História Shades of Pink - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias South Park
Personagens Clyde Donovan, Token Black
Tags Bullying, Clyde, Drama, Token, Tonsderosa, Tyde
Visualizações 23
Palavras 1.752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ta aqui meu amados o segundo capítulo, eu não tenho muito a dizer nas notas iniciais..
Apenas o básico dos básicos ksksks

Desculpas antecipadas por todos os erros de português!
Tenham uma boa leitura!

Capítulo 2 - Brink


Fanfic / Fanfiction Shades of Pink - Capítulo 2 - Brink

"Eu não consigo te esquecer, não consigo te esquecer.."
"E antes de morrer eu oro para que eu possa ser o escolhido."
"Possa ser o escolhido, mas eu não vou ser feliz.."
"Se eu não posso ter você, ninguém pode."

- Joji.

 

[...]

 

Clyde já tivera muitos problemas, mas evitava ou tentava evitar todos os demais que ameaçassem seu cotidiano.
O mesmo não esperava estar nesse exato momento subindo as escadas para o segundo piso escolar, o qual ainda era um completo mistérios para si, pois sempre passava na frente do local e nunca se arriscou a ir lá.


Se já sofria demais com os bullies de sua idade implicando consigo por sua cor favorita, imaginar o que os alunos da sexta série fariam não lhe agradava nenhum pouco.

 

Comprimiu os lábios com força ao se lembrar que o motivo de estar agora no segundo andar era extremamente vago, 'por que caralhos ele deu atenção a um completo desconhecido?


Pensando agora com todos os neurônios, Token havia o persuadido de tal forma que fosse impossível negar. Suas mãos foram em direção a alça de sua mochila, suas pernas bambearam ao dar de cara com varias alunos que nunca vira na vida, alguns apenas passando e ignorando sua existência, e outros - sendo a maioria - garotas lhe olhando sem nem disfarçar e rindo baixinho e aquele realmente não era o melhor dia para usar a jaqueta que tanto gostava,  começara a andar em passos mais rápidos, e logo caiu a ficha de que o mesmo não fazia ideia de onde ficava a Sexta série A'.

 

Começara a olhar a sua volta com mais atenção, mas o local em que estava não era lá 'receptivo para alguém três anos ou mais novo que vários ali, coçou a nuca com força, coisa que deixaria marcas vermelhas de suas unhas médias.

 

- Você esta perdido? - Alguém tocara seu ombro e o toque tão repentino o fizera recuar com susto.
Seu olhar se ergueu a um rapaz ruivo de cabelos cacheados e casaco laranja com detalhes verdes.

 

- Desculpe pelo susto, meu nome é Kyle, você é? - Sorriu virando a cabeça de lado e estendendo a mão, ainda relutante Donovan retribuiu o aperto.

 

- Clyde... - Respondeu baixo ainda sim sendo o suficiente para a audição do outro.

 

- Clyde. - Recapitulou dessa vez usando o nome do menor que pareceu confuso com tal ação. - Você esta perdido? Esta procurando alguém? Não sabe aonde fica a biblioteca? - As perguntas vinham acompanhadas de outras e a mente frágil de Donovan começara a falhar.

 

'Calma, ô caralho!' - Repetiu mentalmente, e a falta de resposta rápida fez com que o ruivo apenas sorrisse esperando a comunicação do moreno.

 

- Sou membro do conselho estudantil, acho que posso te ajudar, se você me ajudar. - Alfinetou enfiando uma das mãos ao bolso da calça.

 

- Desculpe.. - Respondeu quase morrendo de embaraçamento, as pessoas a volta ainda lhe lançavam olhares, mas tentou ao máximo se focar no ruivo a sua frente.
- Estou procurando Token Black.. - Disse vago pretendendo completar a sentença mas sendo interrompido.

 

- Ele usa um casaco Plum? - Indagou o maior e a pergunta fez Clyde assentir freneticamente, Kyle sorriu.
- Eu te levo, afinal eu sou da mesma sala dele. - Deu de ombros e tocou a cabeleira castanha antes de começar a andar, fazendo com que Donovan se apressasse para ficar ao seu lado.

 

A medida que andavam Clyde faria questão de memorizar todo o caminho, pois sua própria mente era um labirinto, a ultima coisa que queria era se perder no próprio colégio, seus passos encurtaram para ficar assim mais perto do ruivo que lhe olhou de relance.

 

- Bela jaqueta. - Disse vago fazendo os olhos de Donovam se abrirem mais e um sorriso acometesse seu rosto. - Por mais que Brink seja uma linda cor, eu prefiro o Deep carmine.. - Inalou calmamente e sorriu assim que a resposta 'É uma linda cor também.' Veio do mais novo, alguns passos depois se encontravam a frente da sala do ruivo.

Ao perceber o panico súbito na face de Clyde o mesmo sorriu e abriu a porta da própria sala e sua vós se sobressaiu.

 

- Token, você tem visita. - Seu tom alto fez com que a barulheira dentro do local parasse por completo, aquele controle de massa surpreendeu a Donovan, o ruivo parecia ser muito respeitado, afinal era membro do conselho estudantil.


- Agora é com você. - Riu bagunçando os cabelos do moreno de jaqueta 'rosa que apenas assentiu sem olhar na face do maior.

 

- O-Obrigado.. - Respondeu assim que o mais alto passara por si e se escutou um vago 'Não há de que.'

 

Seu olhar foi até uma nova voz que sairá alta e mesmo assim longe, percebera quando o ruivo começara a apressar os passos até o dono da voz, e ao final do corredor se encontrara com um garoto exatamente de sua altura que usava um touca azul com detalhes vermelhos, mas não conseguira observar bem sua face então apenas deixara de lado.

