1. Spirit Fanfics >
  2. Shades >
  3. 015 - Panquecas Queimadas

História Shades - 015 - Panquecas Queimadas


Escrita por: Medusa-

Capítulo 15 - 015 - Panquecas Queimadas


BaekHyun desce rapidamente as escadas, seguindo direto para a cozinha. Sua ideia (De mãe e levemente braga) de conquistar os mais velhos pela barriga estava funcionando. 

O Byun estava empenhado. Ele sabia que dinheiro ou presente algum conquistaria o coração (e o corpo) dos meninos, afinal, como você pode comprar alguém que tem dinheiro para comprar o mundo? Então dessa vez (Diferente das outras incontáveis vezes) ele daria tudo de si, para no final, poder provar tudo (TUDO) dos mais velhos

-Uooou! Que cheiro maravilhoso é esse? - Chanyeol falava encostado na porta da cozinha. BaekHyun se vira brevemente e sorri para o mais velho, fazendo o mesmo se aproximar do fogão.

-Legitimas panquecas americanas. - O mais novo se exibia jogando a panqueca para cima, fazendo a girar no ar e cair virada na frigideira. Chanyeol aplaude brevemente, ele se impressionava fácil. - Bem... Panquecas americanas feitas por um coreano com ingredientes coreanos.... Acho que ela não são tão legitimas assim.

-Acho que isso não importa muito, o cheiro pelo menos está maravilhoso. - Ele se encosta no balcão ao lado do fogão e cruza os braços. BaekHyun o olha novamente e sorri em agradecimento ao elogio. - Mas... Tem algo que eu possa ajudar?

-Se você quiser fazer as coberturas...

-Alguma sugestão do chef? 

-Chocolate e manteiga derretidas seriam ótimos.

Após alguns minutos, o mais velho termina de derreter a cobertura e se poem a cortar alguns morangos. Sempre que possível, BaekHyun se virava e dirigia sorrisos doces ao mais velho, mas por dentro, tudo que pensavam era em quantas vezes ele conseguiria marcar o seu pescoço, ou em como queria que o mais velho marcasse o dele.

Assim que termina, o mais velho se apoia no mesmo lugar de anteriormente, e BaekHyun poem a massa da última panqueca na frigideira.

-Sabe, desde que eu te vi pela primeira vez eu realmente quero fazer algo. - BaekHyun fala com o mesmo ar inocente de quando se conheceram.

-E oque é?

-Feche os olhos.

O mais velho hesita por um momento, mas logo responde ao pedido de seu primo. BaekHyun se aproxima e fica na ponta de seus pés. Seu nariz e o de Chanyeol ficam com uma distância menor que um centímetro. O mais velho se mantem imóvel, enquanto o mais novo direciona suas mãos ao rosto do outro. Assim que os dedos do mais jovem se encostam em suas bochechas, BaekHyun não hesita: Segura as bochechas levemente cheinhas de Chanyeol e as balança como uma vó faria com seu neto. 

-Aaaah! - Chanyeol solta anasalado assustado com o mais novo. BaekHyun ri.

-O que está acontecendo aqui? 

SeHun, ainda parado com os braços cruzados,a frente da porta da cozinha, observa os dois. A panqueca que ainda estava no fogão começa a queimar, fazendo BaekHyun se soltar do mais velho em um pulo e ir evitar um incêndio.


Notas Finais


QUE TIPO DE COLÉGIO MARCA CINCO PROVAS NA TERCEIRA SEMANA DE AULA SENDO QUE AINDA NEM PASSARAM CONTEÚDO DIREITO? ISSO MESMO, O MEU.
Espero que entendam o motivo motivo de eu não estar postando, e que tenham cativado a minha tamanha revolta contra o (Eu não posso citar o nome do colégio que vai que eu me fodo, não é meixmo?)
-Medusa-

Trailer da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=MMt1CZ6ZL4Y


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...