1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow

História Shadow


Escrita por: wynnue

Fanfic / Fanfiction Shadow
Sinopse:
Donghae odiava aquela sombra que o seguia por todos os lados.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 37
Favoritos 13
Comentários 2
Listas de leitura 8
Palavras 425
Concluído Sim
Categorias Super Junior
Personagens Lee Donghae, Lee Hyukjae "Eunhyuk"
Tags Donghae, Eunhae, Eunhyuk, Isa2

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Musical (Songfic)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
2
37
425

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por chantez
Capítulo Único
Usuário: chantez
Usuário
Primeiro que já chorando que você escreveu uma eunhae para mim, é triste então vou apagar da memória e vou sentar como uma madame esperando uma fanfic deles feliz e fluffy pq quero e é sobre isso. Anda, vai lá trabalhar para mim, anda, anda 🌈🌈

Eu amei como em 500s palavras você mostrou como as pessoas tão diferentes, nunca alguém vai reagir como outra pessoa e até com a sombra foi isso. Adorei que o Eunhyuk sabia que tinha que conversar com ele mesmo para poder crescer e nunca falou que o donghae deveria fazer isso pq respeitou o espaço dele, não aguento o quanto respeitoso sempre é as amizades das suas fanfics passo mal.

Falando em amizade, achei a coisa mais linda do mundo o Eunhyuk dando uma sugestão de como ajudar o donghae affff e o donghae um bolinho que conseguiu deixar o medo e os traumas para trás, merece todo o amor e carinho do mundo.

Enfim, coisa linda, reflexão de milhões como sempre, amo e não posso colocar em palavras o quanto amo as suas histórias, maior que elas só os meus comentários nelas djdjdjdj

Esperando a eunhae fluffy em, junto com a kunlisa 🌈🌈🌈