1. Spirit Fanfics >
  2. SHAKEN (jikook kookmin) >
  3. 48

História SHAKEN (jikook kookmin) - 48


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Faltam apenas dois capítulos para a primeira temporada acabar .

Capítulo 48 - 48


Fanfic / Fanfiction SHAKEN (jikook kookmin) - 48

AUTORA
UM MÊS DEPOIS.

Um mês já se passou e nesse longo período muitas coisas aconteceram , desde a separação de Namjoon e Karen até o desentendimento de Jungkook e Rick , vamos começar falando sobre Namjoon.

Naquele fatídico dia em que Namjoon a chamou para conversar sobre sua mudança as coisas mudaram entres eles , como já esperado Karen não gostou nadinha da ideia e deixou claro que não aceitaria aquela situação , Namjoon por outro lado se manteve firme afinal estava fazendo aquilo pelo seu filho e se Karen realmente gostasse dele iria lhe apoiar , mas não foi o que aconteceu muito pelo contrário , Karen o acusou de  ter traído o irmão quendo se relacionou com Sara Enquanto a mulher ainda era casada com Jungkook , e lhe lançou a seguinte pergunta.
"Você traiu o seu irmão , o que me garante que não vai fazer o mesmo comigo ?"  Namjoon ficou abismado olhando para até então sua namorada.
" Você se mocununou com a Sara , e você ficou com o Hoseok mesmo sabendo que ele estava com o meu sobrinho , eu deve lhe chamar de mal caráter e deduzir que você anda Me traindo ?" Namjoon questionou totalmente irritado e os dois trocaram mais farpas até que Karen disse .
" Talvez depois que essa criança nasça e que você esteja longe da Sara nós poderemos conversar e nos entender novamente , mas por enquanto terminamos aqui ."
Namjoon não tentou convencê-la do contrário ou pediu que ficasse apenas assistiu a jovem deixar a sua sala.

Namjoon se sentou em sua cadeira e esfregou o rosto frustrado , foi quando yoongi surgiu e disse o seguinte.
" Eu disse a você essa garota não presta , e se ela não tem consciência para pensar no bem estar do seu filho , não merece estar com você ."
E Namjoon concordou completamente com yoongi.

Tendo o caso de Namjoon encerrado passemos para a situação crítica de Jungkook.

A verdade é que desde a chegada de Rick em sua casa Jungkook tem notado alguns comportamentos estranhos de seu amigo , como por exemplo lhe olhar fixamente ou notar que o homem está admirando o seu corpo , e até mesmo provocações como andar pela casa apenas de cueca quando tem o membro ereto , e o pior Jungkook não é cego vez ou outra também admira o corpo do outro ,ele até já pensou em lhe dar um toque ou talvez pedir para não andar pela casa daquela forma , Taehyung chegou um dia e lhe pegou daquele jeito o sorriso que o garoto lançou para o tio mostrou todos os seus pensamentos impuros .
Foi algo do tipo , " eu sei que vocês estão se pegando ." , Mas não , Jungkook e Rick nunca tiveram absolutamente nada , Jungkook até mudou suas maneiras parou de se despir em sua frente desde de o dia da confusão com Jimin , fica sempre de camisa .

Tudo para que nada estrague sua convivência com o homem , mas parece que Rick não tem os mesmos pensamentos , ou aquilo não teria acontecido , o que ?

No mesmo dia em que Rick foi buscar Karen na clínica de Jimin , Jungkook botou um comportamento Estranho no rapaz parecia estar nervoso , mas não o questionou .

Quando o relógio marcou duas horas da madrugada Jungkook já estava dormindo a horas usando apenas um short pequeno e folgado sem cueca e não percebeu que seu quero foi invadido por Rick completamente despido .

Ainda no escuro Rick tateou a cama de Jungkook e engatinhou sob o seu corpo , logo sua mão adentrou o short de Jungkook enquanto beijava seu pescoço.

Ainda com os olhos fechados um gemido escapou da boca de Jungkook mas foi abafado pelos lábios de Rick , Jungkook achou estar sonhando , sonhando que Jimin lhe masturbava enquanto o beijava , então as mãos de jungkook começaram a passar sobre o corpo de Rick mas algo lhe chamou a atenção e ele Rapidamente abriu os olhos .
Aquela não era a bunda de Jimin .

