1. Spirit Fanfics >
  2. Shadowtime - (Imagine) >
  3. Shadowtime (Hora da Sombra)

História Shadowtime - (Imagine) - Shadowtime (Hora da Sombra)


Escrita por: _Daimin_

Notas do Autor


Oiíi turu bom?

Desculpa a demora, e que eu to viajando e praticamente esqueci, assim q voltar pra casa termino as outras fics....

Desculpa os errinhos....

2kisu

♡Daiana♡

Capítulo 2 - Shadowtime (Hora da Sombra)


Fanfic / Fanfiction Shadowtime - (Imagine) - Shadowtime (Hora da Sombra)

Abri o jogo e não foi como da primeira vez, fiz mais que meu avatar, coloquei o óculos de realidade virtual dava pra ver tudo certinho era como se eu estivesse realmente no jogo...

Estava em uma sala escura, a unica coisa que enxergava era três portas a minha frente...dei alguns passos e escutei uma saudação: 
"Bem vinda, S/N, antes de começar sua jornada, precisa escolher qual caminho quer tomar, escolha com cuidado, isso só será lhe oferecido uma vez"

Fiquei assustada, observando as três portas a minha frente...a primeira havia um triângulo, na segunda um circulo e na última três linhas na vertical.

-Não entendo, como isso pode significar alguma coisa?- Penso

"Sua vez de escolher é agora, tudo depende de você, a sua frente aparecerá uma caixa com os símbolos"

Fui até a caixa e a abri.
Dentro, havia três cartas com símbolos, iguais aos das portas.

Fico pensando qual carta ler, decido pegar a carta com o triangulo e li o que dizia.

"O lar de todos, mas o lar de ninguém"

Também li as outras duas cartas... a carta com o círculo no verso tinha uma frase escrita:

"Todos são bem-vindos, mas ninguém fica por muito tempo"

A última carta que havia as linhas tinha a seguinte mensagem:

"Eu te esconderei mas, talvez, para sempre"

Fico pensando e decido escolher a ultima porta, com o simbolo das tres linhas, vou até a porta e a toquei com  a mão, então a sala inteira se dissolveu em minha frente, e surgiu uma paisagem deslumbrante, o cheiro de folhas misturado ao ar fresco entrava pelas minhas narinas, olhei ao redor e vi o inicio da floresta, olhei para o trás esperando que em algum lugar, no outro lado, houvesse um refúgio.
A floresta me parecia um lugar seguro, comecei a andar,quanto mais me afastava da floresta, menos segura me sentia.

Estava andando ao arredores conhecendo o lugar, por um momento eu relaxei, porque o mundo em que estava parecia tão interessante e seguro...

Notei uma certa comoção e então um grupo de jogadores brigando ao longe, havia uma garota no meio deles tentando se libertar e se salvar....

Foi quando a garota se solta mas um jogador de nível mais alto quase alcança a mesma, sua armadura leve a ajudava a correr mais rápido, a espada a quase atingiu por milésimos de segundos, então, algo incomum aconteceu....ela sumiu...

O guerreiro havia perdido seu alvo, e ficou furioso, foi quando ele me viu!

O que eu mais podia fazer a não ser correr para a floresta e me esconder lá?
Encontrei um lugar adequado e aproveitei a chance para me recuperar, fiquei ouvindo atenta...

Respirei aliviada, mas cedo demais...Alguem se aproximou e colocou a adaga em meu pescoço...  

-Quem é você? Por que está me seguindo?- A mesma fala furiosa.

-Fale....Por que está me seguindo...- ela repete

-Abaixe a adaga e conversamos...-Respondo para a mesma.

-Não é você quem define as regras!...-Diz a mesma brava.

-Confie em mim, acabei de entrar no jogo...Não sei de nada.

Ela afrouxou um pouco a faca e pude respirar, mas só por um segundo, no momento seguinte, perdi todo o fôlego, pois a mesma me jogou no chão e guardou sua adaga no cinto e se afastou rapidamente de mim...eu me levantei e bati as terras de minha roupa, sabia que não poderia ficar na floresta por muito tempo, e que precisava de armas, mais do que qualquer outra coisa, saí da floresta e parei para examinar os outros arredores, parecia seguro. Mas ainda estava com medo, avistei uma fortaleza e corri até ela onde havia dois guardas nas porta....uma curta mensagem apareceu..

"ZONA SEGURA"

Meu sensor de perigo apitou, entrei em desespero não sabia o que fazer, quando alguém apareceu atrás de mim, segurando seu capacete com uma mão e uma enorme espada com traços de sangue na outra, quando me viu apontou sua espada para mim...

-Você denovo!

Ele se aproximou de mim tanto que reconheci seu rosto, era Hiroki Yamauchi, fiquei aterrorizada por vê-lo tão perto de mim, apesar de não haver a menor chance dele me reconhecer, eu virei-lhe as costas...

-Hiroki?

Ele passou por mim e me fitou, entrando pelo grande portão.....


Notas Finais


Por hj eh iissuu 😍😍

Vou continuar as outras fics pra vcs❤

♡Daiana♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...