1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Lessons >
  3. Thirty - Two

História Sexy Lessons - Thirty - Two


Escrita por: solisinha

Notas do Autor


Amores, quero pedir desculpas por demorar para postar! Eu iria postar hoje pela manhã, mas não tinha nem começado a escrever esse capítulo! Terminei agora, então... Ai está o capítulo 32 da nossa fanfic! Boa leitura a todas! <33

Capítulo 32 - Thirty - Two


Fanfic / Fanfiction Sexy Lessons - Thirty - Two

Capítulo 32.
Título do capítulo: Ser Livre....   O que você precisa ser.
Música do capítulo: Freedom - Nicki Minaj

Harry piscou pra mim e novamente, se sentou na cama.

- Vem.. – ele bateu a mão no colchão, ao seu lado.

Eu bufei e caminhei até a cama.   Eu me sentei nela, respirei fundo, e enfim, deitei.  

Fiquei de barriga para cima, ainda nervosa por estar naquela situação.

- Vamos ficar assim? – Harry quebrou o silêncio.

- Assim, como? – perguntei, confusa.

- Olhando pro teto...

- Nós vamos dormir. – me virei de costas para Harry e fingi tentar dormir.

- Boa noite... – ele disse sussurrando em meu ouvido.

Eu me estremeci mas tentei manter a calma.

- Boa noite. – disse baixo, seca.

Ouvi uma risada baixa de Harry e tive uma surpresa, quando o braço dele envolveu o meu corpo, me puxando mais contra o seu corpo, me fazendo arregalar os olhos.

Eu tentei manter a calma, mas do jeito que estávamos, era quase impossível...

Respirei fundo e fechei meus olhos, dormindo...

.................................

                                                                   HARRY ON.

Abri meus olhos devagar, tendo uma surpresa.   Eu estava de barriga pra cima, com um braço envolvendo Ariana.   Ela estava com um pouco do corpo em cima de mim, e para minha surpresa, ela estava com sua mão direita em cima de minha barriga.

Mais precisamente, ela estava com a mão dela em cima da minha tatuagem de borboleta, e mesmo dormindo, ela passeava com seus dedos pela tatuagem, calmamente.

Sorri fraco e olhei para o relógio ao lado e vi que eram quase 9 da manhã...   A minha cabeça começou a doer, por conta da bebedeira de ontem a noite...

Olhei para Ariana e a vi se mexendo um pouco.   Ela abriu os olhos e me olhou, me fazendo sorrir.

- Bom dia... – disse passando minha mão em seu cabelo.

- Bom dia. – ela nem se deu conta, mas continuou passando os dedos pela minha tatuagem.

- Você gosta mesmo dessa tatuagem, né? – ela olhou confusa para mim, mas depois percebeu do que eu havia falado...

- Gosto...   Eu não me canso de olhar e de passar os dedos nela... – ela disse, concentrando seu olhar na minha tatuagem.

Ela começou a subir sua mão, até chegar nos meus peitos, dessa vez, passando a mão pelas tatuagens de andorinhas...

- Qual é o significado dessa? – disse, hipnotizada com a tatuagem.

- Ser livre. – ela me olhou. – O que você precisa ser...

- Não vamos voltar nesse assunto, vamos? – ela disse.

- Não..  Desculpe. – ela voltou a se deitar em cima do meu peito, pousando sua mão na minha barriga. – Eu adoraria ficar aqui, mas acho melhor eu ir embora...

- Que horas são?

- Quase 9 da manhã... – ela se levantou rapidamente, ficando sentada na cama e me olhando.

- Acho melhor você ir mesmo! – ela disse.

Me levantei da cama e sai dela, me vestindo e ficando pronto para ir embora.

Ariana se levantou da cama e veio na minha direção...

- Você vai ficar bem? – ela perguntou.

- Claro que eu vou!   A ressaca já está melhorando, fica tranquila... – beijei sua testa. – Obrigada por me ajudar... – Ariana sorriu.

Ela abriu a porta devagar e me deixou sair.   Desci as escadas sem fazer barulho, fui até a porta e sai de sua casa, correndo para a minha, antes que minha mãe acordasse...

...................................

                                                             ARIANA ON.

Depois que Harry foi embora, voltei a dormir, e quando percebi, havia acordado novamente.

O dia todo passou muito rápido, eu almocei, e fiquei lendo alguns livros, até que eu ouvi um barulho de buzina.

Estranhei e fui até a janela, tendo uma surpresa...   O carro de Harry estava lá, estacionado como todas as noites.

Hoje tem aula?!  Fala sério....

