1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Lessons >
  3. Forty

História Sexy Lessons - Forty


Escrita por: solisinha

Notas do Autor


Amores, eu tô sem reação! Para comemorar o 40º capítulo da fanfic, o que Deus e vocês me deram?! 404 favoritos! Eu to surpresa, e muito agradecida... Não sou boa nessas coisas, mas MUITO OBRIGADA por tudo... Vocês são as melhores leitoras que eu poderia ter, amo vocês do fundo do meu coração <3
BOA LEITURA!

Capítulo 40 - Forty


Fanfic / Fanfiction Sexy Lessons - Forty


             Capítulo 40.
Título do capítulo: Dá um banho no meu tio!
Música do capítulo: Just Dance – Lady Gaga

Arregalei meus olhos.

- Do seu lado? – ele assentiu. – Não acho que seja uma boa ideia...

- Nós já dormimos juntos, e eu estava bêbado...   É mais seguro, fica tranquila. – sorri fraco. – Você disse que confiava em mim.

- Eu confio.  Porém, em nós dormimos juntos, não confio tanto... – ele fez cara de ofendido. – Mas, tudo bem...

- Vou arrumar a nossa cama. – ele piscou e eu sorri.

Harry foi até a cama e eu fiquei olhando ele arrumar a mesma, enquanto eu ficava o observando, perto da sua estante, em pé..

- Quer que eu o ajude? – perguntei.

- Claro que não!   Eu sou rápido nisso... – e ele fez o que disse...   Arrumou a cama em menos de um minuto! – Pode deitar...

Sorri e fui até a cama, me deitando de um lado dela, já que era cama de casal....  Harry tirou sua roupa social e colocou apenas uma bermuda, ficando com seu corpo, na parte de cima, a mostra...

Ele apagou as luzes, e se deitou na sua cama, ao meu lado.    Me virei de costas e respirei fundo.

- Boa noite, Harry...   Obrigada pela ajuda.

- Não precisa agradecer.   Qualquer coisa, no meio da noite, me cutuca que eu acordo, tudo bem?

- Tudo bem.... – sorri, fraco.

- Boa noite, Ari... – eu fechei meus olhos, mas não consegui dormir.

.................

Olhei no relógio e ainda eram quase 2 da manhã...  Por algum motivo, desde 1 da manhã, quando nos deitamos, eu ainda não havia dormido...

- Harry...? – o chamei, baixo, continuando de costas para ele. – Já está dormindo? – perguntei, esperançosa...

- Não...

- Por que ainda não dormiu?

- Não sei...  Só vou dormir, quando você também dormir. – ele disse, e eu sorri fraco.

- Posso dormir abraçada com você?

- Claro, pequena.... – me virei para ele e nós juntamos nossos corpos.

Deitei minha cabeça no peito, descoberto, de Harry e minhas mãos foram direto para a sua tatuagem de borboleta, fazendo com que Harry sorrisse.

Ele envolveu seu braço em minha volta e me abraçou, me fazendo ficar confortável.

- Fica bem, ok?  Eu estou com você... – ele beijou o topo da minha cabeça, fazendo com que eu me sentisse relaxada.

Fechei meus olhos e adormeci, abraçada a Harry.

...............

Abri meus olhos e dei de cara com Harry me encarando, o que me fez sorrir, envergonhada.

- Você é linda... – corei.

- Bom dia pra você também. – sorrimos.

Nós ficamos nos encarando, até que eu ouvi um barulho de TV, no andar de baixo, provavelmente, na sala.

Harry bufou e revirou os olhos, me fazendo rir.

- O que houve? – disse rindo.

- Minha sobrinha... – ele disse. – Ela ganhou um videogame, e dois joguinhos de dança...   Ela não para de dançar isso!

- Qual é o problema?    Faz bem pra saúde dela...

- Tudo bem, mas ela dança tanto, e isso me enche o saco!   Eu já aprendi a cantar umas músicas chatas pra caramba! – ri.

