1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Lessons >
  3. Seven.

História Sexy Lessons - Seven.


Escrita por: solisinha

Notas do Autor


Ebaaa! Mais um capítulo fresquinho para vocês, como foi prometido... Espero que curtem ;)

Capítulo 7 - Seven.


Fanfic / Fanfiction Sexy Lessons - Seven.

Capítulo 7.
Título do capítulo: Nunca achei que ela fosse assim!
Música do capítulo:
This Kiss - Carly Rae Jepsen

Eu e Harry nos separamos rapidamente, respirando profundamente e olhando para onde as vozes vinham...

Eram Anne e minha mãe.

Eu arregalei os olhos, e Harry olhou pra mim, passando o dedo polegar pelo lábio de baixo dele...

- Mãe? – disse baixo, ainda surpresa.

- O que significa isso que nós vimos? – minha mãe continuou quieta, apenas Anne continuou a falar... – Harry? – ela se dirigiu ao filho.

- Foi um beijo mãe...   Não é o que parece?! – ele disse irônico.

- Harry, eu estou falando sério!    Pare com suas ironias! – Harry olhou pra ela, assim como eu.

- Ariana, o que significava isso? – dessa vez minha mãe abriu a boca, finalmente...

- Não foi por nós queríamos! – eu disse.

- Eu quero saber o motivo... – ela cruzou os braços.

- Harry e eu estávamos conversando, normalmente, mas uma amiga dele apareceu e ele queria despista – lá, então nós nos beijamos... – minha mãe estava ficando com raiva. – Mãe, fica calma...   Não foi de língua.   Foi só um selinho!

- Teve língua sim! – Harry disse, brincalhão.

Eu olhei pra ele, assim como Anne e minha mãe, todas com raiva...   Ele riu fraco, mas depois desfez seu sorriso...

- Ariana, vamos pra casa agora... – minha mãe ia puxar meu braço, mas eu desviei. – Ariana... – ela disse autoritária, com muita raiva...

- Eu preciso ir no banheiro e pegar minha bolsa na igreja...

- Deixe isso pra lá!    Vamos, agora! – eu estava tremendo...

- Mas mãe... – ela me interrompeu.

- Já chega Ariana, eu disse, agora!

- Por favor, estou apertada para ir no banheiro, e tenho coisas pessoais na bolsa...

- Não me faça perder mais a paciência do que eu já perdi Ariana, vamos logo!

- Mãe...

- Eu cansei! – ela levantou o braço para me bater, e eu apenas arregalei os olhos, surpresa e paralisada.   

Anne segurou minha mãe e Harry entrou na minha frente, colocando seu braço direito na frente do meu corpo, eu me segurei nele, por pura defesa...

- Louise, acalme – se! – Anne disse para minha mão, abaixando o seu braço...

Harry parecia surpreso por minha mãe ter levantado a mão para mim, pois ele continuou com a mão na frente do meu corpo...   Harry Styles estava me protegendo?!

- Ariana, eu estou cansada... – minha mãe disse. – Não aguento mais ficar aqui. – prestava atenção nela, assim como Harry e Anne, que ainda a segurava. – Eu vou pra casa...  Se eu não te ver lá até 8 da noite, você nem queira saber qual será o seu castigo... – meu corpo se arrepiou.

- Tudo bem... – disse quase num sussurro, abaixando a cabeça.

- Quer que eu te acompanhe Louise? – Anne disse, educada.

- Adoraria Anne... – Anne deu a mão para a minha mãe e elas se viraram.

Antes de saírem dali, minha mãe olhou para mim com um olhar fuzilador, indo até a calçada...

As duas foram até a minha casa, que era na rua de baixo, ficamos apenas eu e Harry.

- Você está bem? – ele perguntou, calmamente, olhando para mim.   Eu não disse nada, apenas balancei a cabeça positivamente.

- Eu vou pra minha casa... – sussurrei e fui caminhando até a saída daquele espaço com os arbustos...

- Ariana! - Harry me chamou, eu me virei para ele. – Você beija muito bem... – ele passou a língua pelos lábios e eu senti minha bochecha corar aos poucos.

Sorri em agradecimento e sai daquele local, caminhando para dentro da igreja.

