1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Lessons >
  3. Epílogo

História Sexy Lessons - Epílogo


Escrita por: solisinha

Notas do Autor


Olá, meus amores! Que saudades de vocês...
Bom, eu fiz esse Epílogo para agradecer imensamente aos dois mil favoritos! Caralho, nem acredito que isso está acontecendo! Muito obrigada, de coração <3

Capítulo 53 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Sexy Lessons - Epílogo

– Henry, por que não ajuda a mamãe a colocar a mesa? – o pequenino assentiu, correndo em direção a cozinha, onde eu secava minhas mãos por terminar de lavar a salada.

O peguei no colo, abraçando meu braço direito em volta de seu pernas, apoiando seu pequeno bumbum no local.  Charlie brincava com os fios de meu longo cabelo, enquanto eu dava baixas risadas e caminhava até a mesa de jantar.  O deixei no chão, observando o menino se equilibrar no piso e ficar com a postura ereta.  Sorri fracamente ao ver Henry arrumando a toalha que cobria toda a mesa de jantar.  Depois que nos casamos, eu e Harry tivemos mais uma menina: Claire. Ambos eram morenos, mas os fios eram considerados claros.  Seus olhos eram verdes iguais ao de Harry, e os sorrisos demarcados por covinhas pequeninas nas bochechas.

– Mamãe, o papai chegou! – Claire gritou, pulando do parapeito da casa e correndo em direção da porta de entrada. 

Seu grito chamou a atenção do menino, que passou rapidamente por mim e correu para o lado da irmã, deixando a toalha arrumada.  Ri minimamente, vendo os gêmeos olhando ansiosamente para a porta, que logo teve sua maçaneta virada e sua madeira se abrindo.  Revelou Harry, que hoje estava com um terno bem escuro, e uma camisa social branca.  A gravata que tinha o nó feito por mim, estava ainda intacta, sinal de que não havia cutucado o acessório.  Seus cabelos estavam muito maiores, soltos, batendo até seus ombros.

Assim que as crianças gritaram alto – me assustando – e correram em sua direção, Harry as encarou, sorrindo abertamente e soltando a maleta preta que segurava, se ajoelhando e abraçando um pequeno com cada braço.  Ainda abraçando nossos filhos, Harry abriu os olhos, piscando para mim ao me ver na sala, perto do sofá.  Pisquei para ele, observando-o sorrir ao abraço ser cortado.  Claire segurou a mão esquerda de Harry e Henry segurou a direita, arrastando meu marido para a cozinha.  Enquanto isso, Harry só dava risadas, correndo em direção ao cômodo, sendo levado pelas crianças.  Fechei a porta de casa, a trancando e voltando em direção da cozinha.

Henry puxou a cadeira da ponta da mesa para Harry, enquanto Claire o surpreendeu ao empurrá-lo e assustá-lo com tal ato.  Dei uma risada alta, recebendo um olhar repentino de Harry e ficando calada, colocando a mão na frente de minha boca.

– Papai, mamãe fez seu prato preferido! – Harry me olhou, fazendo-me assentir.

– Adoraria vê-lo... – Harry disse, olhando para as crianças. – Por que não vão pegar para nós jantarmos juntos? – animados, os dois saltitaram de mãos dadas até a cozinha, saindo da sala de jantar.  Dei risada, olhando para Harry e o vendo se levantando da cadeira.

– Quando eles chegarem, vão te empurrar de novo para essa cadeira. – disse, abrindo um sorriso.

– Só quero uma recepção da minha esposa... – disse, apoiando a mão direita no batente da porta, onde eu estava encostada. 

Dei um sorriso tímido, colocando minhas mãos no colarinho de sua camisa e o puxando para mais perto de mim, colando nossos lábios.  A mão esquerda de Harry pousou em minha cintura, apertando meu corpo contra o seu.  Minhas mãos desceram, parando em seu peitoral, enquanto nossas línguas brigavam por espaço no beijo urgente que dávamos.  Harry segurou minhas pernas, me levantando e fazendo-me enrolar minhas pernas em volta de sua cintura.  Ele caminhou até a mesa de jantar, sentando-me lá e apoiando meu corpo ao segurar minha cintura.

– Harry, as crianças... – o alertei, ofegante ao terminarmos o beijo.

– Não posso nem ter um momento com você? – sorri fracamente, ao sentir os lábios de Harry tocando meu pescoço.

