1. Spirit Fanfics >
  2. Shadowhunters uma nova história: Bryan Crosslay >
  3. Alec e Sophia foram rapitados!

História Shadowhunters uma nova história: Bryan Crosslay - Alec e Sophia foram rapitados!


Escrita por: SrSpiritWillian

Capítulo 5 - Alec e Sophia foram rapitados!


Fanfic / Fanfiction Shadowhunters uma nova história: Bryan Crosslay - Alec e Sophia foram rapitados!

POV SOPHIA

Estou me arrumando para sair com Bryan, e confesso, estou muito nervosa. Termino de me arrumar, e vou para a porta esperar por ele, mas quando vi a hora vi que era 14:00, então voltei para o meu quarto, estava demorando demais, então fui dormir. Quando eu acordei já era 15:00, e minha maquiagem tinha borrada toda, eu parecia aqueles palhaços assassinos, eu estava muito feia, então rapidamente tirei a maquiagem e passei um rimeu e um batom e sai. Chegando lá o Bryan estava me esperando na porta, e eu desci.

Bryan Demorou né ?

Sophia - Desculpa, estava me arrumando !

Bryan - Então vamos !

Sophia - Vamos !

POV BRYAN

Eu estava confuso, porque do nada  Sophia me chama para dar uma volta para nós nos conhecer melhor, será que o Jack tem razão, será que ela gosta de mim, não ela só quer me conhecer melhor mesmo.

Bryan - Quantos anos você tem ?

Sophia - 20! E você ?

Bryan - 20 também !

Estamos perto do Instituto do Norte, e lá vi a Izzy e um cara com ela, então fui lá cumprimentar ela.

Bryan - Oi Izzy !

Izzy - oi Bryan !

Alec - Quem é ele Izzy ?

Izzy - Calma ele é meu amigo, ele é do Instituto do Sul.

Alec - Mas é proibido fazer amizade com eles, você sabe!

Bryan - Calma cara, os outros não precisam saber.

Eu me aproximo dele para apertar a mão dele, mas quando me aproximo, apareceu m grupo de 10 pessoas, e parecia ser os capangas do Valentine, Sophia e Alec pegam o arco e flecha, e eu e Izzy pegamos a espada nós nos separamos, eu e Izzy fomos para um lado, Sophia e Alec foram para o outro. 5 vieram para cima da gente, eu e Izzy fizemos uma runa, que aumentou nossa força e nossa velocidade então emboscamos eles logo, mas quando fomos ajudar Alec e Sophia, mas quando chegamos lá e o eles sumiram, eu vi que os capangas do Valentine estavam levando ele.

Izzy - ALECCCCCCCCCCCC!

Bryan - Calma vamos pegar os dois de volta!


Notas Finais


obrigado por ler, espero que tenha gostado!
e se querem ver a visão de Helena visitem a fanfic "Shadowhunters uma nova historia: Helena Crosslay


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...