1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Lessons >
  3. Twenty - Six

História Sexy Lessons - Twenty - Six


Escrita por: solisinha

Notas do Autor


Resolvi postar antes, rsrs! :P Boa leitura amores!

Capítulo 26 - Twenty - Six


Fanfic / Fanfiction Sexy Lessons - Twenty - Six

Capítulo 26.
Título do capítulo: Você aqui?
Música do capítulo: You & I - One Direction

                                                           HARRY ON.

Ariana é tão bipolar!   Como eu odeio isso....   Só eu posso ser bipolar, mais ninguém!

Ela saiu da cozinha, batendo os pés no chão.

Fui até o balcão e continuei a mexer na panela, até pensar muito nela e acabar queimando o meu dedo, também.

Dei um gemido baixo e olhei meu dedo, todo vermelho.    Com raiva, chutei a pia da cozinha e bati a mão no balcão, depois, passando as mãos no meu cabelo, o levando para trás.

Liguei a torneira da pia e deixei a água escorrer pelo meu dedo.   Depois de secar ele, coloquei o pano na mesa e coloquei as comidas em uma tigela, a segurando e a colocando na mesa.

Depois de preparar e arrumar toda a mesa, sai da cozinha e fui até a sala, mas quando ia chamar as meninas, vi uma cena que me deixou surpreso...

Ariana e Lux estavam no sofá, assistindo TV.   Lux estava deitada em cima do colo de Ariana, e Ariana massageava os cabelos de Lux....

Deixei um sorriso escapar dos meus lábios e fui até a sala...

- O almoço já está pronto... – elas me olharam surpresas e Lux se levantou do sofá, correndo para a cozinha.

Ariana se levantou com calma, e foi caminhando para a cozinha, mas eu a interrompi.

Puxei – a pela cintura, e rapidamente, colei nossos lábios.    Ariana ficou surpresa, mas logo encaminhou suas mãos para os meus ombros.

Nossas línguas lutavam umas contra as outras, num beijo excitante.   Nos separamos e Ariana me encarou nos olhos.

- Por que fez isso?

- Eu fui um idiota com você...

- Quando? – ela perguntou.

- Todas as vezes...   Ontem, na boate, e hoje, na cozinha.

- Harry, ontem você não fez nada...

- Claro que fiz!   Eu te deixei igual a um cego em meio a um tiro na boate, e depois, você se machucou, tudo por minha culpa...

- Ninguém mandou você ir ficar com aquela garota... – olhei confuso para ela. – Me desculpe, mas você me deixou sozinha no meio de um monte de tarados para ir transar com uma prostituta que você pode transar quando eu não estiver com você.

- Eu já pedi desculpas, ok?! – falei.

- Desculpe... – ela disse.

- Vamos almoçar?

- Vamos... – nós fomos até a cozinha, onde Lux tentava subir na cadeira e se sentar.   Eu e Ariana sorrimos.

.......................................

Nós terminamos de almoçar, e terminamos, também, de comer a sobremesa que Ariana havia trazido para o almoço de hoje.

- Lux, é melhor você ir escovar os seus dentes... – disse, para Lux, que estava toda suja, e fazia com que Ariana sorrisse.

- A tia Ariana já vai embora? – ela perguntou.

- Infelizmente já, querida... – Ariana disse, massageando a bochecha de Lux. – Mas prometo que venho te visitar, tudo bem?

- Tudo bem! – Lux saiu da cadeira, e mesmo com Ariana sentada, a abraçou.   

Ariana retribuiu o abraço, e depois, elas se separaram.

- Agora vai....   Hora de ficar com os dentes totalmente limpinhos! – Ariana piscou para Lux, que sorriu.

- Tchau! – Lux disse, fazendo Ariana acenar para ela.

Lux saiu da cozinha, subindo as escadas, e eu e Ariana nos levantamos da cadeira.

- Quer ajuda com a louça? – ela perguntou.

- Não...   Fica tranquila, eu lavo... – Ariana sorriu.

Nós saímos da cozinha e fomos para sala, onde Ariana vestiu seu casaco.

- Se importa de me deixar em casa?

- Claro que não...

- É por causa da Lux...

- Não se preocupa com ela... – eu pisquei e Ariana sorriu.

