1. Spirit Fanfics >
  2. Sexy Photographs >
  3. Ill Never Fall For You!

História Sexy Photographs - Ill Never Fall For You!


Escrita por: canadafuck

Capítulo 11 - Ill Never Fall For You!


Fanfic / Fanfiction Sexy Photographs - Ill Never Fall For You!

Madison POV

 

 

Olhei em meu relógio e percebi que demorei quase uma hora naquela padaria, porque lá tem que ser sempre lotado? Eu apenas queria uns pãezinhos, entrei lentamente em casa e deixei tudo em cima da mesa, mais tarde eu arrumaria aquilo.

Liguei a TV na sala e coloquei no meu canal preferido de música, arrumei meu sofá e deixei o máximo organizado que consegui meu apartamento, por fim caminhei até meu quarto lentamente separei algumas roupas curtas devido ao calor e fui tomar um banho refrescante.

Terminei meu banho e fui preparar um lanche, assim que coloquei o prato em cima a campainha toca, diminuí o volume da TV e fui até a porta abrindo a mesma levando um breve susto por ver o Justin parado em minha frente, ele sorri indiferente e fala.

- Não vai me convidar pra entrar senhorita Fox?

- Claro senhor Bieber! - falei fazendo um gesto para que ele entrasse. - Fique a vontade!

- Obrigado. - ele riu e praticamente se jogou em meu sofá.

- Quer alguma coisa? Água, suco, whisky? - perguntei me sentando ao seu lado, ele deu um sorriso breve.

 

 

Justin me olhava estranhamente, seu olhar estava frio como nunca havia visto antes. Senti calafrios ao sentir seu toque, sua mão quente tocou meu pescoço e seus lábios se chocaram aos meus, minhas mãos continuavam no mesmo lugar em que estavam antes.

- Quero sim, quero você! - sussurrou e mordeu meus lábios.

 

Ele voltou seu olhar para mim e me pegou no colo enquanto me levava para meu quarto, eu ainda estava em transe, Justin mal havia chegado e já estava fazendo essas coisas, e ele nunca tinha vindo em minha casa.

 

 

[...]

 

 

Seu corpo fazia uma sincronia junto ao meu, seus lábios tocavam a minha pele que ardia de tão quente que se encontrava. De alguma forma estranha, eu podia sentir todo o desejo que Justin obtinha por mim, sentia cada vontade que ele tinha.

Estava quase chegando a meu ápice, quando pensei o quanto sou uma vadia por estar fazendo isso, o quanto eu temo estar começando a me apaixonar por esse homem. Eu não devia me apaixonar, o nosso acordo era apenas sexo, eu não deveria me apaixonar assim como não estou apaixonada.

- Ah Madison, a cada dia que passa você fica melhor ainda! - ele sugou meus lábios e caiu do meu lado.

 

Me enrolei no lençol me distanciando um pouco dele, mas Justin me puxou para encostar em seu corpo. Isso não deveria acontecer e nem ter acontecido. Suspirei e minha respiração ficou pesada, como se eu tivesse dormindo, mas na realidade eu não estava.

- Mad? - Justin sussurrou. - Eu apenas queria te lembrar de que isso que temos é apenas sexo, então não se apaixone por mim, pois, eu nunca irei me apaixonar por você! - senti seus lábios tocarem meus cabelos e ouvi seus passos saindo do quarto, logo em seguida a porta de entrada se batendo.

 

Eu não acredito que ele falou isso, meus olhos ardiam de raiva, as lágrimas desciam rapidamente e quentes. Madison Fox não deveria derramar por um cara como Justin Bieber, mas não deveria mesmo.

                Acordei algumas horas depois e meu rosto ainda se encontrava um pouco inchado, eu precisava fazer alguma coisa para desinchar, amanhã eu iria fazer o ensaio na casa do Justin novamente. Ele em hipótese alguma pode me ver assim, ou irá saber que o ouvi e provavelmente irá pensar que estou sentindo algo por ele, o que não é verdade.

Nunca irei sentir algo por alguém que me trata dessa forma, por alguém que trata as mulheres como coisas descartáveis. Respirei fundo e me despi entrando de baixo do chuveiro quente, algumas lágrimas sorrateiras insistiam a cair, mas por que estou derramando lágrimas por alguém assim? Por que sinto que nunca deveria ter o conhecido, ou pelo menos nunca ter me relacionado com ele? Por que estou pensando que Zac é o cara certo e não o Justin? Sei que estou certa nisso, ao que tudo aparenta ser Efron é muito melhor do que o Bieber, ele sim é o cara certo pra mim e não o Bieber.

 

Então porque raios foi se apaixonar por esse bruto Madison?


Notas Finais


Meus amores perdão pela enorme quantidade de dias que fiquei sem postar a fanfic, eu estou com um bloqueio enorme para escrever, sei os motivos, mas prefiro não contar nada sobre a minha vida por aqui.
Enfim, quero agradecer por todos os comentários e favoritos, passamos de 100 favs !!! Quando vi isso fiquei tão feliz que tentei ao máximo escrever algo, e bom, saiu esse capítulo extremamente ruim, porém espero que gostem dele!
Agora não irei mais colocar datas de continuação em minha fanfics, vocês devem estar se perguntando o porque, bom vamos lá.
1. Eu estou sem tempo para escrever.
2. Estou em época de provas, meu último ano na escola! (FINALMENTE!!%%)
3. Estou com bloqueio mental.
4. Meu emocional está completamente bipolar, então as vezes tento nem pensar que o Justin existe.. Não faço isso porque quero esquece-lo, LONGE DISSO lógico, mas é que me recordo de muitas coisas e isso não me faz bem.
5. Eu criei um grupo e vocês praticamente sumiram dele, umas saíram do nada sem avisar, outras nem me mandaram números (algumas não pode mandar). Espero que voltem ao grupo, não só quando eu postar as fanfics e sim sempre, porque eu amo falar com cada uma de vocês, isso é importante pra mim!
Obrigada e desculpa mais uma vez!
Amo vocês!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...