- Qual é o nome desse jogo?

- “Just Dance”...  Ela ganhou o 4 e o 2014...

- Legal!   Eu jogo quando vou na casa da minha prima...

- Então você sabe dançar?

- Eu não disse isso!   Pelo contrário, eu não sei dançar! – dei ênfase. – Mas, as vezes, sou obrigada...

Harry se levantou da cama e me olhou.

- Vamos tomar café? – assenti e sai da cama.

Nós saímos do quarto e descemos as escadas, vendo, no centro da sala, Lux dançando alguma música, da qual, eu, não conhecia.

- Lux, você consegue parar ai? – Harry perguntou.

- Por que, tio Hally? – ela disse, concentrada nas danças da música.

- Você não vai querer vem quem estar aqui? – Lux parou o jogo e olhou para nós, abrindo um sorriso radiante quando me viu.

Ela correu em nossa direção e eu me abaixei.   Abrimos o braço e nos encontramos.   Lux me abraçou forte, e eu apenas retribui, sorrindo.

Nós nos separamos e eu segurava a sua mão...

- Que bom que tá aqui, tia Ari!

- É bom te ver, amor... – sorri. – Seu tio me disse que você estava jogando um joguinho de dança...

- Estou sim! – ela segurou minha mão e me puxou até o centro da tela. – É esse aqui! – ela apontou para a TV da sala.

No centro da tela, tinha uma imagem bem grande, quase ocupando a tela inteira, com o nome do jogo...  “Just Dance”.

- Você é boa no jogo, princesa?

- Sou muito boa! – ela sorriu. – Mas o meu tio não é...

- Como não sou?! – ele disse, eu ri.

- O máximo de pontos é 14.000, e o seu recorde é 5.000... – sorri.

- Você não é bom mesmo, Harry... – eu disse.

- Olha quem fala! – Harry exclamou. – Duvido que consiga passar o meu recorde...

- De 5.000?! – ele assentiu. – Claro que consigo!

- Não acredito.  Só acredito vendo....

- Eu não vou dançar!

- Só uma música! – ele fez bico.

- Por favor, tia Ariana... – Lux disse. – Dá um banho no meu tio! – ela piscou e nós dois rimos.

- Tudo bem...  Eu aceito! – Lux sorriu. – Mas só uma única música, ouviu?! – Harry colocou as mãos para cima e assentiu.

- Qual música vocês vão dançar? – Lux perguntou.

- Em qual “Just Dance” você está?   No 2014 ou no 4? – perguntei.

- Agora, eu estou no 4... – Lux disse.

- Posso escolher a música, Harry? – perguntei.

- Sabe o que eu acho justo? – olhei confusa para ele. – A Lux escolher a música... – Lux sorriu. – Assim, ela escolhe uma que nenhum de nós conhece a coreografia...

- Como quiser! – disse. – Mas do mesmo jeito, eu vou ganhar... – pisquei para ele e me sentei no sofá.

Harry se sentou do meu lado e Lux ficou de frente para a câmera do videogame, clicando nos ícones para entrar onde ela queria...

- Eu posso escolher, né? – ela perguntou.

- Pode, Lux... – Harry disse.

Ela foi passando algumas músicas, até parar em uma...

- Que música é essa, princesa? – perguntei.

- Quando começar vocês vão ver... – fiz uma cara confusa.

- Está com medo, Ariana? – Harry se levantou. – É isso?

- Mas é claro que não, Styles! – me levantei do sofá. – Lux, coloca para iniciar!

- Tudo bem... – Lux posicionou nós dois no local certo e apertou para a música iniciar, se sentando na poltrona ao lado, para não atrapalhar nossa dança.

Ela aumentou o volume e eu pude reconhecer a música....    “(I've Had) The Time of My Life - Bill Medley & Jennifer Warnes”

Arregalei os olhos e olhei, surpresa, para Harry, que me olhou do mesmo jeito...    Já que a música é aquela de casal, que é lenta e romântica...

