História Sexy Perdition (Imagine-Min Yoongi) - Capítulo 20


Escrita por: e bts

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bangtan Boys, Bts, Colegial, Drama, Hentai, J-hope, Jimin, Min Yoongi, Novela, Revelaçoes, Romance, Sadomasoquismo, Yaoi
Visualizações 64
Palavras 1.200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


HI~~~ ^-^
Voltei Xurumelas de plantão❤😌

Eu pensei que voltaria muito mais tarde,mas pelo visto,voltei antes do meu próprio previsto.Então,espero que não me abandonem e continuem a dar amor a minha fanfic.
😊❤Obrigada!

Música:Faded
*Eu sei que já escutou essa música e chorou hihihi ou não.*

Boa Leitura ^-^

Capítulo 20 - Capítulo-19


Fanfic / Fanfiction Sexy Perdition (Imagine-Min Yoongi) - Capítulo 20 - Capítulo-19

Já haviam se passado mais ou menos três dias,e tudo estava ocorrendo muito bem.Mas me sintir muito culpada por não ter ido no enterro do SeokJin e Namjoon. Após o acidente,no outro dia encontraram os corpos de ambos.


Fiquei sabendo disso por conta da reportagem que se passava na televisão de que dois garotos foram encontrados mortos fora da cidade de Seul e que foram identificados como Kim SeokJin de 17 e Kim NamJoon de 18 anos de idade.Havia mais,a polícia havia dito para empresa que havia mais duas pessoas a bordo do mesmo carro,tudo isso foi concluído por conta de malas jogadas para fora do porta-malas.Deduziram eles que seria de uma mulher,por conta disso a polícia estaria muito atenta a quaisquer coisa que seria suspeita pelo motivo do capotamento do carro. Obviamente fiquei assustada por conta da polícia ter descobrir de tantas coisas em tão pouco tempo. 



 Hoje soube que teria visita do namorado de Tae,pelo que ouvir dele,ele era uma pessoa maravilhosa e que o amava muito,faria de tudo por ele.Tae como uma criança que havia crescido muito,ficava abobalhado ao contar de seu namorado número 1(um).Sim havia o outro namorado dele,mas ele não queria contar a história de ambos pois segundo ele,não era o momento certo de contar aliás,uma coisa de cada vez. 


Yoongi estava no banho e eu emplorando para que ela saísse logo para mim tomar o meu,só que ele fazia questão de demorar mais. 


 -Eu:Ah...vamos anda logo Yoongi.Por favor preciso banhar,daqui a pouco o namorado do Tae vai está aqui e eu preciso estar de acordo.-Falei e ele apenas começa a rir.-Vai ser assim mesmo? 

 -Yoongi:Sim.Vai ser assim mesmo.-Ele rir novamente. 

 Depois daquele dia que Yoongi se declarou pra mim,eu e ele ficamos mais apegados.Em vez ou outra era um beijo,selinhos e o que mais acontecia,carinhos.

 -Eu:Então okay.-Chuto a porta fazendo com que ela batesse fortemente na parede o assustando.De imediato ele se vira tampando a bunda (branquecela). 

 -Yoongi:V-Você é doida?

 -Eu:Doida por você isso sim.Agora...-tiro minha blusa.-Bem que você poderia se retirar sabe,meio que quero tomar banho.-tiro meu shorts.Ele vira a cabeça para me olhar mas imediatamente a vira.Percebi que ele já estava rubro agora ficaria mais ou me ver semi-nua. 

 -Yoongi:Você é realmente louca.-ele fala ainda virado. 

 -Eu:Já disse que sou louca por você. -

-Yoongi:Verdade?-concordo com um "humrum".-Então não se importaria de me ver nu por completo.-Ele se vira para mim.-Se importaria? 

 Imediatamente viro meu rosto.Ele vem em minha direção mas logo passa reto fechando a porta a trancando.Ele vem em mim e fica de frente,reto.Me atrevo em olhar mas logo viro meu rosto de volta. 

 -Yoongi:Você que não havia dito que me amava?Então por que não me olha?Tem medo? 

 -Eu:Sim eu te amo,mas não sei se percebeu mas você está COMPLETAMENTE nu,acho que seria o motivo mínimo de não te olhar.-ele rir soprado. 

 -Yoongi:Okay...você chuta a porta quase a quebra,me ver nu e nem liga apenas joga sua toalha no lado e começa a tirar sua blusa e seu shorts sem ao menos esperar eu sair.-Ecou com um "mas" ele apenas ignora.-E agora não consegue me olhar?-ele pega no meu queixo e a vira para seu rosto.-E agora... 


O interrompo com um beijo que meu corpo já estava pedindo desde o momento que entrei no banheiro.Eu sabia que ele queria aquilo e ele também sabia que eu queria,era apenas uma questão de tempo para ele queresse me beijar,apenas quis agilizar as coisas. 


