1. Spirit Fanfics >
  2. Shadows of our lives >
  3. Imagine Lais e Drogo !

História Shadows of our lives - Imagine Lais e Drogo !


Escrita por: TaianeDuarte e SenhoritaSmith8

Notas do Autor


Gente aqui é a coautora da fanfic okay , quero deixar claro que os imagines não afetaram na historia original e que de agora indiante eu farei os imagines , então pode envolver tanto os personagens originais e os Sakamakis okay !

De quaisquer formas Boa Leitura !

Capítulo 26 - Imagine Lais e Drogo !


Fanfic / Fanfiction Shadows of our lives - Imagine Lais e Drogo !

Narradora ON 

Laís tentava se concentrar em não dormir na ultima aula do dia , mas isto seria dificil para tudo que rondava sua cabeça , na noite passada ela se desentendeu com Reije e Shu uma briguinha boba pra eles mas pra ela não , a briga era sobre ela ficar muito temço com o Drogo e que eles não queriam isto e tals , a nossa cara Lais teve a brilhante ideia de terminar , e agora ta se culpando .

Digamos que nossos dois vampiros tbm estão , mas o foco não és este okay .

Narradora OFF

Lais ON 

O sinal finalmente bateu , como estudo no turno da noite normalmente o Shu e o Reije vem me pegar para levar para a casa , mas hoje não nos terminamos e isto me deixa desolada , tipo eu os amo e eles me tratam como lixo , neste momento estou escorada no portão da faculdade quando vejo Drogo estacionando há minha frente!

Drogo - Nicolae me pediu para virte buscar-te , pois soube dos acontecimentos ! 

-Entendo , então bem vamos !

Entrei no carro e Drogo logo deu a partida chegamos na casa , mas antes de eu sair , Drogo me puxou para seu colo me fazendo sentar em cima do mesmo .

-O-o-o-o oque esta fazendo ??

Drogo - Uma coisa que eu queria fazer a um bom tempo !

E assim ele me beijou , um beijo calmo muito bom para falar a verdade o gosto dos labios dele tinham gosto de cereja , por incrivel que pareça me deixei levar, o beijo calmo logo resultou em mãos bobas e ficou bem quente , tirei minha jaqueta de couro e joguei em quaisquer canto do carro de Drogo , Drogo começou a tirar minha camisa , e logo vi que já estavamos de roupas intimas e tudo mais , bem logo ele tira meu sutiã e minha calcinha .

Drogo começa a me penetrar , devo confessar era maravilhoso , não conseguia conter meus gemidos , e mesmo que Drogo os abafasse com um beijo não adiantava .

Drogo- Caralho Lais , quica com mais força! Isso! Ãhnnnnnnnnnn!

- Oh Drogo isso AÃHNNN é muito bom !

Lais OFF 

Narradora ON 

Bom mal sabiam eles que nossos dois Sakamakis ouviram seus gemidos e desceram para verificar , eles ficaram abismados com tal situação !

Shu - Mas que PORRA É ESSA CARALHO !!

O mais velho não poderia acreditar que sua amada estava lá transando com outro sem ser Reije .

Lais - B-b-b-b - bem Shu ãhn.

Drogo - Que saco ! Estava chegando na parte boa e vcs aparecem para incomodar !- disse o loiro alca,çando a jaqueta de couro para a Lais !

Drogo- Vem , vamos terminar isto no meu quarto Lais !- disse Drogo pegando Lais no colo e sobindo as escadas e indo direto para seu quarto , deixando Shu e Reije enfurecidos !

 

CONTINUA ?...............................................................


Notas Finais


Bom pessoas espero que tenham gostado estou dando o meu melhor okay , e eu quero saber vcs querem que eu continue este capitulo do Drogo com a Lais ou vcs decidem em ?

Bjs da Nikinha12


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...