 

- Eu não achei realmente que você fosse vir. - A voz conhecida de Token lhe arrepiou internamente o fazendo se virar com rapidez.

 

- Nem eu.. - Respondeu sem pensar assim que seus ombros relaxaram, tal ação fez Black sorrir, parecia que o moreno estava se acostumando com a sua presença.

 

- Kyle, foi um bom guia? - Perguntou fechando a porta atrás de si e Clyde voltou o olhar para o ruivo que já teria desaparecido.

 

- Sim, ele parece se legal.. - Voltou o olhar para o maior piscando as retinas com velocidade, o nervosismo começara a tomar conta de si novamente.

 

- E ele é, afinal não julga gostos pessoais dos outros, apenas se envolve quando atrapalha a vida dele. - Disse olhando a sua volta, os corredores agora estavam pouco movimentados, o intervalo teria levado todos - ou - a maioria a cantina.

 

- Sabe aonde fica a biblioteca? - Perguntou em tom suave e animado para Clyde que negou ainda sim achando lindo a forma que o sorriso se formara na face do mais velho. - Ótima resposta! - Exclamou segurando a mão vaga de Donovan e andando em direção oposta ao corredor que o mesmo teria vindo.

 

Algumas vezes tropeçava nos próprios passos, pois acompanhar a velocidade de Token era um tanto desafiador, mas estava afim de saber no que 'aquilo - oque quer que seja - que Black estivesse tentando lhe mostrar fosse.

 

O mais velho parou subitamente de andar a curva de um corredor, sua face fora aos dois lados do local e logo virou o rosto para Clyde e encontrará uma expressão confusa, puxou a mão do mais novo o segurando pelos ombros para que o mesmo caminhasse a sua frente e pararam sobre duas portas gigantes de madeira, 'bem para Clyde eram imensas.

 

- Os alunos da quarta séria não podem entrar na biblioteca, é contra as regras. - Disse vago abrindo a porta com o máximo de delicadeza possível para não provocar nenhum ruido. O coração de Clyde falhou uma batida ao saber que estava quebrando uma das regras escolares.

 

'Aonde caralhos eu estou me metendo?' - Negou rapidamente assim que seu braço fora puxado para dentro do local.

 

- Eu dou um jeito na 'dona que fica na entrada e você passa por baixo da bancada. - Disse, se abaixando sem se importar com a resposta negativa de Donovan. - Não negue, logo depois você vai adorar o que eu vou mostrar. - Sorriu virando o rosto, seu tom de voz era baixo, as faces estavam perto o suficiente para que Clyde não conseguisse desviar o olhar nem se quisesse.

 

Depois de poucos minutos de um Token bajulatório e educado, a senhora que cuidava da entrada estaria tão cativada com a aura gentil do maior que nem se dera conta do Clyde se esgueirando por baixo e se escondendo entra as prateleiras abarrotadas de livros, sua respiração falhou, e seu olhar foi entre as aberturas de livros, Token ainda sorriu de forma gentil e dava toda a atenção as palavras da mais velha, era como se realmente estivesse interessado no que a mesma tinha a lhe dizer, e depois da mesma se debruçar sobre a grande bancada e lhe acariciar os cabelos crespos o mesmo começara a andar para a direção que Clyde estava como se nada, absolutamente nada tivesse ocorrido, a respiração de Donovan ainda estava desregulada.

 

Em segundos o mais velho se abaixou com um sorriso brincalhão entre os lábios e correu com as costas curvadas em direção ao menor segurando em sua mão vaga novamente, e Clyde já começara a se senti acolhido por aquele simples toque, sem se dar conta começou a caminhar lentamente com o maior entre as gigantes prateleiras, seu olhar ia a todos os cantos de forma curiosa e maravilhado com um lugar tão incrível 'inalcançável pela sua idade e falta de coragem.

 

- Prometo lhe trazer aqui mais vezes. - Token disse calmo fazendo Donovan sorrir animado.

 

- Sério?! - Perguntou em um tom alto e eufórico fazendo com que o outro tampasse sua boca e olhasse em volta, aquela atitude preocupada fez Clyde rir assim que Black se confirmou que ninguém teria escutado, seu olhar apreensivo caiu sobre o mais baixo.

 

- Eu não disse antes... - Parou de andar novamente enlaçando os dedos do mais novo que desceu o olhar para a mão do mais velho, sua face ficando ainda mais vermelha desviou o olhar para algum canto aleatório e fechou os olhos com força antes de tomar coragem para finalizar o enlace apertando a mão de Token contra a sua, arrancando uma risada melodiosa do aluno da sexta série.

 

- É uma linda jaqueta. - Disse puxando a mão do moreno e o trazendo para mais perto. - Acho que todos os tons de rosa combinam com você afinal.. - Elogiou sem desviar os olhos do moreno que aos poucos retribuiu o olhar para depois voltar a encarar o chão.

 

- O-Obrigado... -Gaguejou com o coração aquecido por palavras tão simples e belas, Token estava lhe causando uma guerrilha interna.

 

- Não há de que. - Disse fazendo com que o menor sentisse-se em déjà vu, será que todos os outros alunos da sexta série eram gentil como Token e Kyle? Bem, não saberia dizer.

 


Notas Finais


Eu amei testar um Clyde 'um pouco' diferente, não imaginei ele com aquela jaqueta vermelha sksksk iti, meu shipp que sempre fica de lado ganhando um puta holofote! <3

Eu to chorosa, não me encosta sksksks
Obrigado por lerem!
Nos vemos no próximo capítulo!
Beijos da S-umony!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...