Fui ao banheiro, e quando sai, peguei a minha bolsinha, saindo da igreja pelo portão da frente, enquanto todos os fiéis estavam no altar, saboreando a todas as guloseimas que estavam ali.

Desci os quatro degraus do portão e fui caminhando até a calçada, mas quando levantei meu olhar, vi uma coisa linda...

Harry subiu na moto dele, sem se quer colocar o capacete, ligou o motor e olhou para mim antes de sair.

Eu caminhei até o lado de sua moto, a apreciando...

- Quer subir? – olhei pra ele. – Te deixo na sua casa...

- Não, obrigada...

- Tem certeza?

- Harry, eu moro na descida dessa rua... – rimos fraco. – Até amanhã... – sorri e quando ia caminhando pela calçada, o Harry me impediu.

- Vamos nos ver amanhã? – corei.

- Não sei!   Era só modo de falar... – ele concordou.

- Então, tá bom...   Até amanhã. – e aquela frase foi a deixa para Harry sair em disparado com a moto, virando a rua e sumindo de minha visão em poucos instantes...

................................................................................................................

Depois de alguns poucos minutos descendo a rua, cheguei até o portão da minha residência. 

Abri o portão, entrei no quintal e fechei o portão, caminhando até a porta.

Quando ia segurar a maçaneta, a porta foi aberta por outra pessoa.   Levantei meu olhar e vi Anne saindo de casa, e antes de fechar a porta, me ver e deixa – lá entreaberta.

- Mamãe está ai dentro? – perguntei.

- Está Ariana, e acho melhor você se acalmar para conversar com ela. – concordei. – Amanhã você irá no culto?

- Provavelmente sim...   Mas irei depois do começo, pois amanhã é segunda e tenho aula.

- Tudo bem. – Anne abaixou a cabeça.   O clima ficou tenso.   Um silêncio perturbador e a paralisia de ambas.

- Anne... – ela me olhou. – Você está brava comigo?

- Você sempre foi tão querida por todos...   Por que ficaria brava com você, Ariana?  

- Pelo acontecimento de hoje...

- Fique tranquila, não condeno vocês dois... – eu abaixei minha cabeça, mas Anne a levantou com o dedo, fazendo – me olhar no fundo de seus olhos. – Vocês são jovens...   Vocês provam coisas novas....   É normal.

- Que bom que entende.   Mas só quero deixar claro que só aconteceu uma vez.   Não se repetirá. – Anne sorriu fraco e concordou.

- Até amanhã, querida... – Anne deu um beijo em minha testa e sorriu, acariciando minhas bochechas.

- Até amanhã... – ela caminhou até o portão, abriu ele, saiu de casa e o fechou, caminhando pelas calçadas, provavelmente indo para sua casa...

Respirei fundo e olhei para frente, vendo a porta entreaberta, fazendo com que a luz da sala de casa saísse para o quintal.

Coloquei a mão sobre a porta e a empurrei levemente, abrindo – a e entrando em casa num silêncio total.

Fechei a porta e olhei para a sala, vendo minha mãe.

Ela estava ajoelhada no chão, de frente para uma mesa pequena, onde tinham vários terços e estátuas miniaturas de santos diferentes.

Louise mantinha um terço enrolado em seus dedos, de cabeça baixa, parecendo estar orando por algo.

Em sua frente, pendurado na parede, o quadro que minha mãe havia comprado, com a imagem de Jesus.

Caminhei até sua direção fazendo o mínimo de barulho.   Quando cheguei ao seu lado, apoiei minha mão sobre seu ombro levemente, fazendo – a levantar a cabeça, mas não olhar para mim.

- Mamãe?... – disse baixo.

Ela se levantou, e se virou para mim.   No seu rosto, via olheiras e marcas avermelhas, sinais de que lágrimas haviam saído de seus olhos...

- Que horas são? – ela só disse aquelas três palavras.

- Fique tranquila, ainda não são oito horas... – mamãe engoliu o choro e me olhou profundamente. – A senhora está brava comigo?

- O que você acha? – abaixei a cabeça. – Ariana, você se comportou de uma maneira ridícula... – olhei para ela. – Acha que isso é correto?!

- Mamãe, não fui ridícula...

- Como não, Ariana?!