Fiquei assustada.   Corri até o meu armário, me despi e peguei alguma roupa, a vestindo rapidamente (1).

Sai do meu quarto e desci as escadas...   Quando ia abrir a porta de casa....

- Filha? – arregalei os olhos e me virei.

- Oi pai... – sorri fraco.

- Vai sair? – ele perguntou.

- Eu vou na casa da minha amiga. – ele me olhou confuso. – Vou ajudar ela com uma matéria...

- Durante as férias? – ele me pegou...

- Sim....   Ela está indo de mal a pior e quer voltar com o pé direito, então me pediu ajuda.

 - Tudo bem... – ele concordou. – Não volte tarde, tudo bem? – concordei.

Abri a porta, sai de casa e a fechei, correndo em direção ao carro de Harry.   Abri a porta e entrei no mesmo, fechando a porta e colocando meu cinto, rapidamente.

- Você está atrasada... – ele disse, seco.   Harry estava olhando pra mim, com as mãos sobre o volante.

- Eu sei.   Me desculpe. – disse descansando minha cabeça no banco do carro.

- É só isso que tem pra me falar?!  “Me desculpe”?!

- O que mais quer que eu fale?!

- Ariana...   Eu fiquei meia hora aqui, parado, esperando você...

- Eu tinha esquecido que teríamos aula hoje.  

- Ariana, como alguém pode esquecer que tem aula de sexo?!   Temos essa aula todos os dias!

- Ok...   Mas eu achei que não teria..

- Por que achou isso?!

- Porque nós discutimos e ontem a noite nós... – eu travei, e eu e Harry ficamos nos encarando.

- Será que pode esquecer o que aconteceu ontem a noite?! – fiquei quieta. – Da próxima vez, apareça aqui em ponto!

- O que isso muda pra você?!

- Garota, eu não sou seu escravo!   Eu também tenho uma vida...

- Jura?!   Ficar na boate, transando com as suas “quengas”?!

- Sim...   Transar com elas!   Por que diferente de você, elas sabem transar e deixar um cara de pau duro!

- Eu posso não saber transar, mas se você se esqueceu, eu te deixei de pau duro mais de 3 vezes, em dias seguidos! – Harry riu pelo nariz, irônico.

- Como eu disse... – ele me olhou. – Elas sabem transar.

- Saiba que eu sou virgem com orgulho!   E se acha isso...   Por que me dá aulas de sexo?!

- Porque eu quero colocar vergonha nessa sua cara!

- Não vejo o mínimo problema em ser virgem!

- Acredite, tem muitos problemas...

- Tem problema em ser como você e suas quengas. – ele me olhou confuso. – Que se entregam para qualquer pessoa!    Eu só espero o cara certo...

- Sério?!   Não pareceu isso na noite passada! – ele disse. – Você parecia louca pra se livrar da virgindade...   Para dar o seu cu pra mim... – quando ele disse aquilo, uma raiva me consumiu, e acabei soltando meu cinto.

- Qual é o seu problema, garoto?! – disse brava. – Você é um idiota! – Harry me observava, calado. – Isso é mentira!   Nunca perderia minha virgindade com um grosso, hipócrita como você, Harry!   Tudo aquilo que eu disse ontem a noite, foi uma pura bobagem...   A não ser o fato de você ser um medroso, de broxar e de ser um boiola...  Você é um tonto!   Com certeza nunca... – fui interrompida com algo que me surpreendeu.

Harry tirou o seu cinto rapidamente e me puxou e colou nossos lábios, me fazendo ficar em cima dele, o beijando.

Eu fiquei surpresa, mas logo minhas mãos foram para a sua nuca, e as de Harry, para a minha cintura.   Nós nos separamos e eu encarei ele, ainda confusa.

- Por que me beijou?

- Para você calar a boca. – eu corei levemente, e continuei sem reação. – Vamos para de brigar? – concordei. – Está na hora de conhecer nossa nova sala de aula. – estranhei. – Se sente no banco... – eu fiz o que ele mandou.

 Coloquei meu cinto e Harry também fez a mesma coisa, logo ligando o seu carro e dando partida no automóvel...

............................

Nós estávamos numa rua deserta, onde estava completamente nublada.   Harry estacionou o carro e olhou para trás, na janela traseira do carro.

- Chegamos na nossa nova escola... – ele sorriu para mim.

Eu me virei, tendo uma surpresa.   Harry havia estacionado o carro em frente a uma casa velha, abandonada, que estava com suas janelas quebradas e sem cor alguma (2).    Parecia uma casa mal assombrada!   E eu morro de medo dessas coisas!