 Me levanto ainda o beijando,era um beijo necessitado como se fosse pedido a muito tempo.Paro de o beijar quando o ar faltou,me afasto dele vendo que seu pênis já estava ereto,me abaixo e começo a fazer movimentos de ida e vinda com as mãos levanto minha cabeça para o olhar e acabo vendo ele começando a fazer expressões de prazer que me fez ficar animada me fazendo abocanhar seu membro.Comecei a chupar de forma que fosse um pirulito extremamente doce que a cada chapada vinhesse algo muito bom para minha boca.Com o tempo tudo estava começando a ficar mais quente assim me fez pegar meus cabelos que já estavam começando a colar no meu rosto,e os segurassem.Yoongi que estava chegando a sua ápice segura minha cabeça ajudando que continua se com a velocidade,logo ele goza na minha boca me fazendo engolir cada pedaço líquido e doce.Ele me põem em cima da pia e começa a me beijar ferozmente. 


Logo ele desce sua mão para minha calcinha que estava completamente molhada a retirando,ele volta e depois retira meu sutiã jogando em algum lugar do banheiro,após o ato,ele volta para minha intimidade agora nua e enfia um dedo iniciando a masturbação,logo ele enfia mais outro,eu apenas me segurava para não gemer alto,logo ele enfia mais outro que me fez gemer um pouco alto sobre seus lábios que de imediato ele leva sua outra mão e bate na minha bunda e logo a apertando que me fez gemer mais outra vez,agora ele enfia mais outro dedo que de acordo ficavam quatro,não me segurei,logo paro o beijo para poder gemer desesperadamente por conta da dor e de prazer que sentia.Novamente ele bate na minha bunda só que mais forte. 


 -Yoongi:Você quer que todos escutem que eu estou te fodendo?-Nego.-Então tente não fazer tanto barulho,se não terá uma punição.Escutou Baby girl? 


 Após a fala,ele retira os dados e começa a enfiar a cabecinha na minha entrada,logo ele coloca por completo e inicia as estocadas. Eram movimentos de vai e vem,e para constatar ele fazia cada movimento lento mais com as estocadas fortes,eu apenas tentava segurar cada gemido que insistia em sair,para que não saíssem eu mordia os lábios.Após ele perceber que eu havia acostumado,ele começa a acelerar de forma que os gemidos contidos estava começando a sair.Era realmente forte cada estocada que ela fazia,a minha insistência de tentar não gemer alto havia sumido,apenas tentava focar no prazer que sentia.Ao perceber que eu estava chegando a minha ápice ele retira seu membro e me manda ficar de quatro,logo ele começa a penetrar novamente e focando a fazer movimentos mais rápidos e fortes.Ficamos assim até nós dois gozasemos ao mesmo tempo. Sentamos no chão do banheiro molhado,estavamos com as respirações descompenssadas.Ele vira para mim e me beija,diferentemente do outro beijo que era feroz,este era calmo e cheio de carinho. 


 -Yoongi:Eu te amo. 

 -Eu:Não,eu te amo mais.-rir

 -Yoongi:Nossa como você consegue atrapalhar um momento.Aish!-Começo rir mais ainda.  


 Levantamos e tomamos banho juntos.Após o banho nos vestimos(por conta do acidente não conseguir trazer as malas assim ficamos sem as roupas,mas se não fosse o Taehyung que tivesse comprado outras roupas para nós,certamente estaríamos com a mesma roupa do acidente.)e fomos direto para a sala.Chegando lá vejo a cara de bunda do Tae. 

 

-Tae:Da próxima vez que quiserem tranzar fassem menos barulho.Meu tímpanos agradecem.-abaixo minha cabeça tentando conter o riso.

 -Yoongi:Eu falei para ela não fazer tanto barulho.-olho para ele injustiçada.Rir sapeca por conta de sua promessa.

 -Eu:Mas então...quando vai sar minha punição?-ele cora. 

 -Yoongi:Depois falamos disso.-novamente o olho injustiçada.


 Logo ouvimos o som da companhia soar pela casa,então Tae vai em direção a porta a abrindo logo cumprimentando a pessoa que deduzir seu namorado.Eles entram a logo tenho uma surpresa que eu nunca imaginaria ter. 


 -Eu:Eu não acredito nisso.-Falo boquiaberta.











Continua...


Notas Finais


Finalmente trouxe o hot que tanto prometi para vocês,não se se ficou bom pois nunca fui boa com hots.Espero que pelo menos esse hot tenha feito suas imaginações criaram algo lindo de se pensar.

Bem gente...sorry por tudo Okay?Espero que continuem a dar amor a fanfic >_<

Okay...Até >>_>>

Beijo pro meus Xurumelas de plantão❤😊❤😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...