1. Spirit Fanfics >
  2. Shades >
  3. 006 - Primo desconhecido.

História Shades - 006 - Primo desconhecido.


Escrita por: Medusa-

Notas do Autor


(Chanyeol On)

Capítulo 6 - 006 - Primo desconhecido.


Fanfic / Fanfiction Shades - 006 - Primo desconhecido.

Havia dado a hora de acordar o mais novo para irmos buscar Byun Baekhyun, mas ele não cedia para acordar e simplesmente continuava dormindo deitado no banco de trás do carro, abraçado ao seu casaco. 

 -Você realmente vai me fazer ir lá sozinho Oh SeHun? - pergunto para o mesmo, que continuava dormindo ainda com o rosto vermelho por causa do choro. - Porra! Como alguém pode ter o sono tão pesado? 

Saio do carro sem fazer barulhos, deixando uma fresta da janela aberta para que SeHun não morra asfixiado. O pouco tempo que estava fora do carro já era suficente para sentir falta do aqueçedor, afinal, o frio só aumentava durante a madrugada.

Já estou dentro do aeroporto quando finalmente percebo que não sei como BaekHyun pareçe. Como poderia achar uma pessoa que eu simplesmente não sabia quem era?

 Estou procurando pelo "primo desconhecido" quando sinto alguém tocando meu ombro. Ao me virar, encontro um garoto loiro menor do que eu, vestindo uma blusa de gola alta preta e um sobretudo da mesma cor. Seus olhos também escuros se dtacavam em seu rosto extremamente branco, crindo uma visão realmente armonioza e bonita. 

--Park Chanyeol? - O garoto pergunta tímido. 

-Sim. Byun BaekHyun? - Perguntava já estendendo minha mão. Assim que o mais novo a aperta, nós seguimos até o carro. 

 ~ 

O caminho havia sido total e completamente silêncioso. BaekHyun havia tido que sentar na frente, afinal, SeHun não queria acordar. Estamos prestes a chegar no condominio de nossa mansão quando BaekHyu finalmente solta algumas palavras. -Ele dorme bem!

- Falava se referindo a SeHun, ainda com o mesmo tom tímido de antes. 

-Sim. - Respondo seco. Sua presença ainda me incomodava.

-Fico feliz por conhecer vocês. Fiquei bastsnte feliz ao descobrir que eu ainda tinha alguma familia depois da morte da minha mãe. - Ele parecia triste, mas se mantia firme e fino. - Acho que essa não foi a melhor forma que nós poderiamos nos conhecer, afinal, nós praticamente invadimos a vida um do outro, principalmente eu a de vocês. Mas fico feliz que vocês tenham me acolhido. - O garoto falava tão bem que parecia ter ensaiado. - Mas de qualquer forma, não pretendo encomodar mais vocês assim que eu completar a maior idade. - Eu gostaria de dizer um belo "Obrigada", mas a educação que eu havia tido e minha mãe não me permitiam fazer isso.

-Não precisa se encomodar. - Falo soando mais falso do que eu imaginava. - Fique o tempo que for necessario, não estará encomodando. - Se nesse momento eu fosse o Pinóquio, meu nariz estaria quebrando o vidro do carro.

-Sabe, eu descobri que você também perdeu sua mãe, desculpe estar comentando isso, mas acho que você sabe como eu me sinto. Agora parece que eu estlu vazio, e que a única pessoa que me amava se foi para sempre. - Ele parecia bem mais humano do que eu esperava. De certa forma, pensava completamente igual a SeHun, mas sera que o garoto que achei que seria completamente riquinho e esnobe poderia ser mais que isso? 

 Chegamos a casa e enquanto o portão se abre, BaekHyun se mostra impressionado com a mesma.

-Ooo! Esse jardim é incrivel! - Falava BaekHyun extremamente animado, apoiando suas mãos na janela do carro para poder enxergar melhor. - Eu achei que iria sentir falta do meu apartamento em Nova york, mas isso é lindo!... Isso soou estranho, desculpe.

Ficamos em silêncio enquanto estaciono o carro. Para alguém que também tinha dinheiro, Baekhyun se mostrava bastante impressionado com o pouco que estava vendo.

-É aqui. - Falo desligando o carro. Agora meu único problema será acordar SeHun.


Notas Finais


Gente, eu estou viajando e estou sem pc, então vai ficar em tempinho sem capas.
.
.
Aproveitando o momento para divulgação:
Essa é uma das minhas fics ChanBaek favoritas, então eu realmente recomendo ela para vcs.
Moonlight : https://spiritfanfics.com/historia/moonlight-7297345


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...