História Shadowrun:O Arquivo do Secreto. - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Tags Cyberpunk, Rpg
Visualizações 9
Palavras 1.563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Sci-Fi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Pansexualidade, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 9 - Negocios de familia e uma noite agitada.


Fanfic / Fanfiction Shadowrun:O Arquivo do Secreto. - Capítulo 9 - Negocios de familia e uma noite agitada.

DEPOIS DE JOGAR O CORPO DE RODRIGO EM UM TERRENO NÃO MUITO LONGE DE SUA CASA,NOSSOS CAROS RUNERS VÃO ATE A CASA DE MARCOS NOVAMENTE E SE SENTAM NA SALA PARA DISCUTIR O QUE FAZER AGORA.

-E agora o que fazemos?. DIZ RAYAN.

-Bom ja temos a senha,rota dos guardas e também a localização das cameras de segurança,mas precisamos dar um jeito de roubar o cartão de acesso da porta do dono da Spider-corp. DIZ ALEX QUE IMEDIATAMENTE OLHA PARA MARCOS E DIZ-Marcos você não conhece ninguem ?. ANTES QUE MARCOS RESPONDESSE NARA O CORTA E DIZ-Eu estava falando com a Aline e ela disse que o dono da Spider-corp vai dar uma festa poderíamos tentar entrar. 

-Olha acho que é melhor descansarmos agora e pensamos nisso amanha pode ser?. TODOS CONCORDAM E VÃO PARA SEUS QUARTOS.

1H DEPOIS....

MARCOS LEVANTA E SE VESTE ELE OLHA PARA O RELOGIO E VE QUE SÃO 02:00 DA MANHA AINDA E SAI PELA JANELA DE SEU QUARTO QUE DAVA PRA PARTE DA FRENTE DA CASA.QUANDO ELE CAI NO CHÃO E SE LEVANTA ELE VE ALEX NA PORTA DA GARAGEM E ELA DIZ-Não consegue dormi também?.

-Sim,é muita coisa na minha cabeça ai pensei em sair um pouco para arejar os pensamentos.

-Bom então vamos sair juntos. ALEX PEGA UMA DAS MOTOS NA GARAGEM DE MARCOS E DIZ-Vamos. Eu não sei pilotar isso.

MARCOS SOBE NA MOTO E COMEÇA A PILOTA-LA. ELES ANDAM PELA CIDADE TODA ATE CHEGAREM NO CENTRO DA CIDADE ONDE MARCOS PARA NO SEMÁFORO,OLHA PRA CIMA E VE UM OUTDOOR HOLOGRAFICO DIZENDO "A grande  Purple Voice esta na cidade. Venham a o ultimo show dela na cidade." MARCOS SE VIRA PARA TRÁS E DIZ PARA ALEX-Tive uma ideia de como vamos entrar na quela festa.

-Como assim?.

-Eu explico amanha.

OS DOIS VOLTAM PARA CASA E A NOITE TERMINA E O DIA AMANHECE. MARCOS CHAMA TODOS NA COZINHA PARA FALAR SEU PLANO.

-Seguinte eu conheço uma pessoa então tomem o cafe rapido.ALEX SE APROXIMA E DIZ.-Marcos quem é a tal pessoa?

-Voces vão ver.

ELES TOMAM O CAFE RAPIDÃO E SOBEM NAS MOTOS.

MARCOS OS LEVA ATE UM ESTADIO E FALA COM UM DOS SEGURANÇAS. 

(DENTRO DE UM CAMARIM)

-Ah meu deus meu ultimo show nessa cidade e eu não sei o que vestir ai meu deus.

-Ah...Senhoria Purple?.

-Carlos eu ja falei fora do palco voce pode me chamar pelo meu nome (um sorriso meigo).

-T-ta bom. Maria tem um Elfo,uma Humana, um Anão e uma Orc querendo falar com a senhora.

-Mande-os entra.

QUANDO O ELFO ENTRA NO CAMARIM OS OLHOS DE MARIA COMEÇAM A BRILHAR.

-M-Marcos.ELA PULA DA CADEIRA DE FELICIDADE E AVANÇA EM MARCOS SE JOGANDO EM UM ABRAÇO NELE.

-Ola hermana quanto tempo não.

-Sim hermano.ALEX ENTRA NA SALA E VE MARCOS ABRAÇADO COM MARIA, DA UMA TOSSE FORÇADA FAZENDO OS DOIS OLHAREM PARA ELA E O RESTO DO PESSOAL QUE ESTAVA ENTRANDO.

-Galera acho que voces conhecem a Purple Voice não é ?.

