1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow >
  3. I want to be me

História Shadow - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bom, eu realmente estou viciado nessa nova música do Yoongi. Cara, quando eu a ouvi, ela realmente me tocou de um jeito que nem sei como explicar em palavras. Até me emocionei ouvindo ela kkk

Bom, espero que gostem desta one e que tenham entendido sobre o que o Yoongi quis nos passar com a música dele ^^

Capítulo 1 - I want to be me


Suas mãos já começavam a suar frio e tremer levemente enquanto parecia lutar para colocar a máscara facial em seu rosto, prendendo-a atrás de suas orelhas e tapando seu nariz e boca. No momento seguinte, o oxigênio pareceu insuficiente para encher os seus pulmões, fazendo-o se sentir sufocado a cada passo dado para frente.

Qual era o tamanho da vontade de Yoongi dar as costas e sair correndo dali? Ah, era enorme... Enorme mesmo. Gigantesca. 

Mas não podia fazer aquilo.

Nunca podia, na verdade...

Respirou fundo uma dezena de vezes, sentindo seu coração bater forte em seu peito. Era como se suas costelas fossem uma enorme gaiola e seu coração quisesse fugir dali, lutando e se jogando sobre seus ossos com a intenção de quebra-los e se ver livre daquela maldita prisão.

Igual a ele...

Olhou ao seu redor. Será que seus amigos também se sentiam assim? Será que seus amigos o entendiam?

Engoliu em seco, sua saliva lhe rasgando a garganta. O ar gélido da noite se chocou contra sua pele quente quando as portas dos carros foram abertas; ele pulou para fora do veículo, parando ao lado de Taehyung e Jin. Parecia que teria um temendo ataque de pânico ao olhar para frente e ver todas aquelas pessoas amontoadas no aeroporto...

Se colocou ao lado de Namjoon. Se sentia protegido ao lado dele de certa forma, afinal, Namjoon era o líder e sempre se preocupava com cada um dos membros como se fosse um pai para eles. 

Os flashes de todas aquelas câmeras o deixavam praticamente cego. Os celulares daquelas garotas apontados para si pareciam mãos que o puxavam para baixo cada vez mais, para um imenso e vasto oceano, querendo o afogar a qualquer custo.

Assustou-se quando uma garota com cabelos longos e uma máscara branca cobrindo metade de seu rosto pulou a sua frente, estendendo os braços para poder toca-lo.

Yoongi arregalou seus olhos castanhos, paralisando. Não conseguia mexer nenhum de seus membros e até parecia que havia se esquecido de como fazia para respirar. Se sentiu assustado, se encolhendo minimamente como uma verdadeira criancinha... Sentiu medo.

Ah, não...

Odiava quando aquilo acontecia com todas as suas forças...

Fechou seus olhos fortemente, esperando que sua pele sentisse o toque daquela garota. Tudo a sua volta passou a ficar em completo silêncio, o tempo passando em câmera lenta.

Abriu seus olhos quando um pequeno grito atingiu seus ouvidos. A garota estava sendo empurrada e levada para longe dele por dois seguranças, se debatendo e parecendo gritar o quando amava Yoongi e o quanto precisava toca-lo.

Sua respiração se tornou rápida; olhou para o lado, procurando por Namjoon. O maior se colocou ao seu lado, lhe sorrindo tranquilizante e passando um dos braços pelos seus ombros, abraçando-o de um jeito protetor e acolhedor.

— Está tudo bem?

Yoongi mal conseguia ouvir a voz do Kim. Apenas assentiu com a cabeça, passando a andar para a frente com Namjoon ainda o abraçando.

Queria sair o mais rápido daquele lugar.

[...]

Será que Taehyung e Jin estariam o ouvindo?

Por Deus esperava que não...

As lágrimas cristalinas escorriam por suas bochechas quentes e avermelhadas, uma de suas grandes mãos tapava sua boca para abafar os soluços que vez ou outra escapavam de sua garganta. 

Se sentia sufocado... Era como se um enorme peso estivesse em cima de seu peito, esmagando-o.

Pulou para fora da cama, correndo para a suíte e se trancando ali. Se ajoelhou no chão, ao lado do vaso sanitário; ergueu a tampa, debruçando-se sobre ele. 

Não havia comido muito no jantar, alegando que não sentia muita fome naquele momento. Mas o pouco de arroz e frango que se obrigou a comer estava indo embora junto com a água da descarga.

Passou as costas da mão na testa, limpando o suor que ali escorria. Se obrigou a levantar do chão gélido, cambaleando em direção a pia de arenito branco; lavou o rosto, as mãos e escovou os dentes mais uma vez.

Desviou os olhos ao se olhar no espelho. A imagem que se projetava a sua frente não lhe era agradável.

Não era ele ali...

Era uma outra pessoa. Um outro Min Yoongi.

Um Min Yoongi que ele passou a odiar.

Aquele Min Yoongi era uma farsa... Uma enorme farsa.

Fungou, limpando o nariz na manga de seu pijama. As lágrimas voltariam... Elas sempre voltavam.

Deus... Será que era pedir muito para ser apenas ele mesmo? Será que era difícil ele querer ser apenas ele mesmo?

Quando as pessoas o deixariam ser o que era de verdade? Quando Yoongi iria parar de se esconder atrás de uma simples tela? Quando iria parar de agir na frente das câmeras como se ele fosse perfeito?

E, de uma vez por todas, quando aquelas pessoas finalmente o deixariam em paz?

Aquela garota... Aquela sasaeng... Estava farto daquilo. Estava fardo de sasaeng quererem o tocar a todo costo, invadir sua privacidade, persegui-lo. Acabaria desenvolvendo fobia social novamente por conta daquilo.

Se é que já não tinha.

Quando as pessoas iriam trata-lo como um humano? Como alguém que tem uma personalidade própria, tem seus gostos e peculiaridades, suas falhas, medos, dificuldades... Quando poderia parar de fingir ser uma pessoa perfeita, uma pessoa que sempre está bem e sorrindo em frente as câmeras?

Aquele seu outro eu, o eu perfeitinho, o Min Yoongi que era mostrado e interagia constantemente para as câmeras, era como uma enorme sombra que o engolia pouco a pouco, arrancando sua verdadeira personalidade.

Aquilo tudo o assustava... E muito.

Yoongi estava caindo cada vez mais em um abismo, escuro, isolado e frio. Caindo dentro de um mar cheio de farsas e mentiras. 

E estava quase se afogando...


Notas Finais


Bem, eu queria escrever algo profundo e espero ter conseguido.

Até a próxima, galerinha ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...