1. Spirit Fanfics >
  2. Shadows of a Pack >
  3. Se Mudando De Novo

História Shadows of a Pack - Se Mudando De Novo


Escrita por: AnneMarin

Notas do Autor


oie gente bunita eu to aqui denovoo.... me desculpem não postar antes por que aquiii ta tudo uma loucura faltam três dias pro meu aniver( o/ ) e eu to malucaaa.... a estréia da nossa melhor série ( se liga no spoiler,... quem não quiser ler o spoiler vai pro outro pragrafo).... e o young Derek, quase parei no hospital segunda!!!!!! genteee eu já estou vendo muita coisa acontecer a kate.


bom espero que gostem, sem enrolo vamos começar a ler.
BOA LEITURA

Capítulo 12 - Se Mudando De Novo


Fanfic / Fanfiction Shadows of a Pack - Se Mudando De Novo

 

- ela deve ter se sobrecarregado. – ouvi a voz de Isaac e parecia que o mesmo segurava minha mão, mas meus olhos se recusavam a se abrir.

- eu disse para evitar isso, mas vocês, nãããããooo vamos deixar ela fora disso... e agora ela desmaia na hora de falar alguma coisa – Peter... sempre sarcástico, estava revirando meus olhos mentalmente.

- ótimo só iria adiantar, a corrida dela para longe da gente ai sim ela seria morta. – Scott estava perto.

- sim, ai nós iriamos atrás dela, e a salvaríamos como sempre fazemos.

- dá pra vocês pararem – Isaac se levantou soltando minha mão. – não sei vocês, mas eu quero protege-la, se vocês não quiserem me deem essas porcarias de fichas e eu faço o trabalho.

- olha só, está se exaltando só porque ela é a sua mais nova namoradinha? – e do nada eu ouvi algo como rugidos, e então os outros gritando como um chamando Isaac provavelmente tentando acalma-lo.

Finalmente meus olhos me obedeceram, e eu consegui abri-los. – Isaac? – eu o chamei, quando abri meus olhos, suas garras estavam se guardando, ele estava voltando ao normal. Logo em seguida correu para a cama onde estava.

- é claro que ela vai chamar o namoradinho. – Peter se virou e subiu uma escada que dá para o segundo andar. – quando esse mimimi acabar me chamem porque eu não estou aqui pra cuidar dessa criança não.

Eu abri meus olhos por completo e ao meu lado estava o xerife Stilinski, Stiles, e Chris.

- vocês ainda acham conveniente eu treina-la? – Chris perguntou levantando sua cabeça.

- ela não pode fazer nada por enquanto, ela precisa repousar, vigilância constante na casa dela, sem contar que ela não pode pegar peso, nem fazer peso em sua perna. – disse Melissa.

- nós vamos voltar a fazer revezamento – Scott disse.

- eu fico a noite, todas as noites com ela. – Isaac disse se prontificando.

- vai ser pesado de mais para você, sugiro você.... – tentou Scott

- você ainda não entendeu? Eu vou ficar com ela, vocês mais brigam do que ajudam.

- vamos fazer o seguinte – Chris se levantou – eu tenho armamentos em casa, dentre todas aqui a minha é a mais segura, se for mesmo uma lobisomem não vai entrar tão facilmente em minha casa. Ela pode ficar no antigo quarto da Allison por enquanto.

- então é isso, vocês vão me tirar da minha própria casa?

- é só por um tempo, por favor...

- não vocês não estão entendendo, eu acabei de descobrir que metade das pessoas que eu achava que conhecia, são realmente lobisomens, e que eu quase fui morta por um deles, passei as ultimas piores noites da minha vida, não consigo dormir direito por que uma lobisomem aparece no meu quarto tentando me raptar, e quando finalmente eu acho que eu vou ter um dia normal numa escola nova, NÃO, do nada aprece uma ferida da minha perna, e ai vem um veterinário – eu dei bem uma ênfase na palavra veterinário – tira, uma madeira, um pouco menor que a minha ferida e leva do lugar correndo sem explicação e eu ainda tive que mentir, dizendo que eu não sei da onde aquilo saiu, e vocês ainda querem me tirar de casa, da minha única casa, que eu parei nos últimos meses, porque meus pais estão MORTOS? É isso mesmo que eu estou falando?

