1. Spirit Fanfics >
  2. SHAKEN (jikook kookmin) >
  3. 28

História SHAKEN (jikook kookmin) - 28


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


(A) 12 pontos .
(B) 11 pontos . ( Eles ficariam mais próximos ).

A maioria de vocês escolheram a opção (A) .

Capítulo 28 - 28


Fanfic / Fanfiction SHAKEN (jikook kookmin) - 28

JIMIN

Você já testou alguém ? , Já quis tirar a prova de que aquela pessoa realmente estava ouvindo o que você falou ? , Sabe eu vim o caminho inteiro dizendo só jungkook que nós poderíamos sim ter algo mas não enquanto ele estivesse casado , eu realmente me sinto atraída pelo Jungkook mas de forma alguma ficarei com alguém que eu ache que possa me trair na primeira oportunidade , será que se uma outra pessoa der em cima dele na volta pra casa ele vai ter algo com ela ou ele ?, Será que vai pensar na Sara e lembrar que ainda está casado ? Acho que não é tive a certeza disso quando ouvir sua resposta.

__ Claro .
Respondeu sorrindo.

Naquele momento eu queria sair do carro e não olhar mais para ele , será que ele não escutou nada do que eu falei ?

Droga !!

Dada a resposta dele nós entramos em minha casa , felizmente meu pai está na casa de alguma das duas mulheres , sim ele tem três namoradas .

__ você quer algo para beber ?
Perguntei .
__ Água por favor.
Pediu e eu fui até a cozinha enquanto ele ficou sentado no sofá .

Quando voltei para a sala novamente ele estava olhando algumas fotos que estavam na estante .

__ Aqui !
Falei o entregando e ele.
__ Esse é você ?
Perguntou apontando para o porta-retrato .
__ Sim , eu tinha três anos , acho que essa é a única foto que o Dom tem minha .
Falei e ele me encarou.
__ Mas é importante ou ele não teria guardado , não é ?
Questionou .
__ Não sei , talvez a consciência dele tenha pesado e por isso ele guardou .
Falei porque realmente é o que eu sinto.
__ Vocês não tem uma boa convivência ?
Perguntou e nós nos sentamos no sofá .
__ Na verdade não convivemos , quase não o vejo , quando os dois estamos em casa eu fico no quarto ou vou para a casa do jin.
Expliquei e ele assentiu , sua mão passou a percorrer meu cabelo.
__ E a sua mãe ?
Perguntou e eu ri nasalado.
__ Desde que eu tinha quinze anos e o Dom foi me buscar eu não vi mais ela , não sei de nada .
Expliquei e ele fez uma careta.
__ Vamos mudar de assunto.
Pedi e ele assentiu .

No fundo eu estava contente porque mesmo depois de ter entrado o Jungkook não tentou nada .

Mas ...

Depois de um tempo conversando jungkook pausou a mão em minha coxa como se estivesse fazendo um carinho e eu deixei porque não vi maldade mas para ele foi como um tipo de sinal verde .

__ você tem a pele tão branquinha .
Ele murmurou tocando o meu ombro e depois sua mão foi até o meu pescoço .

__ Sabe , eu não lembro direito do beijo que demos na balada .
Falou e eu levantei a sombrancelhas.
__ Você poderia me fazer lembrar . falou se aproximando e colocou as duas mãos em minha cintura .

Eu continuei parado o encarando .

Ele se aproximou ainda mais , e quando estava prestes a selar meus lábios eu falei .

__ É hora de você ir para casa .
Fui firme e ele me olhou confuso .
__ Eu pensei que você me chamou para ...
__ Para o que ? , Olha Jungkook é melhor você ir .
Falei o empurrando para a porta .
__ Jimin , eu ..
__ Tchau Jungkook , diriga com cuidado .
Pedi e fechei a porta .

Idiota , idiota eu sou um idiota , óbvio que ele iria entender errado , ele só quer ir para a cama comigo e nada mais.

