1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow Hearts >
  3. Epilogo

História Shadow Hearts - Epilogo


Escrita por: Osyrus

Notas do Autor


Este é o primeiro capitulo da primeira historia que posto no site, porém, esta historia não é feita agora. A historia, ou melhor, toda a trilogia, foi feita no Wattpad. Após o fim dessa história, a qualidade estará bem melhor, já que melhorei na escrita, criatividade, etc. Espero que gostem da historia.

Ass: Osyrus

Capítulo 1 - Epilogo


O estranho em uma capa segurava um corpo... O corpo de um rapaz... Um adolescente. Ele andou, carregando o corpo nos braços.

-Aqui... Vê? Um mundo vazio. Como uma prisão... Imagino que você estará em casa. - Disse o idoso, que colocava o corpo do rapaz em uma arvore caída. 

O idoso se afastou, deixando o corpo de lado por um momento, e indo até a beirada da praia...

                                                                                                       ϗ

 

-Onde estou...? Quem está ai?

A escuridão era a unica coisa visível para Yxes... Nada mais. Então... Uma luz... Uma luz forte, que iluminou todo o local. Yxes caiu, afundando na água. Porém, ele respirava. Ele afundou lentamente, enquanto a camisa brilhava, desaparecendo, e deixando-o com o peito nu tocando a água. Após um tempo, ele atingiu um piso totalmente branco. 

Yxes caiu em pé no piso branco, olhando ao redor, e então, uma voz surgiu.

"Eu sou um coração novo, Yxes...''

-Mas... Por quê você está no meu coração? - A voz de Yxes ecoou pelo vazio.

"A luz me trouxe... Eu a vi brilhando, distante... E então, eu a segui até aqui..."

-Sim... Foi a minha luz... - Ele respondeu ao desconhecido. - Mas o meu coração está partido...

Á sua frente, um espaço rachado... Vazio... Uma parte fraturada do coração de Yxes... Um grande pedaço... Seu coração estava dividido, destruído... Partido pela metade...

-E o pouco que me resta está deslizando... Esvaindo-se... 

"Então... Você deveria unir seu coração com o meu..."

-O quê?

E então, a luz. O espaço quebrado começou a se iluminar. E a se preencher. Em pouco tempo, o piso estava completo, assim como seu coração.

"Agora, nossos corações se encontraram... Nada mais vai se esvair... E um dia... Você será forte o suficiente para recuperar a parte que se esvaiu..."

-Certo... Obrigado... 

"Agora, é hora de acordar... Tudo que temos que fazer é..."

-Abrir a porta... - Yxes disse, o piso em seus pés brilhou, tornando-se outra coisa. Em uma imagem... Duas imagens... O rosto de Yxes, e o rosto de uma garota. Uma adolescente...

                                                                                                       ϗ

O idoso já havia começado a sair da praia quando Yxes levantou o braço. Uma espada surgiu no ar... A espada era afiada... Curvada... Sinais corriam pela lamina, e o cabo era perfeitamente encaixado na mão de Yxes... Da ponta da espada, um raio branco saiu, indo em direção ao céu escuro. No céu, o raio se separou, iluminando o céu com estrelas brancas.

O idoso se virou, sorrindo.


Notas Finais


Então, parece que é apenas isso... Pois é, espero que gostem pelo menos um pouco dessa historia. Obrigado por terminar de ler. Vejo vocês nos comentários ou no próximo capitulo... O que vier primeiro.

Ass: Osyrus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...