1. Spirit Fanfics >
  2. Shades of Freedom

História Shades of Freedom



Fanfic / Fanfiction Shades of Freedom
Sinopse:
Depois de umas das guerras mais desastrosas e mortíferas que os humanos já haviam presenciado até então, a paz finalmente percorreu sobre a terra, de uma forma divina e pura, diante de tanto caos e destruição. Mas mesmo assim, infelizmente, a rivalidade permanecia ali, e por isso, heróis e vilões acabaram por perceber, que o futuro de ambos os lados, estavam nas crianças e adolecentes, que seriam a fonte de desespero e esperança, pois eles sabiam que depositar tudo que tinham nos mais novos, era uma jogada completamente imprevísivel.

E assim, uma escola secreta foi fundada, para a "educação" de novos seres, novos sonhos, novos pesadelos, novas histórias.


História criada por: Ellie, Luma, Yuki, Kaz e Mia.

E o ser humano incrível e maravilhoso que fez nossa capa, sigam ele no instagram pls: Anonymous.drawings.0


* Plágio é CRIME, e iremos entrar com as medidas judiciais necessárias caso isso ocorra.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 464
Favoritos 24
Comentários 22
Listas de leitura 9
Palavras 53.057
Concluído Não
Categorias Gravity Falls, Histórias Originais, Villainous
Personagens Personagens Originais
Tags Adolescente, Amizade, Anjo, Arcanjo, Batalha, Boneca, Ciborgue, Demônio, Drama, Escola, Fada, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gravity Falls, Hazbin Hotel, Heroína, Internato, LGBT, Liberdade, Luta, Morte, Robô, Romance, Superação, Universo Alternativo, Vilanesco, Vilão, Villainous

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Rotina de uma Meio Demônia
4
134
2.110
 
2
O Plano e a Boneca
4
84
5.575
 
3
A Invasão
4
93
13.620
 
4
Epifania Profana
4
57
8.286
 
5
Anjo Enfermo: Parte 1
4
61
11.742
 
6
Anjo Enfermo: Parte 2
2
35
11.724

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ghossther
Epifania Profana
Usuário: ghossther
Usuário
Eu juro que to tentando, mas a personagem Doll nao desce mil perdoes mas eu nao sei, ela é a definição de army kid e é meio tansa, sabe entendo que ela tem boas intenções com a Dark mas elas se conheceram a menos de um dia e ja mudar pro quarto é forçar a barra. Sabe eu espero mesmo que a Doll nao seja evasiva demais

Mas eu admito a cena delas cantando foi MUITO fofa, essa musica é uma que gosto muito e ver a minha favorita é cantando foi tudo, como que cuido dela??

Ah e uma coisa, voces tem uma voz para os personagens? Quando a Dark disse que a voz da Doll é irritante deu vontade de saber como é (Por alguma razao imagino ela tendo uma voz parecida com a da Kiraramimi, a Dark uma voz tipo a Lucifer em uma dublagem de helltaker, do canal Oolay Tiger)

Por sinal a Dark é sempre lucida, o Flug é meu bebe e eu deixei de ver ele como no desenho, entao na Shades of Freedom eu acho que ele vai seguir a linha de cientista maluco e sadico ou seja a Doll esta fudida nas mãos dele.

OK EU RETIRO TUDO (OU QUASE TUDO) QUE DISSE DA DOLL, ELA NAO MERECE O QUE PARECE QUE ELA PASSOU, MEU DEUS QUEM FOI QUE MACHUCOU ELA? E EU TINHA DESCARTADO A IDEIA DO WHITE SER O TAL DE BRANCO MAS DEPOIS DO "EU SERIA A HEROINA QUE ELE QUERIA" ME FEZ PENSAR NISSO DENOVO, VOCE MUDARAM O FLUG PRA FICAR MALVADO ENTAO VOCES PODERIA MUDAR O WHITE TAMBEM NÉ?

Mas ainda nao acredito que ele seja malvado, ele é heroi bom, mas se tem o White tem o Slug certo? Então se o tal de branco for o Slug? Ou so um cientista qualquer que utilizava branco.



E MEU DEUS ESSA CENA DA DARK, EU AMO ELA, ESSA CENA TA TAO BEM ESCRITA PARABENS PARA QUEM ESCREVEU, TEM REFERENCIA A KAMAITACHI, EU QUERO TANTO SABER MAIS SOBRE ELA, QUERO SABER TANTO SOBRE O PASSADO DE TODOS E SABER QUEM SAO OS OUTROS PERSONAGENS

E sabe, acho que amizade de Dark e Doll (EvilDoll ou DemonPuppet) pode ser algo lindo e se bem desenvolvido, algo que ajude elas a superar o passado tragico que tiveram, parabens a todos isso esta ficando lindo demais. Espero que o proximo capitulo sai logo
Postado por Weed-sama
Rotina de uma Meio Demônia
Usuário: Weed-sama
Usuário
Adorei estou ansioso para os próximos capítulos