História Sexy Student - Cellps - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Felps, Pac, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Cellps, Ldss
Visualizações 142
Palavras 787
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A demora valeu a pena

Capítulo 3 - Ajudinha


Fanfic / Fanfiction Sexy Student - Cellps - Capítulo 3 - Ajudinha

P.o.v Cell

Eu dei um sorriso de lado enquanto ele passava sua mão pelo cabelo e olhava para baixo. Ah daddy, acho que posso te ajudar. Mas não agora. Pego meu celular e começo a digitar

Eu: Daddy 💕

Crushhhhhh: você de novo?

Eu: ah, eu ia te dar uma ajudinha com algo acordado mas já que não quer posso ir embora.

Crushhhhhh: não! Por favor me ajude!

Eu: implorando por minha ajuda Daddy?

Crushhhhhh: ah! Sim! Mas eu não posso ficar assim, se for me ajudar que seja rápido.

Eu: claro, mas só no final da aula

Crushhhhhh foi alterado para Daddy 💕

Daddy 💕: ah, fala sério

Eu: estou falando :)

Daddy 💕: me conte mais

Eu: você vai no banheiro que tem no 6° andar, o mais no Fundinho, então você vai ter que colocar a venda que vai estar em cima da pia, não vale espiar, senão eu não farei isso nunca mais e nunca irei me revelar. Dizem que vendado é mais gostoso *carinha de lua*

Daddy 💕: ok, mas só porque estou desesperado. Eu não sou fácil assim não. Tá?

Eu: claaaaroooo que não kkk

Eu o vi bufando, eu sorri minimamente e bloqueei o celular. O sinal tocou e ele olhou pra elevação em sua calça, eu não quero que assanhadas se joguem em cima dele por causa do tamanho do seu pau! Peguei meu celular rapidamente e comecei a digitar.

Eu: coloca a sua jaqueta na cintura, vai cobrir a elevação, confia em mim

Ele leu a mensagem e fez o que eu mandei, realmente tampou, depois ele foi embora e a cobra da Professora de geometria,Kamilly chegou!

Q.d.t

P.o.v Felps

Já havia acabado a aula, eu esperei todos saírem, arrumei minhas coisas e sai também, subi as escadas correndo e depois de muita corrida cheguei no 6° andar, estava tudo escuro, apenas a luz do banheiro estava acesa. Entrei no mesmo, coloquei minhas coisas no canto e peguei a venda, respirei fundo e a coloquei, logo depois ouvi passos.

P.o.v Cell

Cheguei no andar e vi meu Daddy colocando a venda, eu sorri, coloquei minhas coisas no fundo da sala, tirei meu sapato e caminhei até o banheiro, fui me aproximando dele até estar um passo de distância longe do mesmo, logo esse passo foi dado e nossos corpos se colaram, ele se assustou um pouco, ele logo fui passando minha mão pelo seu peitoral ainda coberto pelo tecido, eu me aproximei de sua boca e colei nossos lábios, comecei a fechar meus olhos e senti suas grandes mãos agarrarem a minha cintura, eu coloquei minhas mãos em sua nuca aprofundando o beijo, ele pediu passagem e eu logicamente permiti, ficamos assim até o ar acabar, no final do beijo eu puxei seu lábio inferior, mal recuperei minha respiração e ele já havia atacado meus lábios novamente, ele desceu suas mãos até minha bunda e apertou a mesma me fazendo soltar um gemido, ele deu um pequeno sorriso eu dei impulso e subi no seu colo, ele facilmente me segurou, ele se virou e me colocou sobre a pia gelada, eu acabei arrepiando, ele separou o beijo e começou a descer sua boca pelo meu pescoço, dando algumas mordidas e alguns chupões no mesmo, eu soltei um gemido e senti algo encostado na minha perna, vejo que o meu Daddy está com algo acordado, eu dou um sorriso e puxo sua nuca para mais um beijo afoito, eu vou o empurrando até ele encostar na parede, separei o beijo e fui descendo minha boca pelo seu corpo e deu um chupão em seu pescoço, provavelmente ficará a marca, eu tirei sua blusa e fui beijando seu peitoral enquanto abaixava, quando cheguei em sua calça rapidamente a desabutuei e tirei a sua cueca box, seu membro pulou pra fora, eu comecei a massagea-,ló com a mão, depois comecei a fazer os movimentos de vai e vem com a boca, ele gemeu arrastado e segurou a minha cabeça, depois de um tempo eu tirei a minha boca de seu membro e me levantei, peguei o mesmo e continuei os movimentos com a mão, eu me aproximei e o beijei, durante o beijo ele gemeu alto e eu senti algo na minha mão, eu desci e lambi a cabecinha do seu membro, depois lavei a minha mão e lhe dei um selinho

Cell: por hoje é só Daddy, só tirei a venda quando você escutar um barulhinho de notificação (eu consegui mudar minha voz para ela parecer a mais feminina possível)

Depois disso eu me virei e quando cheguei na porta escutei ele falando

Felps: espero fazer isso mais vezes

Eu sorri e sussurrei um "também" depois sai.

P.o.v Felps

Escutei o barulhinho de mensagem e tirei a venda, meu Deus! O beijo daquele ser é viciante, sua boca é maravilhosa! Bom, me limpei, subi minha calça e fui embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...