Eu e Harry começamos a dançar, como foi pedido os passos no jogo.   No fundo, só podíamos ouvir as risadas alegres de Lux ao ver tudo aquilo...

A música acabou e eu e Harry ficamos nos encarando, até que ele coçou a garganta e nós nos soltamos.   Olhamos a TV e vimos o placar da dança:

ARIANA – 10.690
          HARRY – 7.399

Sorri alegre e olhei para Harry, rindo da cara dele.

- Eu disse que iria de ganhar! – fiz uma dança tonta de comemoração.

Harry cruzou os braços e bufou, e Lux, se levantou do sofá, comemorando a minha vitória, comigo...

- Eu quero uma revanche! – Harry disse e eu arquei as sobrancelhas.

- Não!   Eu disse que seria só uma música... – me defendi.

- Está com medo, Ariana?  

- Medo do que?!   Eu ganhei de você, Harry, aceite!

- Aceite que eu quero uma revanche...  

- Eu não vou jogar de novo! – Harry imitou um barulho de galinha piando e eu olhei irritada para ele.

- Parece que a covardinha está com medo de perder feio para mim! – ele se gabou.

- Eu não estou com medo de perder de você, porque sei que sempre vou ganhar! – o encarei.

- Então prove... – fiquei boquiaberta e olhei no fundo dos olhos do Harry.

- Lux, coloca uma música bem difícil! – gritei para ela.

- Tudo bem... – ouvi o barulho da tabela de danças no jogo.

- Vamos ver quem é a covarde aqui, Styles... – desafiei ele e voltei para o centro da sala.

Lux posicionou eu e Harry em nossos lugares, novamente, e ficou na nossa frente, olhando para nós, e nós, olhando para ele, confusos.

- Este que eu coloquei é exatamente como vocês querem... – ela começou dizendo. – É uma batalha... – eu e Harry nos olhamos.

- Pode explicar mais? – Harry perguntou.

- Tem duas músicas, que são “Beauty And A Beat”, do Justin Bieber, e “Call Me Maybe”, da Carly Rae Jepsen.

- Como funciona isso? – dessa vez, eu perguntei.

- Tia Ari, você é a dançarina da música “Call Me Maybe”.   Tio Hally, você é dançarino da música “Beauty And A Beat”...    Para começar, o próprio jogo vai sortear uma dessas músicas, e a sorteada, é a que dará início a partida...

- E depois? – Harry questionou.

- Depois, vocês vão jogando, em tempos de 30 em 30 segundos...  Nesse tempo, vão somando pontos os que melhores forem na dança, e os que forem ganhando, terão sua música na próxima rodada de 30 segundos...

- E quem vence? – perguntei.

- Num final de 5 rodadas, quem mais fizer pontos, e mais tiver sua música tocada, vence... – eu e Harry nos olhamos.

- Que comece o jogo. – dissemos juntos, olhando profundamente para a TV.

Lux sorriu.

- Boa sorte... – ela apertou o play e a sorteada para iniciar, foi a música que Harry era dançarino, “Beauty And A Beat”.

Ele sorriu e eu respirei fundo.   A música dele começou e nós fomos dançando, com nossos dançarinos na tela...   A música inteira, mesmo que eu, ou Harry ganhássemos, era de dois dançarinos colados, por isso, me sentia desconfortável de ficar tão próxima de Harry (1)...

Depois das 5 rodadas, de 30 segundos cada uma, a batalha acabou, e o resultado apareceu na tela da TV.

ARIANA – Ganhou 3 rodadas.
          HARRY – Ganhou 2 rodadas.

Eu havia ganhado...  Olhei para Harry e comemorei, gritando perto do ouvido dele, e fazendo outra dança esquisita.    Ele cruzou os braços e sorriu fraco ao me ver comemorando.