Nós saímos de casa, e fomos caminhando até o meu carro.   Entramos nele, colocamos o cinto, eu liguei o rádio e dei partida...

.......................................

Estacionei em frente a casa de Ariana, e ela tirou o cinto.

- Obrigada...

- Pelo o que? – perguntei.

- Pelo dia...  Adorei almoçar e passar uma manhã com vocês....   Foi adorável....

- Não precisa agradecer. – pisquei para ela.

Ariana abriu a porta e saiu do carro, parando na janela.

- Amanhã vamos ter aula? – concordei. – Vem me buscar 21:30, normalmente?

- Sim...   Este horário está bom para você?

- Está. – sorrimos. – Até amanhã...

- Até, Ariana... – ela entrou no quintal, correndo para sua casa e entrando nela.

Liguei o carro e dei partida, chegando em casa rapidamente.

Estacionei o carro, sai dele e entrei em casa, trancando a porta e tirando meu casaco. 

Subi as escadas e fui até o quarto de Lux, onde encontrei a mesma brincando com suas bonecas de plástico.

- Tio, vem brincar comigo! – Luz disse, me tirando dos meus pensamentos.

- Princesa...   Eu tenho que fazer uma coisa agora. – ela fez uma cara triste. – Podemos brincar depois? – ela concordou e eu sorri.

Dei um beijo no topo da cabeça de Lux e sai de seu quarto, indo até o meu, e fechando a porta.

Fui até o banheiro do meu quarto e liguei a banheira, dando um tempo até que a água ocupasse toda aquela extensão.

Depois de um tempo, me despi por completo e entrei na banheira, deixando a água forte me massagear pelo corpo todo.

De repente, meu pensamento vai direto em Ariana...   Aquela garota me deixa louco...

Ela é tão pequena, tão inocente, tão delicada...   Mas ao mesmo tempo, ela é tão gostosa, tão sexy, tão perfeita...   Ela é a mistura de mulher com menina...   E como eu amo isso!

Quando a vejo correndo na direção do meu carro, para irmos aprender mais uma de nossas lições, sinto um calafrio, uma sensação incontrolável, desconhecida...

Seus olhos claros, seu cabelo ruivo que bate até a sua cintura, seus lábios carnudos e vermelhos, seu sorriso contagiante, sua timidez que me deixa louco, sua pele lisa, suas curvas bem desenhadas que se escondem por baixo de seus vestidos largo....   Eu reparo tudo em Ariana...

Eu a imago de todas as formas, em todos os lugares diferentes, em todas as posições possíveis, podem me chamar de idiota, mas nem eu sei, realmente, o que acontece comigo....

Tenho vontade de beijar seus lábios, tenho vontade de levar ela até a minha cama e faze – lá gemer meu nome loucamente, tenho vontade de fazer com que ela arranhe meu corpo, e peça por mais prazer...

E principalmente...   Tenho vontade de deita – lá em meu peito, depois de uma noite perfeita, e beijar ela, até o dia de amanhã...

Não sei por quanto tempo a mais vou aguentar....   E não sei se eu quero ter aguentar ficar sem Ariana do meu lado, nua....

 
                                                         ARIANA ON.

Depois que Harry me deixou em casa, eu entrei na minha residência e quando ia subir em casa...

- Ariana....   Onde você estava essa manhã toda? – era Louise.

Me virei para ela.

- Boa tarde pra você também... – disse.

- Não seja sarcástica comigo!   Me responda... – ela chegou mais perto de mim.

- Almocei na casa da minha amiga....

- Sem a minha permissão?

- Desculpe, mas eu tenho quase 18 anos.

- E daí?   Ainda sou sua mãe...

- Mas eu acho que não preciso mais de permissão para sair.

- Achou errado. – arquei as sobrancelhas. – Da próxima vez, me peça permissão...

- Já acabou o sermão? – perguntei, impaciente.

- Olha como fala comigo, Ariana!   Você vai se comportar agora, por que... – fomos interrompida.

- As mulheres da minha vida estão juntas! – era uma voz masculina.

Olhamos para a cozinha e eu tive uma surpresa.   Mas Louise não ficou surpresa quanto eu....

- Você aqui? - o que ele faz aqui?

CONTINUE...


Notas Finais


DIVULGUEM
FAVORITEM E...
COMENTEM! Beijos amores! Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...