JUNGKOOK

Se eu disser que entendi alguma coisa estou mentindo , ele me chamou para entrar então o que eu deveria fazer ou pensar ?

Eu achei que eu poderia avançar um pouco o sinal mas foi a pior decisão que tomei .

Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto ignorando Sara que estava na sala lendo um livro , me tranquei e acabei pegando no sono minutos depois.

(...)

Quando saí do quarto já pronta Sara já estava pronta , e Tae também.

__ Você vai hoje ?.
Perguntei a ele .
__ Vou estou precisando juntar dinheiro para uma viagem que quero fazer com o Hobi .
Explicou e eu assenti.

Depois que nós três tomamos o café da manhã , entramos no carro e seguimos para o restaurante , no caminho Taehyung fez um questionamento.

__ a senhora vai ficar sem carro ?
Ele perguntou e ela pareceu pensativa .
__ sim , porque mesmo se a gente fizer a divisão dos bens eu preciso comprar uma casa primeiro .
Falou parecendo triste .
__ Você pode comprar um carro e nós dividimos os custos .
Falei e Taehyung gargalhou .
__ Você é bom de mais tio , eu não faria isso por ela.
Falou mas eu não respondi e Sara apenas encostou a cabeça no vidro do carro .

Taehyung me questionou como eu consegui aquele machucado na testa, e eu lhe expliquei vendo Sara me encarar pelo retrovisor .

Estacionei o carro e nós descemos , já parado na porta do restaurante vi Jimin e Namjoon conversando , acenei para os dois mas Jimin não me olhou com uma cara muito boa .

Entrei no restaurante e fui direto para a minha sala e quanto Taehyung foi para a cozinha e Sara para o estoque .

Não demorou nem cinco minutos e o Yoongi entrou .

__ iae me conta , como foi com o esquentadinho ontem ?
Perguntou se sentando em minha frente.
__ Não foi yoongi , o Jimin me expulsou da casa dele.
Contei a ele franziu o cenho .
__ Como assim ?vocês estavam se dando bem .
Falou.
__ estávamos menos , fomos conversando até lá e aí ele me convidou para entrar e eu entrei.
Contou .
__ Do que vocês conversaram ?
Perguntou.
__ não lembro direito , ele falou algo sobre não querer passar a impressão errada para mim e ...

__ pode parar de falar seu retardado .
Yoongi falou irritado e eu me assustei.
__ o que você fez depois que entrou ?
Perguntou.
__ A gente conversou bastante , e aí eu não resisti e tentei beijar ele .

Yoongi se levantou rapidamente e acertou minha cabeça com um tapa estalado .

__ Vá tomar no seu cu Jungkook , qual o seu problema cara ?
Perguntou irritado .
__ o que eu fiz de errado ?
Perguntei sem entender .
__ Cara eu sei que seu buraco negro deu até morcego , mas você pode pensar com a cabeça de cima ?
Questionou .
__ Ele estava te tratando , e você não passou no teste , você cagou no pau.
Falou e só então minha ficha caiu .

__ Ele queria que eu dissesse não? , Ai meu Deus .
Murmurei.

__ Agora gênio ? , Você deveria ter pensado nisso na hora , agora já era .
Falou .
__ Já era ? Eu ainda não desisti .
Afirmei .
__ Pois estão teste de pensar em algo muito bem .

Yoongi falou saindo da sala , então eu andei até a janela do lado e olhei para baixo , Jimin e Namjoon ainda estao conversando , e é ele quem vai me ajudar .

...


Notas Finais


Como diz a @jhenufreitas vocês cagaram no pau .
@vitoriaevilin foi você quem desempatou KKK.
( Vocês aplaudem ou vaiam ela ?)
kkkkkk

Mais uma vez eu vou pedir que prestem a atenção no capítulo todas as vezes que eu pedi .

Iae gostaram do resultado ?
Qual será o plano do JK ?
Será que o Nam vai querer ajudar ?

Me deixe saber o que você está achando !?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...