Lux comemorou comigo e nós ficamos rindo na cara de Harry, que apenas ficava quieto, olhando para nós.

- Ai está a sua revanche... – olhei para ele. – Doeu muito?

- Pelo menos eu só perdi 3...   E ganhei 2 rodadas.

- Mas eu ganhei!

- Mas eu não fui tão ruim...  Se eu tivesse ganhado mais uma, você perderia...

- Mas não ganhou! – dei de ombros e sorri.

- Vamos tomar café? – ele perguntou.

- Sabe de uma coisa? – eu disse, fazendo Lux e Harry me olharem confusos. – Seria muito legal dançar mais algumas músicas... – sorri.

Lux comemorou e Harry riu da minha atitude...

- Tudo bem, madame!   Vamos dançar... – Harry disse, e Lux comemorou mais uma vez, nos fazendo sorrir.

............................

Já haviam se passado horas, desde que eu, Lux e Harry, estávamos jogando esse maldito jogo, viciante, de dança...

A Anne já tinha me visto e me dando algo para comer, e nós, todos juntos, havíamos terminado de almoçar, agora...

Nós três sentamos no sofá e ficamos vendo Lux fazendo suas palhaçadas, rindo das situações...

Nesse tempo que ficamos jogando, provavelmente dançamos mais de 20 músicas, contando o “Just Dance 4” e o “Just Dance 2014”...  

Entre elas, estavam “Roar” e “I Kissed a Girl”, da Katy Perry, “Candy”, do Robbie Williams, “Crucified” do Army Of Lovers, “Crazy Little Thing” da Anja, “Jailhouse Rock” do Elvis Presley, “Love You Like a Love Song”, da Selena Gomez, “Maneater”, da Nelly Furtado, “Want U Back” e “Oath”, da Cher Lloyd, “American Girl”, da Bonnie McKee, “Troublemaker”, do Olly Murs, “Where Have You Been” e “Umbrella”, da Rihanna, entre várias outras...

Todos ouvimos um barulho de porta se abrindo, e nós três olhamos para a entrada, vendo uma garota loira fechar a porta, entrar com uma pequena mala, deixar ela no chão e olhar para nós, sorrindo fraco.

Harry sorriu radiante e Lux se levantou do sofá, correndo em direção a mulher e a abraçando forte.

- Tia Gemma! – ela exclamou.

Então essa é a irmã mais velha de Harry?   Ela é linda, igual a ele e a mãe...

- Que bom te ver, pequena... – elas se separaram. – Oi, maninho...

- Hoje passa.. – eles sorriram e se abraçaram, já que Gemma e Lux vieram até o centro da sala.

Depois que o abraço se quebrou, Gemma olhou confusa para mim, e Harry ficou quieto.   Eu sorri fraco, e Gemma retribuiu.

- Sem querer ser inconveniente, mas... – ela me olhou e olhou para Harry, em seguida. – Ela é sua nova namorada? – Gemma se dirigiu a Harry.

- O que?!  Não somos namorados! – disse, antes que Harry brincasse com a situação. 

Me levantei do sofá e fiquei de frente para eles.

- Muito prazer...   Eu sou Ariana, amiga do Harry... – mostrei minha mão, por gentileza.

Tive uma surpresa quando ela riu e me puxou para si, me dando um abraço apertado.   Harry sorriu e eu fiquei sem reação, então apenas a abracei também.

- É um prazer, Ariana... – nos separamos. – Eu sei que está estranhando minha atitude, mas...  Se você é amiga do Harry, também é minha amiga... – ela sorriu, e eu retribui.

- Vai dar um oi para a mãe, Gemma... – Harry disse.

- Com certeza!  Aonde ela está?

- Na cozinha... – Harry deu a informação.

- Tudo bem, só vou deixar minha mala no meu quarto... – Gemma pegou sua mala, e quando ia subir as escadas, Harry a impediu.