- Eu apenas beijei um garoto...  Todas as garotas fazem isso um dia...   E já era hora de eu beijar...    Esperei 17 anos por isso!

- E tinha que esperar mais tempo ainda! – olhei incrédula para ela. – Beijo é só com o homem correto!

- Mamãe, hoje não existe mais isso!   Você não beija o homem que vai se casar....   Beija o homem por qual é apaixonada...

- Você é apaixonada pelo filho de Anne?! – ela perguntou, com medo da resposta.

- Não...  Não sou apaixonada pelo Harry, mamãe...

- Então por quê o beijou?

- Eu já expliquei pra você e para a Anne hoje de tarde!

- Você realmente acha que eu acreditei naquilo, Ariana?!

- Mas é a verdade, mamãe!

- Eu sei que não é! – ela me olhou fundo. – Como castigo, você vai... – interrompi ela.

- Castigo pelo o que?!

- Por ter caído no papo daquele filho bastardo da Anne!

- Ele não é tudo isso que todos acham mamãe!

- Como não, Ariana?!   Todos do bairro sabem bem o tipinho daquele menino!

- E todos estão enganados! – ela me olhou incrédula. – Harry não é tão ruim, ele tem um coração ótimo, é uma boa pessoa!

- Não imagine coisas, minha filha!

- Não estou imaginando!   É a pura verdade!   Harry é cabeça dura, mas por trás daquele menino frio, existe um garoto puro e doce!

- Já chega Ariana!

- Mas,  mamãe, acredite em mim...

- Neste momento, você vai cumprir o seu castigo, ou terei que ser mais severa do que já serei! – abaixei a cabeça... – Já sabe o que terá que fazer... – olhei para ela, com os olhos arregalados.

- Não, mamãe, o milho não, por favor!

- Cale – se!   Agora, estou mandando!

- Mamãe, me dê outro castigo...   O milho não, eu te imploro!

- Agora Ariana, estou perdendo minha paciência... – ia me defender, mas não adiantava...

Terei que fazer aquele castigo...

Minha mãe me deu licença, e eu passei.   Fui até a cozinha, peguei um milho e voltei para a sala, parando em frente aquela mesa que minha mãe estava orando quando cheguei.

Coloquei o milho no chão e respirei fundo...

- Ande logo com isso Ariana!   Você acha que é fácil para mim?! – nem dei ouvidos.  

Me segurei na mesa e ajoelhei em cima do milho, quase gritando de dor.   

- Mamãe...   Me deixe levantar...   Te imploro! – disse gemendo, a dor no meu joelho era insuportável...

- Não!   Você vai continuar!   Vou buscar a água!

- Mamãe... – uma lágrima saiu dos meus olhos...   Aquilo era horrível!

- Deus vai te curar... – ela virou meu rosto para ela, me encarando... – Vai se arrepender de ter se tornado uma vadia! – aquelas palavras doeram em mim, foi como uma pontada no coração...

- Menina, você está com a alma do Demônio presa em seu corpo, mas Deus te curará! – ela jogou uma água benta em cima de mim, nem se importando com a dor que eu sentia...

Pareciam que várias facas estavam sendo enfiadas nos meus dois joelhos.   Como um milho pode doer tanto assim?!

- Em nome do pai, do filho... – ela parou e me olhou.   Meus joelhos ardiam. – Diga Ariana!

- Não consigo... – disse gemendo de dor.

- Agora Ariana!   Quer a cinta?!   Seu pai a deixou aqui! – eu arregalei os olhos e juntei forças...

- E do espírito santo...   Amém. – disse por final, não aguento mais o milho... 

- Já está a salvo... – olhei para ela, chorando mortalmente... – Pode sair. – assim que ouvi o sinal, retirei minhas pernas do milho e me joguei no chão.

Fiquei deitada no chão, passando minhas mãos pelos joelhos, ainda doloridos e totalmente machucados...

- Vou me deitar.    Não deite tarde... – ela disse e subiu as escadas.   Ela me deixou ali, gemendo no chão, e foi dormir...   Nunca achei que ela fosse assim!

CONTINUE...


Notas Finais


Bom, e ai, o que acharam? Comentem! ;) E vou dizendo: os próximos capítulos serão épicos garotas! Não percam! Beijos e favoritem, pleasee! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...