- é isso sim, - disse Aiden.

- então podem esquecer, eu não vou sair da minha casa, isso já está indo longe de mais. Vocês podem me ensinar a atirar, ficarem de vigias na minha casa, mas não me tirar da minha casa, a casa que eu acabei de me mudar, me desculpem, mas isso já é de mais pra mim. eu só quero ir pra minha casa e ter uma boa noite de sono, como todo mundo faz.

- como todo mundo de fora dessa cidade, não é. – Stiles tenta melhorar o humor da conversa, mas já era tarde de mais, eu estava estressada e não iria arredar o pé da minha própria casa.

Chris estava sentado de cabeça baixa enquanto todos estavam dormindo, fazendo suas discussões e opiniões, no meio de toda a gritaria, eu o ouvi falar.  – e se você morasse comigo? Poderia se livrar de metade das coisas que você tem em casa, ganhava dinheiro e não se preocuparia em manter a casa, além de que você poderia ser vigiada, pelos garotos sem você se sentir fora de casa, por que você estaria dentro da sua nova casa.

Todos se chocaram com a atitude de Chris, só eu estava boiando nessa sala, eu fiz alguma coisa, deveria ter calado a boca, ou meu pensamento me traiu de novo?

- Chris você tem certeza – Scott perguntou.

- porque não. – ele levantou sua cabeça com seus olhos com lágrimas. – eu tenho um quarto vazio e eu não vou me desfazer das coisas da Allison, talvez o destino tenha me dado uma filha. – ele sorriu e chegou bem próxima de mim que estava sentada na cama. – a atitude dela, é a mesma da Allison, eu a vejo, nos seus olhos. – ele disse passando suas mãos em minhas bochechas como um pai faz quando a filha está pedindo um carinho. – ela está com você mesmo você não a conhecendo eu sei que ela está com você. – eu vou te ensinar, do mesmo jeito que eu a ensinei, tudo sobre a família Argent, vou te amostrar o que é ser uma Argent, porque você tem um fogo de uma Argent.

Todos me olharam com expectativa, e implorando com os olhos para que eu aceitasse, eu olhei em volta apreensiva e os garotos estavam ansiosos pela minha resposta enquanto quem precisava de respostas era eu. – tudo bem. – eu disse, porque se eu pensasse não falaria isso.

Chris sorriu – se precisar de ajuda com a mudança, para vender algo, qualquer tipo de ajuda eu vou estar aqui.

É oficial, eu vou sair da minha casa, e vou para casa de um estranho. Eu já posso me internar em um hospício, por que loucura é o único diagnóstico provável para que eu possa fazer isso.

E ali todos estavam de queixo caídos, enquanto Chris, sorria para mim.

 

 

                        -----//----

Um dia havia se passado, desde que eu fiz a loucura de me mudar para casa de um estranho. Pro antigo quarto de sua filha que morreu tentando salvar a vida do seu amigo, que agora é meu amigo, Stiles.

 

**Flashback on**

 

- Eu não sei o que você tem mais é magico, eu nunca pensei que Chris Argent abriria sua casa para alguém dormir na mesma cama que a Allison. – disse Stiles, enquanto nós íamos para o jipe, com Scott que nos seguiria com sua motocross e Isaac que iria no jipe.

- alguém ode me informar porque está todo mundo surpreso porque ele fez isso, porque eu sei que não sou cocô, mas estou boiando no assunto – eu sei que a piada não foi boa, mas agora era tempo de respostas, as respostas que eu estou procurando.

- tudo bem eu conto. – paramos em frente ao jipe, quando Scott disse - 

- a Allison era filha dele, nós estávamos com um problema e....

- Scott conta a parada certa. – Stiles disse de cabeça baixa. – foi por minha causa. A Allison morreu por minha causa.

- Stiles... – Scott, tentou o impedir de falar.

