1. Spirit Fanfics >
  2. Sha Qing: The Last Killer >
  3. 3 - O Cordeiro Adormecido

História Sha Qing: The Last Killer - 3 - O Cordeiro Adormecido


Escrita por: SweetOtome04

Capítulo 5 - 3 - O Cordeiro Adormecido


"Vocês têm feito essa pergunta repetidamente por mais de dez vezes!" Quinn, que estava vestindo sua camiseta de caveira e sentado em uma cadeira em uma sala de interrogatório da polícia, rugiu impaciente. “Eu não estou falando em inglês?! Ou talvez os ouvidos de todos os policiais tenham alguns problemas?!”

Do outro lado da mesa de metal, o rosto do policial de meia-idade estava feio; no entanto, ele reprimiu sua raiva e, mais uma vez, empurrou um retrato esboçado para o homem: "Você tem certeza de que não há discrepâncias?"

"Vamos! Eu nem vi o rosto dele por mais de meia hora, e isso foi há quase dois dias! Todos os rostos amarelos têm a mesma aparência! Eu tentei o meu melhor para lembrar, o que mais vocês querem?!" Quinn bateu furiosamente na mesa.

Um jovem policial que estava apoiando metade do corpo na beira da mesa de repente se inclinou e o agarrou pela coleira, olhando ferozmente para ele. “Não seja tão arrogante, garoto. Ainda estamos esperando você explicar o conteúdo deste caderno... o que você faria, seu gato amador? Pretende se tornar 'O Pesadelo II'?"

Os olhos de Quinn brilharam em pânico. Sua voz falhou, mas ele ainda respondeu teimosamente: "Se apenas pensar ou imaginar é um crime, todos os americanos deveriam ir para a cadeia, quero dizer, quem não quer fugir com o tesouro do país em seus bolsos, para roubar algum dinheiro?"

O jovem policial resmungou com indiferença e então o empurrou abruptamente, fazendo-o recuar na cadeira.

Eles questionaram incessantemente esse homem negro covarde que tentava agir com firmeza. Quinn estava quase enlouquecido por ser interrogado pela décima primeira vez nos detalhes de cada palavra e ação desse jovem asiático.

Dois homens vestidos de terno escuro estavam do lado de fora da sala de interrogatório, examinando a situação através do espelho de mão única e conversando entre si ao mesmo tempo.

"O retrato simulado que ele deu do suspeito é mais ou menos semelhante ao que o trabalhador no posto de gasolina e o proprietário da pousada deram em suas declarações. Além disso, também temos outra garota chamada Jessica, que está atualmente em coma no hospital devido a uma overdose de drogas."

"E mais uma vez, é outro retrato dele esboçado com uma aparência diferente. Quantos esboços existem na nossa gaveta, Rob? Toda vez que ele comete um crime, as testemunhas continuam dando descrições e relatórios variados sobre ele; como ele pode mudar suas características faciais e aparência geral?"

Rob piscou lentamente seus estreitos olhos verdes. De repente, ele intencionalmente abaixou a voz e disse misteriosamente: “Ouvi dizer que o povo chinês tem essas artes antigas onde se pode mudar sua aparência e gênero. Um homem velho pode até se transformar em uma garotinha em um curto período de tempo... como era chamado? Ah, 'a arte da transformação'…”

Seu parceiro o olhou brutalmente com seu par de olhos azuis profundos: "Você se tornou um idiota com lavagem cerebral ao assistir todos aqueles filmes monstruosos e estranhos de kung fu? Acreditando naqueles mitos ridículos! Também aprendemos a nos maquiar e nos disfarçar, mas não importa como uma pessoa se disfarça, desde alterar altura, penteado e roupas até mudar o temperamento e movimento, a única maneira viável de enganar alguém em uma área mal iluminada e se a outra parte não estivesse familiarizada com eles. Como é possível que seja exatamente como a cirurgia plástica, até mudar a forma e a posição básicas das características faciais?"

"Bem, então, Leo Lawrence, confirmei mais uma vez que seu cérebro está totalmente isento de qualquer senso de humor; ele definitivamente está conectado ao modo sério." Rob riu; ele obviamente estava tentando aliviar o humor solene com suas piadas. Esqueci que sua avó também é chinesa. Então, como vai; o que você descobriu sobre seu quarto compatriota¹?

