1. Spirit Fanfics >
  2. SHAKEN (jikook kookmin) >
  3. 35

História SHAKEN (jikook kookmin) - 35


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Obs , se tudo der certo nós vamos começar a entrar na reta final dessa história.

Capítulo 35 - 35


Fanfic / Fanfiction SHAKEN (jikook kookmin) - 35

JUNGKOOK .

Quando Jimin entrou na sala e se sentou em minha frente dizendo que era bom me ver acordado , estranhamente eu me sentir feliz.

Talvez aquele não fosse o momento oportuno e nem o mais romântico mas eu estava tão feliz em vê-lo .

__ você está bem ?
Perguntei fazendo um carinho em sua mão.
__ Sim , eu só machuquei a perna , em uma semana estou bem de novo.
Respondeu sorrindo mas derrepente ficou sério.

__ Eu vim te agradecer .
Ele falou e eu franzi o cenho.
__ Agradecer , por que ?
Questionei.
__ Por você ter me ajudado , geralmente as pessoas não sabem como agir e ... Enfim muito obrigado.

Quando Jimin falou me veio exatamente a cena que eu não desejo ver novamente.

FLASHBACK ON

Depois de sermos rendidos na lanchonete , fomos obrigados a entrar no carro , e só então percebi que havia um outro homem lá dentro também armado , eles tinham rendido Jimin quando saía de seu trabalho e a aproximação foi fácil já que ele conhecia o Leonardo.

Já dentro do carro percebi que Jimin estava soando muito e sua respiração estava extremamente descompensada , mas as coisas pioraram ainda mais quando fomos jogados em um pequeno contêiner que foi fechado.

Jimin correu até a porta e pediu várias vezes para que ele abrisse mais isso não aconteceu , eu não sabia o que fazer , só sabia que estávamos ali a mando da Sara , Leonardo fez questão de vir contando a história por todo o caminho .

Eu sabia que estávamos indo para morrer , e isso me deixou paralisado , mas quando vi Jimin se sentar no chão e encolher as pernas , ele estava pálido .

Muito suado , respirando do dificuldade , seus lábios estavam secos .

"Eu não quero morrer."
Era o que ele repetia várias e várias vezes e as coisas foram se agravando foi então que eu decidi agir.

Me ajoelhei e sua frete e levantei o seu rosto fazendo com que ele me encarasse.

__ Você já passou por isso não foi ?
Perguntei e ele assentiu com os olhos marejados.
__ então você sabe que vai passar , respira comigo .
Falei fazendo uma contagem entre as respirações e segurei a mão dele .

Mesmo tentando respirar junto comigo ele continuava amedrontado.

__ A gente vai morrer aqui.
Choramingou.
__ Olha pra mim , alguém vai chegar aqui e salvar a gente , você vai ver , vamos ser libertos.

E foi assim , conversando com ele , fazendo com que ele se destruísse com outras coisas que ele se recuperou do primeiro ataque , mas cerca de meia hora depois , o outro homem entrou na contêiner e apontou a arma para ele .

" Vai ser um desperdício te matar , talvez possamos brincar antes ."

Neste momento Jimin ficou fora de controle e o homem saiu do local gargalhando , e por fim Jimin desmaiou e foi aí que eu me assustei e comecei a gritar que ele tinha desmaiado , mas Leonardo me falou com uma coronhada que também me fez desmaiar .

Quando acordei novamente tudo estava uma completa loucura , ouvi muitos sons de tiros , até que a porta do contêiner foi aberta e Leonardo não exitou em atirar em mim , a última coisa que ouviu foi o som de outros disparos e ele caindo.

FLASHBACK OFF.

__ Eu agi como qualquer outra pessoa agiria .
Falei e ele sorriu novamente.

__ Mentira Jimin , pura mentira , ele encheu o saco do Namjoon por dias perguntando como agir caso você se sentisse mal , fez pesquisas e agora está dando uma de burro .
Yoongi falou e eu o encarei de cara fechada.

É verdade desde que eu tive a péssima ideia de prender ele naquele banheiro , quis saber mais sobre o assunto e estar preparado para qualquer incidente que pudesse acontecer.
eu jamais iria admitir irei , mas para quem tem um irmão como o Yoongi nada é segredo .

Acho que Jimin não quis me constranger então apenas sorriu e encarou Namjoon que estava aéreo em um canto do quarto.

__ Grandão ?!.
Jimin chamou a sua atenção e estendeu a mão  para que ele pegasse e foi o que ele fez.
__ Eu sei que não foi da melhor maneira ou planejado , mas parabéns pelo bebê .
Jimin falou e Namjoon sorriu minimamente fazendo um carinho em sua mão .
__ Obrigado.
Murmurou e eu estava com o cenho franzido sem entender nada.

__ Do que vocês estão falando ? Que bebê ?
Perguntei yoongi riu.
__ Ah , esquecemos de te falar , a Sara deu o golpe da barriga no otário do Namjoon.
Contou batendo nas costas dele.

Eu não acredito que ela teve coragem de fazer isso , aah porque ainda me surpreendo com essa mulher ?!.

__ Parabéns Nam , a Sara não presta mas uma criança é sempre bem vinda.
Falei tocando na não dele.
__ Agora a Sara vai ser problema seu , quero que ela saia da minha casa imediatamente.
Falei e ele esfregou o rosto.
__ Prepara o bolso Namjoon , porque ela vai acabar com você .
Yoongi falou e Namjoon concordou , mas derrepente o celular dele tocou.

__ Licença gente é a Karen , preciso atender.
Namjoon falou e deixou o quarto.
__ Essa é outra pistoleira.
Yoongi murmurou.
__ A Karen tem muitos defeitos mas é uma boa pessoa , mesmo tendo errado Jungkook e eu só estamos aqui agora porque ela se arrependeu.
Jimin falou.

__ Sinceramente , vai tomar no cu com esse coração mole de vocês .
Falou irritado.
__ Ele está certo yoongi e pelo que eu sei ela está passando por um momento muito difícil com o pai, deixa o Nam tentar ajudar ela.
Falei e ele me encarou.

__ Já até vejo o fim dessa história , Namjoon , Karen e trequinho no parque de mãos dadas .
Falou fazendo uma cara de nojo.

__ quem é trequinho ?
Jimin Perguntou sem entender.
__ O filho da diaba , você está tão lento hoje esquentadinho.
Yoongi murmurou abrindo a porta.
__ Fui.
Falou e a bateu atrás de si .

Jimin me olhou .

__ Acho melhor deixar você descansar um pouco.
Falou tentando se levantar , mas eu segurei sua mão novamente.

__ Fica mais um pouco?!

   ...


Notas Finais


Agora vocês sabem mais ou menos como as coisas aconteceram .

O Yoongi é terrível kkkk
O Nam ainda está desnorteado.

Não sei se já perguntei isso , mas como seria o Ship do Nam com a Karen ?

O Jk vai receber alta no próximo capítulo , então peço que vocês decidam o que vai acontecer.

Quando o Jungkook chegar em casa.

(A) A Sara ainda vai estar lá.
(B) A Sara não está mas lá.

Me deixe saber o que vocês estão achando ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...