- Vamos ter aula de sexo nessa casa?! – perguntei, nervosa.

Harry tirou o meu cinto e o próprio cinto, desligando o carro e saindo dele.

Eu sai do carro e olhei para casa, ainda com medo.

- Sim...   Esse é o lugar perfeito!

- Lugar perfeito?! – ele concordou. – Harry, isso é uma casa abandonada!

- Por isso mesmo... – o olhei confusa. – Ninguém entra aqui há anos, e nem vai entrar agora...   O que nos faz ter mais liberdade nas aulas...

- Eu não entro ai!

- Vamos, Ariana....   Pare de frescura! – o pior não era só a casa assustadora, era a rua que estava localizada, que era totalmente obscura... – Você vem ou vai ficar ai?!

Olhei para a casa e vi Harry abrindo o portão dela, me esperando.   Eu ia rejeitar, mas algo me impediu.   Um trovão estrondoso e alguns urubus voando de um tronco de árvore fizeram um barulho, me deixando assustada.

Eu corri em direção a casa, entrando no quintal e fazendo Harry rir da minha atitude, fechando o portão.   Nós fomos caminhando até a casa, e Harry abriu, com dificuldade a sua porta, mas na hora de entrar, eu travei.

- Ariana, vai... – eu respirei fundo e entrei na casa.

Assim que coloquei o pé ali, um barulho de madeira velha invadiu nossos ouvidos, me deixando surpresa.   Harry riu e entrou na casa, comigo.  

Eu fui caminhando, devagar, até o meio da casa...   Ela era horrível.

Totalmente vazia, tinha sujeira e pó em todos os cantos, sem móveis nenhum, e com as tintas e poucas decorações, velhas (3).

- Essa casa parece assombrada... – eu disse, baixo.

- Isso não é uma casa assombrada. – ouvi um barulho de uma porta batendo, e me virei, assustada. – Eu só fechei a porta... – Harry sorriu e eu engoli em seco.

- Temos mesmo que ficar aqui?   Eu até preferia a boate, mas... – olhei em volta. – Aqui? – fiz uma careta.

- Sim, Ariana...   Aqui. – ele veio até mim. – Fica tranquila...   Eu estou aqui, monstros não vão te matar! – Harry sorriu, brincalhão.

- Como tem tanta certeza disso?

- Eu vou te proteger deles. – Harry colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. – Vamos lá pra cima...

Ele segurou minha mão, e nós fomos caminhando pela casa.   Subimos os degraus da imensa escada que havia na sala do meio e chegamos no andar de cima, que, por sinal, também era enorme.

Nós fomos caminhando pelos corredores gigantes do andar de cima, e a cada passo, e a cada porta aberta que eu ia olhando no interior, eu ia tendo uma surpresa diferente...

Primeiro, eu vi um cômodo totalmente vazio, apenas com a presença de poeira e mais poeira (4), depois, passamos por uma salinha onde tinha apenas uma cama quebrada no canto (5), passamos também por um local onde só tinha uma cadeira quebrada (6) e quando eu achei que havia acabado...

Harry nos fez entrar num dos quartos sem porta.   Quando eu olhei dentro, vi um quarto assim como os outros, em pedaços, e dois objetos quebrados, que nem me interessei em saber o que era (7)...

- Essa vai ser nossa aula hoje, Ariana... – olhei para ele, que veio até mim. – Ansiosa para a nossa sexta lição?

- Acho que sim.. – Harry sorriu. – Qual vai ser?

- Temos duas opções... – ele disse.

- Eu vou poder escolher?! – disse esperançosa.

- Mais ou menos! – sorri. – Pode escolher entre o número 1 ou 2.   Escolha!

- Ah... – pensei. – Número 2! – disse.

- Ótima escolha, Ariana! – ele sorriu.

- Qual é a número 2?

- A número 2 é... – ele veio atrás de mim, me fazendo tremer. – Sexo oral... – arregalei os olhos.

- O que?! – disse assustada, ele sorriu. – Qual era...   A número 1?

- Sexo oral...

- Harry, a número 1 e 2 são a mesma coisa!

- Eu sei... – ele sorriu.

- Então por que me fez escolher...

- Gosto de brincadeiras. – ele riu. – Eu já sabia qual iria ser, Ariana....

- Sexo oral?! – ele concordou. – Eu não vou conseguir.

- Que tal começarmos a lição, e depois vemos isso? – ele segurou os dois lados da minha cintura... – Sexta Lição: Sexo Oral... – ao fim disso, Harry mordeu o lóbulo da minha orelha, me fazendo estremecer....

CONTINUE....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...