"Ele é canhoto." Leo entregou a ele uma foto de uma bolsa de provas transparente que continha um pequeno pedaço de papel de desenho. Os esboços de carvão rabiscados no papel eram tão vívidos que pareciam ganhar vida. "Acabei de encontrar uma nova evidência, e suspeitamos que seja a escrita de Sha Qing. Já examinamos a caligrafia; tudo o que resta a fazer é enviá-lo por fax para o BAU (Unidade de Análise Comportamental), para que possam checar e dar mais informações sobre nosso suspeito - seu comportamento, estado de espírito, motivos alternativos, qualquer outra coisa que eles possam adicionar ao seu perfil."

Rob tirou a foto e estudou meticulosamente o lobo estripado no papel do desenho. Suas entranhas caíam da incisão no abdômen e o lobo pendia de cabeça para baixo dos galhos de uma árvore. Ele assobiou em aprovação e depois comentou: “É um desenho muito bom. Ele com certeza tem habilidade... Ele planeja adicionar novas tags ao seu perfil dessa vez? Se for esse o caso, temos que agradecer ao infeliz Sr. Pesadelo. Ele fez grandes contribuições, dando-nos mais algumas dicas para trabalhar; facilita a prisão de nosso suspeito - provavelmente voltarei ao necrotério e lhes direi que costurem melhor sua barriga, talvez endireite-a um pouco.

Leo ficou sem palavras por seu novo e completamente confiável parceiro; ele não pôde deixar de relembrar seu antigo parceiro aposentado, Kenneth - embora ele sempre fosse muito gentil e indulgente, e ele nunca pudesse viver sem café, ele ainda era muito melhor do que esse jovem irreverente ao seu lado.

"O sentimento que tenho agora é semelhante ao que senti quando empinava pipas quando criança", Rob devolveu a foto a Leo e deu de ombros com tristeza: "A pipa voou tão alto no céu, ahh, voou longe, tão distante. Corremos e o perseguimos do chão, mas oh, como nós o perseguimos em vão. Sim, nunca pegamos.''

''Vamos pegá-lo! Assim como aqueles bastardos astutos que capturamos antes e levamos à justiça!'' O rosto de Leo ficou sombrio. Aqueles olhos arrepiantes escondidos sob seus cabelos escuros repentinamente rugiram com ondas tumultuadas; uma tempestade sinistra se formou nas profundezas de seus olhos azuis oceano, invadindo silenciosamente, submergindo os mares tranquilos no caos.

O que Rob mais temia no mundo era vê-lo usar essa expressão maligna no rosto. Isso o fez se parecer com uma estrela de cinema conhecida por ser descolada, mas também encobria seus belos traços com as sombras da crueldade e da tristeza.

Não é de admirar que ele ainda não tenha encontrado uma namorada... seu parceiro zombou amargamente. Então, novamente, é bastante compreensível; independentemente de quão extravagantemente envolvida seja, ou de quão atraente seja sua cobertura, nenhuma mulher gostaria de se casar com o epítome de uma constituição americana ambulante².

Dizia-se que em uma das filiais em Nova York, havia uma técnica chamada Eve que já teve sentimentos profundos por ele. Mais tarde, seu amor não correspondido também terminou miseravelmente. Segundo os rumores, o motivo era porque ele estava em um relacionamento duvidoso com uma pessoa que era supostamente tão bonita quanto uma criação estimada. Embora ele tenha negado categoricamente tais alegações e as duas pessoas nunca estivessem juntas... o problema era que o suspeito era do sexo masculino! Rob tinha visto fotos do homem loiro que foram secretamente tiradas pelo rival apaixonado, Eve, e ela até colocou cartazes dele em sua casa - sem perguntas, o grau de beleza daquele homem era brutal, especialmente no caso dela; ele estava além de incomparável.

Esse cara está seriamente curvado? Rob ainda estava apreensivo depois que entrou no carro. Ele olhou significativamente para Leo. Seu belo e multirracial parceiro encostou-se ao encosto da cadeira, descansando com os olhos fechados. Ele tinha uma testa clara e lisa, nariz alto e afiado, lábios encantadores e atraentes; em resumo, ele era um deus esculpido, uma manifestação perfeita da construção robusta e vitalidade comum aos ocidentais, combinada com a fina pele e o decoro dos orientais. Para acrescentar, os cílios esvoaçantes e suaves que cercavam aqueles profundos olhos de safira emitiram um hálito frágil de graça melancólica e singela, mexendo com o coração...