Ele chupou o local, me fazendo soltar um gemido abafado com tal ato.  Depois, seus dentes cravaram o local, o mordendo.  Segurei a barra do terno de Harry, o tirando rapidamente e jogando no chão da cozinha.  Harry tratou de tirar o nó de sua gravata, a jogando no mesmo lugar.  Voltamos a nos beijar, dando mais urgência e calor ao momento.  Quando meu marido pensou em tirar meu vestido, fomos surpreendidos.

– Eca, papai! – abrimos os olhos, nos separamos e vendo Claire e Henry segurando uma travessa com a comida que eu havia feito.

Demos risada.  Harry se distanciou da mesa, pegando a travessa que os dois seguravam e colocando na mesa de jantar.  Saltei da mesa, ficando de pé e pegando alguns pratos no armário.  Coloquei comida para todos, me sentando com eles a mesa.  Começamos a comer, até que Claire chamou nossa atenção.

– Vocês queriam nos dar um irmãozinho?

[...]

– As crianças já dormiram? – Harry perguntou.

Fechei a porta de nosso quarto, apagando a luz central e deixando apenas nossos abajures ligados.  Olhei para a cama, vendo Harry sem camisa, com o cobertor cobrindo de sua cintura para baixo.  Seus braços estavam para cima, apoiando sua cabeça com as mãos.  Ajeitei a alça de minha camisola de seda, caminhando até nossa cama e me sentando em meu lado do colchão.  Apaguei a luz de meu abajur, deitando minha cabeça no travesseiro e jogando parte do cobertor em cima de meu corpo, ficando protegida do vento.

– Eles acabaram de pegar no sono... – Harry se aproximou mais de meu corpo, puxando minha cintura, fazendo-a ficar colada em sua cintura.

– Sabe de uma coisa? – olhei de relance para ele. – Eu levei a sério o que Claire nos perguntou... – o encarei confusa. – Sobre um irmão para eles...

– Isso é sério, Harry? – dei risada com sua afirmação, me virando de frente para ele. – Eu adoraria ter dez filhos com você... Mas é melhor irmos com calma.

– Você tem razão.  Mas enquanto temos calma... – ele virou-se para trás, esticando o braço e me deixando curiosa.  Ele voltou com uma camisinha na mão. – Temos isso para nos ajudar... – dei risada, o encarando maliciosa.

– Que sedutor... – brinquei com ele, subindo em seu colo e me sentando em cima da sua cintura.  Já pude sentir a ereção de meu marido roçando em minhas pernas.

Ele voltou a sua posição inicial assim que eu fui indo para baixo da cama, tirando o cobertor de cima de Harry e me surpreendendo ao vê-lo totalmente nu.  O encarei com a sobrancelha arqueada, vendo-o rindo de minha reação.  Dei de ombros, segurando a barra de minha camisola e a levantando lentamente.  Puxei o tecido de minha calcinha para o lado, deixando minha intimidade livre.  Harry mordeu seus lábios, encarando minhas pernas nuas.  Ele colocou suas mãos em minha cintura, me guiando até fazer seu membro roçar em minha entrada.  E foi quando pressionei-me contra o homem, fazendo toda sua extensão me invadir.

Coloquei minhas mãos sobre o peitoral de Harry, as estendendo a as apoiando no local.  Comecei a fazer movimentos contrários em cima de seu membro, indo para cima e para baixo, retirando e colocando-o dentro de mim.  Os gemidos já eram escapados de nós dois, mas fazíamos o possível para não serem tão altos a ponto de acordarem os gêmeos.  Debrucei meu corpo, encurvando minhas costas e cavalgando em cima do membro de Harry.  Depois de minutos daquela maneira, Harry segurou seu pau e tirou de mim, assim que sentimos meu gozo descer, escorregando pelo membro dele.  Meu marido o masturbou rapidamente, gozando da mesma forma que eu.

Cai do outro lado da cama, me deitando em meu travesseiro e ficando com meu corpo esticado, bagunçadamente.  Harry me cobriu com delicadeza, terminando de tirar minha camisola.  Ele se virou para mim, se cobrindo e fazendo com que eu me virasse de frente para ele.  Demos um selinho, até que Harry separou nossos lábios e virou meu corpo ao contrário do seu, abraçando seu braço por volta de minha cintura.  Ele depositou um beijo estalado em meu rosto, e meus olhos se fecharam.

– Sabe de uma coisa, Ari? – o ouvi, continuando com os olhos fechados. – Esquecemos de colocar a camisinha.


Notas Finais


É um Epílogo pequeno e ruim mesmo... Mas só para não deixar em branco.
Aproveitem e me ajudem com a nova história: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-50-tons-de-cinza-a-little-innocent-3081358
É ainda melhor que Sexy Lessons! As vejo por aí, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...