1. Spirit Fanfics >
  2. Shades >
  3. 021 - Pizza e diversão - Pt.2

História Shades - 021 - Pizza e diversão - Pt.2


Escrita por: Medusa-

Notas do Autor


[BaekHyun On]

Capítulo 21 - 021 - Pizza e diversão - Pt.2


Desço as escadas ainda com a mesma calça de moletom do dia anterior, mas com uma camiseta preta que me deixa incrivelmente sexy para algo tão simples. Ignorei meus cabelos os deixando bagunçados, não queria demorar mais tempo para poder ficar sozinho com o mais velho.

Bato na porta da sala de jogos logo entrando. Vejo ChanYeol sentado no sofá de costas para a porta, procurando caçando algo em meio a um monte de filmes que rodavam na grande tela a sua frente. Me aproximo e sento ao seu lado. Sorrio. 

-O que você quer assistir? - O mais velho pergunta me encarando.

-Não sei. O que você recomenda?

-Bem, tem um filme chinês muito bom. "The Witnnes"* já ouviu falar? - Balanço a cabeça em negativa, apertando meus lábios. - Bem, é o meu filme favorito. Misterio e polícial, é realmente muito bom. O que você acha? 

-Pode ser, parece bom. - Falo cruzando os braços e me virando novamente a tela.

ChanYeol procura por mais alguns minutos até encontrar o filme e se vira novamente para mim.

-Voce prefere legendas em coreano ou inglês?

-Não precisa de le... O que você preferir. - Travo no meio da frase.

-Na verdade acho coreano mais fácil, - Ele solta um risinho. - Espere, você disse quê não precisa de legenda?

-Lembra oque eu disse ontem sobre ser um "mini genio"? - O mais velho balança a cabeça concordando. - Vamos dizer que o "mini genio" aqui é fluente em seis linguas.

-Sério? - Chanyeol aparenta estar realmente espantado. - Quais.

-Eu fala fluentemente coreano, chinês, tailandês, francês, português e russo, e eu sou semi-fluente em cantonês e em italino.

-Caralho! - Ele cobre a boca - Dezculpe.

-Não importa, todo mundo fala palavrão.

-Mas não é todo mundo que consegue falar em quase oito línguas. - Ei rio e então ele sorri. - Então eu posso deuixar as legendas em coreano? Me sinto mais confortável do que em inglês. - Concordo com a cebeça, e então logo o mais velho inicia o filme.


Já faz cerca de trinta minutos que o filme começou e Cahnyeol simplesmente não desgruda os olhos da tela. A sala se encontrava praticamente toda escura, iluminada apenas pelo sol que passava ppr uma frasta da cortina. Aproveito o escuro e encaro o mais velho, que revelava ser ainda mais bonito e atraente quando estava sério.

Chanyeol vira parecendo que sentia que eu o fitava, mas não viro o olhar e ele sorri. Os olhos dele são tão grandes e bonitos que não consigo parar de olhar para eles.

-Esta tudo bem Baek? - Ele pergunta com a voz baixa, mas não respondo.

Apoio minha mão no sofá, pegando impulso e ficando a apenas poucos sentimetros de Chanyeol. Ele parece assustado, mas não se mexe. Essa é a primeira chance que tenho e não vou desperdiçá-la.

Ignoro aqueles poucos sentimetros que ainda restavam entre nós e encosto meus lábios nos seus. 

De primeira, o mais velho solta um pouco para trás, mas sem tirar os seus lábios dos meus, mas quando percebo, sua mão já está em minha cintura e eu estou praticamente em cima dele.

O beijo mais calmo e quente que já tive, acompanhado de uma campainha tocando no fundo, suponho ser a pizza que ele havia pedido, mas nós apenas ignoramos. 

A mão do mais velho segura minha cintura cada vez mais firme, enquanto direciono a mão que não me apoiava no sofá em seu rosto. A campainha para de tocar e nós continuamos ignorando.

A mão de ChanYeol entra em baixo de minha camiseta, e escorrega devagar pelas minhas costas. Para alguém que beijo três vezes nos últimos cinco anos, ele está me impressionando totalmente. 

Há uma voz pela casa que penso ser o filme, mas assim que ChanYeol a percebe, se separa de mim.

-Hyung! - Grita SeHun ao entrar na sala de jogos, mudando seu tom de voz assim que me vê. - Presentiu que eu estava aqui e deixou a pizza para mim pagar? - Chanyeol ri sem grassa, ficando vermelho. 

-Obrigado Hunnie, mas... Você não ia ter que ficar fora o dia todo? - ChanYeol fala com a voz meio pressa, parecendo forçada. Parece qje SeHun percebe, mas ignora. 

-O troxa tinha anotado todas as ideias no celular e conseguiu esquecer ele em casa. - Fala soltando a pizza em cima da mesa de ping-pong e pegando o celular perto dos computadores. Era a primeira vez que os via. - Não passe a metade da madrugada jogando Overwatch se você tiver que trabalhar no outro dia... Ou passe. - Ele olha parecendo assustado para o relógio. - Eu estou demorando mais do que disse que iria. Tenho que ir ChanYeol-Hyung, deixe pizza para mim. Vamos dizer que pizza do outro dia é melhor. Bem, eu tenho mesmo que ir, tchau. - Antes que ChanYeol possa se despedir, SeHun já esta fechando a porta da sala de jogos.

-Fico feliz que ele esteja animado, mas ele ter fingido que eu não estava aqui me incomoda. - Falando encarando a porta.

-Desculpe, são os genes de SeHun. Em algum momento ele para. Mas se servir de ajuda ele me parece bem melhor do que quando começou.

Nos mantemos em silêncio. "Ele esta fingindo que o que fizemos não aconteceu!?!" penso frenético. 

-Sobre o que aconteceu... - Ele retoma. Acha que nem ele conseguiria ignorar oque acabou de acontecer. - Er... Você quer pizza? - Fala levantando e seguindo até a mesa de ping-Pong.

"O FILHO DA PUTA ESTÁ REALMENTE FINGINDO QUE NÓS NÃO ACABAMOS DE MARAVILHOSAMENTE NOS BEIJAR!?!" - Penso ainda mais frenético do que antes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...