Bem, ele realmente exibe os ativos vencedores de homens e mulheres. Ser colocado no meio de uma rua movimentada com esse cara bonito ao seu lado sempre resultaria em comparação com ele... Infelizmente, eles costumavam ficar juntos o dia todo por causa de seus empregos.

Enquanto a mente de Rob flutuava em outro lugar, ainda lamentando sua aparência, o carro dirigiu-se ao estacionamento subterrâneo de um prédio de escritórios do FBI localizado em Portland, Oregon.

Quando entraram no escritório, Leo e Rob sobrecarregaram vários de seus colegas discutindo o recente assassinato. Fotos da oitava obra de arte de Sha Qing estavam coladas em todo o quadro de avisos. O cadáver do homem loiro era assustador a ponto de sua própria mãe biológica provavelmente não ser capaz de reconhecê-lo.

"Acha isso cruel?" Uma agente glamourosa, com cachos dourados claros, abordou alguns novos recrutas. Ela olhou para a foto, os lábios em uma linha reta, os olhos cheios de indignação e fúria. ''Sugiro que você dê uma boa olhada nas obras do Assassino Noturno; esse é o original. Pessoalmente, acredito que esse é o tipo de morte que ele merece, uma morte que melhor lhe convém. Conforme citado pelo Antigo Testamento, 'olho por olho, dente por dente'''.

"Thea, esteja atenta às suas palavras; eles estão indo para um território perigoso.'' Leo caminhou até a máquina de café no canto da sala e ficou diante dela, lutando para escolher entre café com leite e o macchiato ainda mais nauseante; ele finalmente se contentou com o primeiro e serviu um copo para beber. "Por melhores que sejam as intenções por trás de um crime, ainda é um crime. Não há dúvida de que O Assassino Noturno é escória, mas o único que pode executá-lo por injeção letal é a lei; ninguém mais tem esse direito.

"Sim, sim, Leo. Eu sei que você odeia Sha Qing, na verdade, você odeia todos os criminosos. No entanto, criminosos hediondos e transgressores violadores da lei são diferentes; Sei que parece ruim, mas se houvesse mais alguns assassinos como Sha Qing por aí, nosso país poderia se tornar um lugar melhor e muito mais seguro." Thea contestou resolutamente.

Nas proximidades, uma garota de óculos grandes entrou timidamente na discussão: "Bem, justificado será dizer que não podemos realizar o que ele fez. Pelo menos, ele está fazendo o que a polícia deveria estar fazendo, e ele o fez sem sequer receber meio salário do governo. Além disso, ele nunca escorregou uma vez, não podemos contratá-lo?''

Leo pressionou os dedos contra a têmpora. ''Acorde, senhoras! Eu sei que vocês, meninas, fazem parte do fã-clube dele, sempre reunindo os diferentes retratos dele, e sim, todas as vezes, ele é muito atraente; ele pode basicamente formar sua própria equipe dos três melhores homens mais bonitos do concurso de beleza da Ásia. Mas não se esqueça, ele é um assassino! Ele está fazendo isso apenas por interesse próprio, não por justiça. Ele não é diferente daqueles outros bastardos degenerados que sempre gostam de matar uma pessoa. Observe que, quando ele não encontrar nenhuma presa para caçar um dia, ele não será capaz de controlar seu desejo de matar e, antes que você perceba, ele começará a atacar civis inocentes. Estou cem por cento certo disso; um dia como esse chegará! Porque isso é exatamente o que Sha Qing é! Contanto que você decida adotá-lo, ele possuirá sua mente. Sempre haverá uma mão invisível empurrando você, obrigando você a seguir em frente; forçará você a andar passo a passo, todos os dias até o fim de sua vida!"