- se quer contar a ela, conte a verdade. – ele cruzou seus braços e voltou a falar. – minha mãe tem um histórico de uma “loucura” – ele fez as aspas com os dedos – mas a loucura não era normal comigo, existe um tipo de monstro, se é assim que eu posso chamar, um nogitsune, foi criado há bastante, bastante tempo pela mãe de Kira. Isso é uma história de uma tarde inteira, eu era jovem e “inocente” o bastante para ser o seu hospedeiro – ele repetiu seu gesto com as aspas – Lydia foi capturada pelo nogitsune como armadilha, e todos caíram, indo atrás da Lydia eu mal conseguia respirar por causa do cansaço. Enquanto isso, Isaac, kira e a Allison estavam lutando contra os onis, quando um deles... – ele parou e rebaixou sua cabeça de novo – e passou uma espada por dentro dela, fazendo com que ela morresse cinco minutos depois.

- ela morreu protegendo os amigos, fazendo o que a família Argent fazia, e continua fazendo. Bom agora ele quer te ensinar o que ele ensinou a família.

Eu estava sem palavras, sério! Com tudo o que eles falaram, essa menina foi uma verdadeira heroína. Gostaria de ter conhecido ela, eu acho que nós iriamos nos dar bem.

- bom acho melhor nós irmos, já que você vai se mudar vai ter que se livrar de algumas coisas.

- tudo bem – a única coisa que resta pra mim é ficar quieta, eles realmente gostavam dela, e pelo ato heroico, quem não iria gostar.

- estamos esperando o que? – o antigo Stiles voltou, o Stiles animado de sempre estava de volta. – vamos logo.

E então entramos no jipe em direção a minha casa...

 

**Flahback off**

 

- essa aqui é a última caixa – disse Isaac me tirando dos meus pensamentos e colocando a última caixa na coluna de caixas que estavam no meu novo quarto. – eu estava com saudades daqui. Na verdade eu estou com saudades dela.

- Eu acho que me daria muito bem com ela. Pelo o que vocês falaram dela. – ainda estava mancando então me levantei com um pouco de dificuldade, me direcionando até as caixas.

- ei ei ei ei, o que a senhorita vai fazer?

- eu só estou indo te ajudar a desempacotar as coisas.

- a senhorita vai ficar sentada, me diga onde você quer que eu coloque as coisas, a senhorita vai ficar é sentada.

- mas...

- mas nada, anda logo se senta ai. – a cama era no canto, a janela dava de cara com o meu closet, ao lado tinha um armário pequeno, e dos dois lados da minha cama tinham criados mudos. Um espelho ocupava o meu olhar do outro lado da cama.

Ele começou a desempacotar as coisas da caixas, a primeira caixa foi rápida, a segunda estava cheia de livros, então eu falei que era para ele deixar empacotado que eu iria trazer minha estante e iria colocar ali meus livros.

Já estava escuro quando, Isaac terminou de colocar as coisas no lugar para mim, mesmo eu querendo colocar as coisas no lugar.

Terminando a última caixa ele a jogou pra um lado e se sentou do meu lado e eu liguei o abajur – tudo bem? – ele disse percebendo minha cara cabisbaixa.

- você tem certeza que você quer mesmo que eu responda?

- na verdade eu sei o que você vai responder, mas eu prefiro ouvir de você, você precisa desabafar. Eu sei que tem muita coisa acontecendo.

- muitas perguntas a serem respondidas...

- é isso também... e vou logo falando tudo o que você quiser saber eu explico. Sem mais nem menos, eu não quero mais mentir nem esconder mais nada de você. Vai lá, manda.

- qualquer uma? Tudo bem. Seus olhos, eles são amarelos, os do Derek Peter, os gêmeos, são azuis e os do Scott são vermelhos, que diferença isso faz?

- bom, deixa eu começar pelo Scott. Existem três....com eu posso dizer, postos como uma hierarquia, existem, o alfas, que são aquelas pessoas que matam outros alfas para se tornarem os alfas.

- pera aí, o Scott... matou alguém? – ele riu.

- não, aí é que tá. Scott não matou ninguém, ele é o que a gente chama de o verdadeiro alfa, ele se tornou alfa por querer ajudar o outros, sempre se sacrifica pelos amigos ou pessoas inocentes. Entendeu?

- mais ou menos...

- tá eu vou explicar de outra forma. – ele se sentou ereto. – existem três tipos de lobos , os alfas, os betas. Em um bando só pode ter um alfa, e para se tornar um alfa, você tem de matar um alfa ou ser igual Scott, companheiro, nunca abandonar os inocentes, lutar por eles, e nunca desistir.