- Gemma! – ela olhou confuso para ele. – Leve a Lux também... – Lux e Gemma olharam confusas para Harry.

- Não quer que eu fique, tio Hally?! – ela perguntou, ficando triste.

- Nada disso, princesa...  É porque eu e a tia Ariana vamos sair, então, você já fica lá em cima, brincando com suas bonecas... – ele disse, e eu fiquei confusa.

Nós iríamos sair?!   Ele não me disse nada!   Será que ele vai me levar para minha casa?!

- Tá bom... – Lux me abraçou e eu retribui. – Até, tia Ari...

- Até, meu amor...

- Promete que vem me visitar?

- O mais rápido possível! – sorrimos.

Lux se soltou de mim e correu em direção de Gemma, segurando em sua mão.

- Foi um prazer te conhecer, Ariana... – Gemma disse, e eu sorri.

- O prazer foi todo meu, Gemma...  Você é muito simpática. – Gemma sorriu e subiu as escadas com Lux, sumindo de nossa vista.

- Vamos nos despedir da minha mãe? – Harry me perguntou.

- Claro! – fomos até a cozinha, onde Anne lavava as louças. – Quer ajuda, Anne? – perguntei, fazendo ela nos olhar.

- Não precisa, querida... – ela sorriu, voltando sua atenção as louças sujas.

- Eu trouxe Ariana aqui para se despedir, mãe... – Harry disse, do meu lado.

Anne ficou surpresa, deixou o prato que estava lavando de lado, secou a mão e veio até a nossa frente.

- Já vai embora, querida? – assenti, sorrindo. – Vocês vão sair, ou você vai para sua casa? – fiquei sem saída...   Nem eu sabia!

- Vamos sair, mãe... – Harry disse.

- Tem certeza que está em condições de sair, Ariana? – Anne perguntou. – Não acha melhor descansar um pouco?

- Eu estou ótima, senhorita Styles!   Estou renovada e fui muito bem cuidada por vocês, ontem a noite, e hoje... – sorrimos.

- Como quiser... – nos abraçamos. – Nos vemos em breve...

- Com certeza! – disse. – Muito obrigada pelo carinho e pela recepção no meio da madrugada, Anne...

- Não precisa agradecer! – nós íamos sair da cozinha... – Ariana! – nos viramos. - Não se esqueça de mandar um beijo para a sua mãe, em meu nome...   Diga que eu cuidei bem de seus ferimentos. – Anne sorriu.

Algo, por dentro de mim, me machucou, lembrando que teria que enfrentar Louise, depois do que aconteceu...   Harry percebeu isso e revirou os olhos.

- Precisamos ir, mamãe... – Harry nos levou até a porta de entrada da sala.

Ele abriu a porta e nós saímos de sua casa.   Harry e eu fomos em direção a sua moto, ele pegou seu capacete e me deu outro, assim, nós os colocamos.

Harry subiu na moto, e em seguida, eu subi na garupa, já o abraçando pela cintura, para o meu medo passar um pouco...

Harry deu partida com a moto, e eu apenas o apertava cada vez mais, pelo medo.

- Você disse que iríamos sair, mas não disse aonde vamos... – disse enquanto ele prestava atenção na estrada, que estava liberada.

- Vamos rumo a nossa nona lição... – me arrepiei.

- Vai ser no mesmo lugar que ontem, ou na casa abandonada? – Harry riu.

- Em nenhum dos dois!   Vai ser em outro lugar, exótico... – estranhei.

- Pode me dizer aonde?

- Já assistiu Branca de Neve? – arquei as sobrancelhas.

- Você tá de sacanagem comigo, Harry?!

- Responde...

- É claro que já assisti!

- Quando ela se perde, ela para aonde?

- Numa... – tentei me lembrar. – Floresta...

- Acertou nosso próximo destino! – arregalei os olhos e abri minha boca...

Aula de sexo na floresta?!  Só com Harry Styles!

CONTINUE....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...