-Ola.(ela da um sorriso meigo olhando para todos especificamente para Alex).ALEX UM POUCO VERMELHA PERGUNTA-V-vocês por acaso são namorados?.OS DOIS SE OLHAM E FALAM AO MESMO TEMPO -Que?.E COMEÇAM A RIR. MARCOS PARA DE RIR E FALA PARA ALEX-Não ela é minha irma gemia.

-É seria estranho eu namorar meu irmão(Ela da uma risadinha) e você é a namorada do meu irmão ?. ALEX E MARCOS SE OLHAM,FICAM VERMELHOS E DEPOIS DESVIAM O OLHAR.

-Bom da vida sexual do meu irmão eu não preciso saber hahahahaha. Então o que faz aqui?.

-Bom... eu preciso de um favorzinho seu maninha. ELA COMEÇA A DISCUTIR COM MARCOS EM ESPANHOL-Porque no estoy sorprendida, sólo aparece para pedir un favor.

-Calma maninha.MARCOS PUCHA MARIA PARA UM CANTO PARA CONVERSAREM 

-Necesito ese favor para cumplir una misión por favor de una ayuda.

-No, usted nunca aparece para decirme un ola y cuando aparece es para pedir un favor y también la última vez usted casi destruyó mi último show.

-Por favor hermana necesito esta ayuda suya para entrar en Spider-Corp.

-Ah ok. Pero quiero un favor a cambio.

-Ok. ELES SE ABRAÇAM E VÃO PARA PERTO DO PESSOAL.MARIA DIZ-Eu vou ajudar vocês mais com uma condição. Tem uns fãs que tentam de tudo para me alcançar,ja tentaram ate me sequestra.MARCOS DIZ COM UM AR DE NOSTALGIA NA FALA-Eu lembro desse dia. Tive que te salvar hahahaha.

-Eh,bom se vocês conseguirem me proteger esse show eu ajudo vocês.

TODOS CONFIRMAM UM SIM COM A CABEÇA E SAEM MAS MARIA SEGURA ALEX PELO BRAÇO E A PUCHA PARA PERTO E DIZ-Os tres podem sair essa aqui fica comigo. E MARIA FECHA A PORTA ATRAS DOS TRES.

-Por que me segurou?.

-Preciso de ajuda com umas coisas. E enquanto me troco gosto de conversar com alguem.

-Ata. MARIA COMEÇA A ESCOLHER UMAS ROUPAS E A FALAR COM ALEX E ELA PERGUNTA-Então. Você e meu irmão estão juntos?. ALEX FICA VERMELHA E DIZ UM POUCO NERVOSA-N-não e-eu e ele somos apenas companheiros.

-Companheiros de cama? (um sorriso pervertida se forma no rosto de Maria)

-O que! c-claro que não.

-Ah vamos la eu vi como vocês se olham.

-S-serio ?(Alex cada vez ficando mais vermelha e virando o rosto para que maria não visse o sorriso de canto de boca que Alex deu).-Voce acha que ele gosta de mim?.

-Bom eu passei 19 anos da minha vida com ele. Eu sei quando meu irmão esta apaixonado do mesmo jeito que ele sabe quando eu estou. Afinal somos gemios. Que tal essa roupa?.ALEX FICA VERMELHA E COMEÇA A FERVER DE CALOR E COM UM SORRISO SATISFATÓRIO EM SUA BOCA RESPONDE PARA MARIA-Essa esta otima.E obrigada por essa conversa.

-De nada.

ALEX SAI DO QUARTO E PASSA POR MARCOS E ELE VE QUE ELA ESTA SORRINDO E FICA MAIS ENCANTADO AINDA.

21:00 O SHOW COMEÇOU. MARIA SOBE AO PALCO E COMEÇA A CANTAR A SUA MUSICA DE MAIOR SUCESSO. OS FÃS COMEÇAM A FICAR LOUCOS COM A SONORIDADE DO POP  MEXICANO DE MARIA E ALGUNS TENTAM SUBIR NO PALCO PARA FICAR MAIS PERTO DE SUA IDOLA. O PRIMEIRO TOMO UM CHEGA PRA LA DE RYAN, MAIS DOIS TENTARAM PULAR PARA O PALCO E NARA PEGOU OS DOIS PELAS PERNAS E JOGOU UM EM CADA LADO DA MULTIDÃO DE GENTE,OUTRO TENTOU USAR UMA TECNOLOGIA DE INVISIBILIDADE PARA PASSAR CORRENDO MAIS MARCOS CONSEGUIU VE-LO E ESTENDEU O BRAÇO E O CARA BATEU DE CARA NO BRAÇO DE MARCOS CAINDO NO CHÃO E OUTROS CINCO TENTARAM CORRER PARA O PALCO MAS FICARAM PESOS NO CHÃO POR MÃOS ESPIRITUAIS QUE ALEX CONJUROU. EM GERAL O SHOW FOI UM SUCESSO E FOI ATE AS 04:00 DA MANHA.