- ahn, então ele é um verdadeiro alfa por ser ele...

- simples assim, eu sou parte do bando, eu sou um beta. Todos os lobisomens, quando transformado todos tem olhos amarelos, e ai depende da sua posição dentro do bando, se seus olhos são amarelos, você faz parte do bando, se seus olhos são vermelhos, você é o alfa do bando.

- ahhn tendi, mas e o Derek, Peter, os gêmeos.

- bom com eles a história é outra. Quem tem seus olhos azuis ignifica quem carrega uma morte em suas mãos.

- mas o Derek, ele não tem cara de que já matou alguém.

- bom, ele nunca nos contou nada sobre esse assunto. Mas, ele carrega uma morte nas mãos dele.

- bom eu acredito que Peter, e os gêmeos já tenham matado alguém, mas Derek é um pouco difícil.

- mais alguma duvida.

- uhn, não, por enquanto, só quero pedir um favor.

- pode pedir.

- me deixa ver, de novo, ainda não caiu a ficha de que isso é real.

Em menos de dez segundos ele estava como um lobisomem. sua pele enrijeceu, seus olhos brilharam em um amarelo intenso, suas orelhas ficaram pontudas e seus caninos cresceram. – isso é... inexplicável.

- coisa de louco - eu estiquei minha mão para toca-lo, sentir seu rosto diferente, e quando eu o toquei, ele estremeceu. Eu sorri automaticamente olhando em seus olhos profundamente.

Ele sorriu mostrando seus caninos maiores do que o normal, até que seu sorriso desapareceu.

- o que houve? – na mesma rapidez que ele se transformou, ele voltou ao normal.

- ele. – assim que ele disse, Chris entrou pela porta.

- já se acomodou?

- já sim. – eu sorri e Isaac se levantou dizendo.

- vou ao banheiro, já volto. – assim me deixando com Chris.

Isaac saiu e fechou a porta, eu fiquei com a maior cara de retardada, esperando ele dizer algo, mas ele só olhava para o quarto. – muita coisa aconteceu aqui, não no quarto, mas nessa casa, mas a Allison fugiu muito por essa janela. – ele disse fazendo uma pequena ronda no quarto – nós discutimos muito nesse quarto, por causa do Scott.

- é vocês devem ter discutido muito, é normal entre pai e filha.

- e você tem uma personalidade igual à dela, por isso eu quero te ensinar, quando eu morrer eu quero que alguém passe que nó podemos viver com os lobisomens dignos. Nem todos pediram para ser.

- é... – o que e iria falar ali mais.

- Isaac, ele vai passar a noite aqui?

- é o planejamento ... – vi a cara dele torcer. – mas se o senhor não quiser tudo bem...

- não, quanto mais gente melhor, você sabe quem mais vai vir?

- não, creio que Scott vai vir, mas não tenho certeza.

- você tem ganhado muita atenção aqui. – ele disse com um sorriso.

- verdade. Eu não gosto de chamar atenção, muito menos ser o centro das atenções, mas não parece que o destino que isso. – eu dei uma pequena risada de mim mesmo. Mas é verdade eu não gosto de ser o centro das atenções nem chamar atenção, mas ficou meio difícil nesses últimos dias.

- verdade – a sua ronda parou do meu lado oposto da cama. E ali na cama se sentou. – você é incrivelmente parecida com ela. Até seu modo de falar, de ser sarcástica, sua autoridade perto dos amigos, você é ela, e é por isso que eu vou te ensinar tudo sobre a nossa família, passarei todas as informações da minha família, porque sem saber você é da família.

Eu sorri meio sem jeito. – você já aprendeu a atirar flecha?

- flecha? Não é muito... medieval não?

- é a mais eficaz. – ele arqueou a sobrancelha.

De repente ouvimos um barulho de janela se quebrando, logo em seguida um rugido.

- Isaac. – algo tinha acontecido, e agora, sou um verdadeiro peso por não poder sair da cama. 


Notas Finais


gente obrigada por lerem obrigada por cada favorito, cada coment e continuem comentando, pra eu saber o que vocês estão achando, nesse capitlo o que vocês acharam, caprichei?? não?
A GENTE SE VE NO PRÓXIMO CAP
BJBJBJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...