinho fraco em sua bochecha...

- Agora sim...   Boa noite princesa. – ela voltou a olhar para a TV, me deixando confusa.

Subi as escadas, indo para o meu quarto...

Ela nunca me chamou de princesa!   Desde quando ela me chama assim?!   É toda carinhosa e fofa?!   Há algo errado...

Entrei no meu quarto e tranquei a porta, logo tirando toda a minha roupa e colocando meu pijama.

Estava guardando minha roupa e quando ia guardar meu casaco, um papel caiu dele, indo ao chão.

Coloquei o casaco na cama e me agachei, pegando o papel, me levantando e o lendo:

“Olá Ariana... Deixei um presentinho no bolso do seu casaco...   Tem tudo o que você precisa lá, inclusive o meu número...   Com ele podemos conversar sem sua mãe te matar...   Espero que goste!   
                                                                   Com carinho, Harry....”

Eu sorri mas fiquei confusa.   Joguei o bilhete e olhei o bolso do meu casaco, vendo um celular lindo.

Fiquei surpresa, e quando o peguei, liguei o mesmo, vendo alguns contatos, inclusive o de Harry, na lista telefônica.   Sorri.

- Harry, Harry...   Você não tem limites....

.........................................

Já era o dia seguinte...   Eu tinha acabado de voltar da igreja, eu e Louise entramos em casa, daqui a meia hora, Harry estaria aqui...

Subi as escadas rapidamente, fui até meu quarto e tranquei a porta, correndo para meu armário.

CONTINUE....


Notas Finais


DIVULGUEM...
FAVORITEM E...
COMENTEM!
Beijos amore, amo vocês! <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...