"Ok pessoal, a festa acabou; volte para as suas estações! Thea, preste atenção à sua identidade como agente e à sua posição também. Serena, você não pode parar de ser tão ingênua e tola pela primeira vez? Leo, você é um investigador criminal enviado aqui diretamente da sede do FBI em Washington; Eu não administro você, mas no meu site você seguirá de acordo com minhas regras." Sherman Kings, diretor do escritório local que foi apelidado por muitos como "Snakehead" (também podemos interpretar como contrabandista humano), bateu palmas e se aproximou. Sua barba grisalha bem aparada balançava enquanto ele falava, lembrando o movimento oscilante da cobra ameaçada erguendo a cabeça em defesa e estendendo o pescoço para atacar.

No momento em que o notou, Rob imediatamente procurou uma desculpa para fugir: "Vou ver as novas descobertas da Divisão de Identificação.

Como sua própria desculpa foi roubada por Rob, Leo, que perdeu a chance, foi forçado a fazer mais trabalhos: "Voltarei ao necrotério e checarei duas vezes para ver se há alguma pista faltando". Jogou a meia xícara de café restante no lixo e depois girou os calcanhares.

"Que pena." Thea fez beicinho em seus lábios vermelhos, resmungando inaudivelmente para que Snakehead não ouvisse: "Se ele não fosse tão tenso e rigoroso como um livro, ele definitivamente seria meu tipo favorito, eu odeio livros."

Leo foi ao necrotério e examinou o cadáver do Assassino três vezes, mas cada vez não extraía nenhum DNA útil do assassino; ele estava reexaminando quando o celular no bolso começou a vibrar.

Assim que atendeu a chamada, tocou a voz superficial em seu ouvido de sua irmã mais velha Molly: "Meu irmão querido, não me diga que você esqueceu de pegar o meu namorado no aeroporto. O avião pousou às dez e meia, importa-se de me dizer que horas são agora?

"Claro que não esqueci. Ainda tenho algum tempo antes de precisar ir para o aeroporto. A hora de buscá-lo é..." Leo olhou para o pulso e respondeu desajeitadamente "à cinquenta minutos atrás..."

"Ele não é fluente em inglês e não conhece o lugar." Molly o avisou com os dentes cerrados: "Se você não vê-lo em uma hora, vou contar à mãe sobre esse seu escândalo, você sabe, aquele com você e com aquele suspeito. E logo, você começará a receber várias ligações dela! Ela vai chorar e incomodar você todos os dias e noites, dizendo para você se apressar e se casar!"

Leo imediatamente começou a tremer com o pensamento; suas costas inteiras se arrepiaram. Pela segunda vez, ele tentou esclarecer o assunto sobre sua orientação sexual: "Isso não é verdade, era..." Mas antes que ele pudesse terminar, sua irmã o interrompeu insensivelmente: "Agora, vá para o estacionamento, retire as chaves do seu carro e vá para o aeroporto neste instante!"

Mais uma vez, Leo foi derrotado por sua irmã mais velha. Ele teve que se despedir dos examinadores médicos forenses e depois se afastou do necrotério direto para o Aeroporto Internacional de Portland. Ao longo do caminho, ele ficou imaginando que tipo de cabeça robusta, idiota e desavergonhada poderia ser digno de Molly, que era conhecida por seu temperamento violento, boca suja e coração duro como pedra.

Como resultado, quando viu um jovem asiático cochilando em uma cadeira no salão, segurando um papelão nos braços, ele não pôde deixar de inspirar bruscamente. Talvez a maioria dos orientais pareça mais jovem do que realmente é, mas esse homem à sua frente era muito jovem; ele só poderia ser considerado um "garoto". Leo calculou que ele tinha no máximo vinte e dois anos, e Molly tinha trinta e dois anos!

Bem, um amor entre uma mulher mais velha e um homem mais jovem não era impossível. O único problema era que aquele garoto de cabelos macios e tingidos de castanho, rosto delicado e corpo esbelto, dormia sem um único cuidado com o ambiente. Sem mencionar, o que havia com o "Leo Lawrence, venha me buscar." escrito em chinês no papelão em seus braços?

Nesse aeroporto estrangeiro lotado, ele era como um cordeirinho inocente aninhado em seu assento, dormindo silenciosamente na mala de viagem atrás dele, completamente desprevenido. Se um homem branco de meia-idade lascivo, enrugado e barbudo aparecesse com intenções perversas, ele ainda não notaria, mesmo que esse pervertido tocasse seu rosto casualmente.

