1. Spirit Fanfics >
  2. Shadow. -Uma fanfic de OCtale >
  3. Hora de voltar.

História Shadow. -Uma fanfic de OCtale - Hora de voltar.


Escrita por: Smashbro123

Notas do Autor


Yeah, sim, isso é uma Fanfic de OCtale, pessoal de OCtale, pode participar.

Capítulo 1 - Hora de voltar.


Finalmente, finalmente eu consegui.

Depois desses mil anos, eu irei voltar.

Vamos nessa.

POV NORAA:

"Finalmente consegui poder suficiente para quebrar a barreira da dimensão, posso fazer isso sem nenhum Deus perceber, ufa."

"Não sei quem posso falar ou não posso, mas sei que meu coração dirá."

E então, eu abri o portal-mãe, e entrei nele. Esse portal ligava todas as dimensões que existiam no Multiverso.

E ao fundo, a dimensão mais fortificada: OCtale.

"Nadei" pelo túnel dimensional, até chegar um pouco perto do portal OCtale, me concentrei e fechei meus olhos.

E então, uma esfera foi criada na minha mão, sem pensar duas vezes, joguei-a no portal, a fim de quebrar a barreira que impedia minha entrada.

Nada.

Fui um pouco para trás e como um jato, dei uma cabeçada no Portal, que se esticou.

Por um pouco eu consegui, mas fui mandado fora denovo.

ARGH! Eu não conseguia de jeito nenhum!

Ok... Me acalmei e concentrei a magia que havia dentro de mim.

Senti ela pulsar, a minha aura nunca foi tão branca, e em um piscar de olhos, soquei a barreira do portal.

Claridade, foi o que vi.

Me levantei e olhei ao redor.

"Meu deus..." Pensei. "Eu... Eu... EU TO AQUI!'

Nunca fiquei tão feliz na minha vida, eu entrei! Agora, o negócio era se esconder.

Fechei o portal da onde sai e virei sombra, umas das habilidades que consegui.

 


Notas Finais


Yeah, foi isso, se você é um cara do OCtale, e me conhece, me fala ai se quer entrar ou n.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...