Com toda a sua força Jungkook empurrou Rick que acabou caído da cama e se levantou rapidamente para acender a luz .
Apartir daí uma discurssão se iniciou, e acabou com Rick saindo envergonhado do quarto após Jungkook deixar claro que jamais teve intenção de estar com ele , apartir daí os dois quase não se falam , se falam apenas quando estão no restaurante e Jungkook achou melhor desta forma .

Mas voltando para os tempos atuais hoje é o aniversário de Seokjin e ele resolveu alugar um espaço , contratou um buffet e até um DJ , o relógio já marcava oito da noite e as pessoas começaram a chegar dentre ela yoongi e os irmãos , Namjoon veio apenas para conprimentar Jin afinal Sara já está no final da gestação e não pode ficar sozinha .

Os três conpromentaram Jin que estava muito animado e sorridente , Jungkook logo pegou algo para beber e se pôs a observar o lugar.

__ Calma Jungkook , daqui a pouco ele chega.
Yoongi falou de forma brincalhona.
__ O que ? Do que você está falando ?
Jungkook questionou se fazendo de desentendido.
__ Estou falando de como o seu cu deve estar piscando só por esperar o Jimin .
Falou batendo nas costas do irmão .
__ eu não estou bem aí se ele vem ou não .
Falou e se virou ficando de costas para a entrada do local e yoongi riu .

__ Puta merda , ele chegou .
Yoongi falou boquiaberto e Jungkook levou aquilo na brincadeira por isso não se virou para olhar .
__ Não vou cair nessa.
Jungkook murmurou , mas .

__ Boa noite meninos .
Assim que Jungkook ouviu aquelas você sentiu um arrepio tomar todo o seu corpo .
__ Porra , você veio pronto pra  foder hoje.
Yoongi falou analisando Jimin de cima a baixo enquanto isso Jungkook de virou lentamente para encarar o homen não falava a pouco mais de dois meses.

Assim que os olhos de Jungkook caíram sobre Jimin sentiu seu corpo inteiro se esquentar.

Jimin estava mais ruivo que nunca , usava uma calsa de couro junta uma camisa de gola v , que tinha alguns detalhes transparentes nas laterais deixando a cintura fina de Jimin a mostra .

Jungkook engoliu em seco.

__ Fecha a boca ou você vai babar .
Yoongi falou batendo no queixo de Jungkook e saiu andando .

__  você está bem ?
Jimin Perguntou mantendo os olhos fixos nos lábios de Jungkook.
__ Sim e pelo visto você está ótimo.
Falou o olhando nos vamos olhos.
__ ótimo ainda não .
Murmurou se aproximando de Jungkook fazendo com que suas costas batesse Contra a parede .

Jimin se aproximou de Jungkook e por um momento o moreno jurou que ele fosse lhe beijar , mas Jimin se desviou até sua orelha.

__ Quer dançar ?
Sussurou de forma tão sensual que Jungkook sentiu uma fisgada em seu membro.

Jimin se afastou um pouco e Jungkook apenas assentiu , então o ruivo segurou em sua mão e o puxou para a pista de dança , uma música sensual tocava no momento e Jimin se aproveitou disso , dançou para Jungkook enquanto corria as mão pelo próprio corpo , vez ou outra fazia com que sua bunda tocasse o membro disperto de Jungkook , sim Jungkook estava muito excitado , mas derrepente uma música lenta comentou a tocar e todos os casais começaram a dançar Juntos , Jungkook envolveu a cintura de Jimin e o puxou para perto colando os seus corpos .

__ senti sua falta.
Jungkook falou em seu ouvindo fazendo com que Jimin se arepiasse.
__ Eu também .
Respondeu passando os braços pelo pescoço de Jungkook.

Jimin conseguiu enxergar por cima dos ombros de Jungkook , Rick os observando .

Jungkook afundou o rosto no pescoço de Jimin e chegou a sua pele arrancando um gemido baixo de Jimin.

