1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow Times

História Shadow Times


Escrita por: Amber-Sykes

Fanfic / Fanfiction Shadow Times
Sinopse:
Meu nome é Lucius Vandervoort, moro em uma pequena cidade chamada “Shadow Times” no norte da Louisiana, cujo minha família é uma das fundadoras. Sou um vampiro, há muitos séculos minha família e eu, vivemos como humanos, tentamos não chamar muita atenção e não sermos descobertos. Meus pais morreram quando eu tinha nove anos. Somos três, Emilly, Harry e eu, os últimos da família Vandervoort. Anos depois da morte de nossos pais, construíram-se novas casas e a cidade se formou, e a família dos fundadores foi aumentando. Meu pai foi John Vandervoort, ele foi o fundador e também prefeito da cidade, criou o colégio “Shadow times school “ e liderou o Conselho de fundadores de Shadow Times, quando ele morreu, outros fundadores ocuparam seu cargo.
Levo uma vida não comum de um vampiro. Vivo com meus irmãos na mansão que os meus pais construíram antes de fundar a cidade. A mansão fica na parte mais afastada, perto da floresta, pois não precisamos chamar atenção para caçar. Nós não nos alimentamos de sangue humano, pelo menos não dentro da cidade, desde sempre, nossos pais nos ensinaram a manter o controle sobre a sede de sangue humano, embora tenhamos que lutar contra isso a cada segundo de nossas vidas miseráveis, muitas vezes a sede, vem a ser um pouco incontrolável, eu e nossa família, nos alimentamos de sangue de animais, por isso fica um tanto difícil nos satisfazer. Nos mantém forte, mas nunca totalmente satisfeitos. Tento ser muito cuidadoso com relação a minha sede e tenho me saindo bem, por enquanto...
Eu estava sentado sobre uma árvore, observando as folhas que caiam sobre o lago congelado, quando fui atraído por um cheiro diferente. Quando vi um reflexo que pairava sobre o gelo...
Ali perto, havia uma menina que brincava, ela parecia ter uns cinco anos de idade, pele branca, bochechas rosadas, cabelos enormes lisos e negros amarrados em duas trancinhas, tinha os olhos verdes e grandes e a boca cor de pêssego, seu cheiro me atraiu, ela contava algumas folhas que caiam, ela era simplesmente encantadora. Tinha uma aparência meiga e doce.
Ela estava tentando pegar uma folha que estava distante e tentou pegá-la, o gelo se quebrou e ela caiu, ela gritava por ajuda, e eu pulei no lago.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8
Favoritos 2
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 1.321
Concluído Não
Categorias The Lying Game, The Vampire Diaries
Tags Vampiros

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Fantasia, Ficção, Luta, Mistério, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Chegada
1
8
1.321

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.