Leo franziu o cenho de angústia, mas ele teve que aceitar a realidade diante dele: esse garoto, que era tão macio e doce como um pudim cremoso de manga, tão charmoso e tentador, que quase todo mundo queria dar uma mordida, era o novo namorado de Molly.

Ele andou, agarrou o ombro da outra pessoa, sacudiu-o com firmeza e questionou o garoto com olhos castanhos atordoados e lábios levemente abertos, em chinês: "Li Biqing?"

O garoto só pôde dar um breve aceno confuso depois de ter sido rudemente acordado de seu sono. Ele questionou de volta: "Keanu Reeves?"

Leo suspirou para si mesmo. Tentando ao máximo ignorar sua prática usual de jogar água fria no rosto dos suspeitos para acordá-los, ele removeu o papelão que estava preso nos braços do garoto: "Eu sou Leo Lawrence, o irmão mais novo de Molly".

"Oh, Leo, olá." Li Biqing resmungou atordoado. "Estou com tanto sono... ainda me sentindo um pouco atrasado..."

Leo carregou sua bagagem em uma mão e o levou para fora do terminal com a outra, depois o enfiou no carro. O corpo de Li Biqing apenas tocou a almofada de couro do assento antes que ele se colocasse em uma posição confortável, rapidamente adormeceu.

Um tempo depois, Leo voltou para o apartamento alugado. Ele não teve escolha senão levar o garoto adormecido até o elevador para não acordá-lo, provocando algumas piscadelas ambíguas e alguns olhares profundos e sugestivos das pessoas a caminho. Até a estudante universitária do lado, que sempre se aproximava dele sempre que o via, abaixou a cabeça em um ângulo extraordinário e fechou a porta às pressas com um clique.

Embora ele não estivesse planejando ter um relacionamento com nenhuma mulher tão cedo, esse tipo de atitude que ele recebia ainda fazia Leo se sentir ofendido e desamparado.

Depois de jogar o namorado de Molly na cama, ele imediatamente saiu do apartamento e se preparou para voltar ao trabalho. Ele provavelmente teria de fazer horas extras hoje à noite, como de costume, então ficou no pequeno salão do prédio de escritórios e se reclinou no sofá para fechar os olhos antes de voltar ao trabalho.

Mais investigações da cena do crime foram necessárias para garantir que evidências adicionais não fossem esquecidas. Depois de obter outro relatório escrito do perfil psicológico do suspeito, os policiais encarregados do caso de homicídio decidiram realizar outra reunião.

No entanto, ainda havia muitas investigações em andamento: o rastreamento do veículo do suspeito, a obtenção da placa de um carro, a recuperação de vídeos de vigilância e outras testemunhas... Leo estava tão ocupado que mal teve tempo de comer e certamente não teve tempo para cuidar dessa pessoa extra que reside em seu apartamento. Para ser preciso, dizer que ele simplesmente se esqueceu do homem não era exato; mas, se o que ele trouxe para o apartamento não fosse uma pessoa, mas uma fatia de bolo, essa fatia de bolo estaria verde há muito tempo com mofo.

Cinco dias já se passaram quando ele finalmente se lembrou do namorado de Molly.

Não havia nada dentro da geladeira do apartamento, exceto cerveja, e o pobre rapaz não tinha as chaves para ir e voltar. Mesmo que ele saísse do apartamento, ele não falava o idioma e também não sabia o que fazer. Se não tudo, seu rosto pequeno e adorável estava apenas pedindo para ser intimidado, e junto com sua aura infantil e disposição inocente... Leo de repente percebeu a gravidade da situação, se deixado sem vigilância, este ingênuo e macio bolo de arroz glutinoso cairá sem rumo pelas ruas e, mais cedo ou mais tarde, alguns bandidos vorazes e sem princípios definitivamente tentarão comê-lo!

Ao pensar nas conseqüências resultantes da ira de Molly, Leo decidiu temporariamente deixar de lado seu trabalho, e rapidamente voltou para seu apartamento.


Notas Finais


¹ - Ele quis dizer que, como Leo é apenas um quarto de chinês, o assassino que é chinês completo, é apenas um quarto "relacionado" a ele.
² - Refere-se que seu parceiro é muito ''certinho'', apegado a regras, sendo assim basicamente um livro de regras ambulante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...