Jimin fechou os olhos sentido aquele beijo que desejou por tantas vezes , mas que ainda não estava pronto para receber .

__ Eu quero você.
Jungkook falou apertando a bunda de Jimin com força demostrando todo o seu tesão .
__ Vem.
Falou e puxou jungkook até o banheiro , pelo caminho olhou para ver se encontrava Jin que não viu desde que chegou mas não encontrou.

Assim que eles entraram no banheiro encontraram um cabine aberta e logo entraram .

Jimin e Jungkook se agarraram em um beijo feroz , jimin logo tateou o cinto de Jungkook e o arrancou depressa , o som do objeto caindo no chão ecoou por todo o lugar .

Logo as calcas de Jungkook estavam baixam e seu membro estava exposto.

__ Senta.
Jimin pediu para que ele se sentasse na tampa do vaso sanitário e assim quer fez , Jimin se ajoelhou no chão e estava pronto para abocanhar seu membro .

Jimin passou seu polegar pela Glade de Jungkook fez seu corpo estremecer.

__ Vai Jimin , vai .
Pediu e Jimin abocanhou seu membro fazendo com que ele batesse no fundo de sua garganta e Jungkook não conteve os seus gemidos.

Jungkook estava tão anestesiado de prazer que nem percebeu que seus gemidos eram altos e arrastados enquanto ele pedia para que Jimin continuasse , mas o que eles não sabiam e que havia um outro casal naquele banheiro e que vai gostaram nada de todo aquele barulho .

O homem saiu da cabine onde estava e bateu por duas vezes na porta da cabine , o que não esperava era que a porta se abriria , porque Jimin e Jungkook esqueceram de fechar..

Os olhos de Jungkook que estavam fechados enquanto recebia o boquete se arregalaram ao ver Jin e Yoongi os observando .

__ Que porra é essa yoongi?
Questionou atordoado e Jimin logo se afastou e olhou para os dois ...

__ Porra Jimin eu disse que você veio pra foder mas precisava atrapalhar minha foda ?
Questionou e Jungkook logo fechou sua calça.
__ O Jin não consegue continuar ouvido os gemidos desesperados dessa garota .
Falou apontando para Jungkook.
__ Cara eu achei que tinha uns cinco caras metendo em você aqui .
Yoongi falou e Jin e Jimin começaram a rir .

__ Eu não acredito que você atrapalhou a gente .
Jungkook murmurou chateado.
__ Ainda bem que foi eu e não os bombeiros , eu achei que estava saindo porra até dos seus ouvidos .

__ Para com isso yoongi , vamos deixe eles .
Jin falou tentando não gargalhar .
__ E nos ?
Questionou apontando para o seu membro.
__ depois Yoongi.
Jin falou.
__ Depois nada , eu estava quase gozando, meu jubileu quer entrar no seu parquinho de diversões .
Falou e Jimin começou a gargalhar .

__ Já chega , nós estamos saindo .
Jimin falou segurando a mão de Jungkook e o puxando para fora do banheiro deixando os dois para trás .

E novamente foram para a pista de dança .

Eles ainda terão muito tempo para terminar aquilo que começaram .

...


Notas Finais


Será que eu ouvi um amém ?
Eles se acertaram KKK.

Algumas pessoas disseram que a fanfic estava em aberto então como o fim está muito próximo decidi explicar algumas coisas .

Esta tudo ok agora ?

Namjoon e Karen estão separados .
O que vocês acharam da atitude dela ?

Jungkook deixou claro para Rick que não quer nada com ele .

Yoongi interrompeu os dois KKK .

O jk é escandaloso kkkkk.

Por favor me digam o que estão achando da fic.

Dois capítulos e termina , mas teremos a segunda temporada aqui mesmo .

__________
Criei um grupo no WhatsApp para que as pessoas que escrevem fanfic possam fazer a divulgação , então se você escreve ou se quer conhecer novas histórias entre no grupo .

Pode ser qualquer tipo de história ou shipp não importa , se você quiser divulgar vai ser bem vindo.

https://chat.whatsapp.com/GRomP0jF4YXEAW26dKL4Bj

__________


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...