MARIA JA CANSADA VAI PARA SEU CAMARIM ACOMPANHADA POR SEU IRMÃO E SEUS COMPANHEIROS.CHEGANDO NO CAMARIM ELA ENTRA E DIZ-Bom obrigada pela ajuda com os fãs lunaticos. Bom vocês querem que eu ajude em que?.

-Bom maninha vai ter uma festa que precisamos entrar eu posso conseguir bota nossos nomes na lista mas precisaremos de alguem para distrair as pessoas da festa e sabemos que o anfitrião não conseguiu uma banda ou musicos para a festa.

-E é ai que eu entro correto.

-Sim. Você pode ajudar?.

-Claro.Afinal qual o nosso lema LA FAMILIA SIEMPRE AYUDA A SUS PARENTES.

-Obrigago mana.

-Nada maninho.

TODOS SE DESPEDEM DE MARIA.NA HORA DE ABRAÇAR ALEX MARIA COCHICHA EM SEU OUVIDO -Tome atitude,pois meu irmão gosta muito de você.ALEX APENAS FAZ UM SINAL DE SIM COM A CABEÇA E SOBE NA MOTO JUNTO COM MARCOS E OS 4 VÃO EMBORA.

CHEGANDO A CASA DE MARCOS TODOS FORAM PARA SUAS CAMAS MENOS MARCOS QUE FOI TOMAR UM BANHO EM SEU BANHEIRO QUE FICA EM SEU QUARTO. QUANDO ELE ESTAVA SAINDO DO CHUVEIRO SEM CAMISA,JÁ COM UMA CALÇA PIJAMA E SECANDO SEU CABELO COM UMA TOALHA ALEX ABRE A PORTA COM TUDO,MARCOS SE ASSUSTA E DIZ-Coroi Alex que susto faz mais isso nã.. ANTES QUE ELE TERMINASSE DE FALAR ALEX AVANÇA EM CIMA DELE DANDO-LHE UM BEIJO E DIZENDO- Cala a boca e me beija. MARCOS NÃO QUESTIONA E CONTINUA BEIJANDO-A. MARCOS LEVANTA ALEX QUE SE AGARRA A SUA CINTURA COM AS PERNAS E CONTINUANDO O BEIJO ATE QUE OS DOIS PERDEM O EQUILIBRIO E CAEM NA CAMA MARCOS OLHA NOS OLHOS DE ALEX E OFEGANTE ELE PERGUNTA-Você quer fazer isso mesmo?. ALEX NÃO DIZ NADA ELA FAZ UM SIM COM A CABEÇA E MARCOS VOLTA A BEIJA-LA. 

O DIA AMANHECE E FOCA NA CAMA DE MARCOS ONDE ESTAVAM MARCOS DEITADO E ALEX ABRAÇANDO ELE. ALEX ACORDA ANTES DE MARCOS E DIZ EM SEU OUVIDO -Bom dia garanhão. MARCOS SE VIRA PARA ALEX E DIZ-Bom dia gatinha. OS DOIS FICAM SE ENCARANDO POR UM TEMPO E DEPOIS DE 5 MINUTOS SE ENCARANDO ELES VÃO ATE A COZINHA. MARCOS COMEÇA A PREPARAR O CAFE DA MANHA E ALEX O ABRAÇA POR TRAS AMBOS DÃO UM SORRISO. RYAN LEVANTA DO SOFA E NARA DESCE PELAS ESCADAS E MARCOS PERGUNTA A ELES-Dormiram bem?.

-Logico que deu pra dormi tranquilamente com a quela barulheira la em cima.DIZ RYAN.

-Pelo menos você não tava no quarto ao lado ouvindo a Alex bater na parede e gritando.DIZ NARA COÇANDO OS OLHOS-Da próxima vez tentem não fazer tanto barulho.Acho que vocês acordaram ate os vizinhos. MARCOS E ALEX SE OLHAM E COMEÇAM A RIR,RYAN TAMBEM RI E NARA ENTRA NA ONDA DE RISADAS. 

FIM DO CAP . 

 



 


Notas Finais


MARCOS E ALEX SAFADINHOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...