1. Spirit Fanfics >
  2. SHAKEN (jikook kookmin) >
  3. 50

História SHAKEN (jikook kookmin) - 50


Escrita por: caah_gs

Notas do Autor


Olá gente , antes de começarem a ler , quero deixar um pouco da minha frustração aqui KKK

A fanfic tem exatos cinquenta capítulos e eu não entendo porque no penúltimo capítulo quase não tive um feedback , da a enpressão que eu caguei com a fanfic .

Se foi isso peço desculpas , sinceramente ..

( Conteúdo +18 )

Capítulo 50 - 50


Fanfic / Fanfiction SHAKEN (jikook kookmin) - 50

JIMIN/ AUTORA
UM MÊS DEPOIS.

Eu nunca pensei que pudesse rir tanto em minha vida , minha barriga está doendo tanto mas não consigo parar.

__ Jimin você me paga .
O grandão falou enquanto limpava a mão.
O que aconteceu foi o seguinte Namjoon estava dando banho na teca e a bebê acabou defecando em sua mão , e ao invez de ajudar o amigo Jimin se pôs a rir .
__ Desculpa, desculpa , eu não consegui me conter .
Falei limpando as lágrimas quem caiam de meus olhos .
__ Tudo bem , você pode esquentar o leite dela ?
Pediu e eu assenti indo até a cozinha .

A verdade é que eu , Jungkook , Jin , yoongi e Taehyung estamos nos revesando para ajudar o grandão com os cuidados da bebê , segundo ele o que mas o ajuda é o Jungkook pós Leva muito jeito com criança.

Quando terminei de esquentar o leite Voltei para o quarto e Namjoon já tinha vestido ela corretamente , mas teca estava choramingando , o coitado do Nam está  com olheiras profundas porque segundo ele ela acorda algumas vezes durante a noite .

__ Você pode dar a mamadeira enquanto eu me banho ?
Perguntou e eu assenti.
__ Só coloca ela aqui nos meus braços .
Pedi porque tenho medo de pegá-la , seu corpo ainda está muito molinho.

Assim que ele colocou ela em meus braços coloquei a mamadeira em sua boca e ela começou a sugar , confesso que tenho medo de que ela se engasgue ou algo assim , mas estou aqui para ajudar , quando o leite estava quase no fim ela fechou os olhos e dormiu.

Eu me levantei com muito cuidado e a coloquei no berço , peguei a babá eletrônica encaminhei até a sala , vinte minutos depois Namjoon apareceu .

__ entrei em contato com uma empresa , amanhã eles vão mandar uma pessoa para cuidar da yura e vocês vão estar livres .
Falou .
__ Não fale como se isso fosse um incômodo , nós gostamos de ajudar você.
Falei e ele sorriu .
__ Tem notícias da Sara ?
Perguntei.
__ Falei como o médico por telefone ontem , ele disse que ela ainda está alucinando com os mais e como um casamento dos sonhos , e ele pediu para que eu levasse minha filha até lá daqui a dois meses , pra ver como a Sara vai reagir .
Contou tudo e eu vi pesar em seus olhos .
__ Sinto muito grandão.
Murmurei.
__ É a vida .
Namjoon boçegou .
__ Pode dormir um pouco , fico de olho caso ela acordei .
Falei e ele se deitou ali mesmo no sofá e caiu no sono em segundos.

A tarde de passou rapidamente e por volta das cinco da tarde resolvi ir embora , afinal tenho um compromisso muito sério para hoje a noite.

Montei em minha moto e segui para a casa de Jin que já me esperava.

__ Da pra você explicar para que você quer pétalas e velas ?, E pra que porra você quer um champanhe ?
Jin Questionou com o cenho franzido .
__ Segredo Jin .
Murmurei .
__ você por um acaso vai fazer macumba ? , Se for tá faltando a galinha preta .
Yoongi gritou do quarto.
__ Ele tá morando aqui ?
Questionei .
__ Não , só vem com frequência.
Falou normalmente.
__ Tão frequentemente que está aqui a três dias seguintes.
Falei de forma implicante e Jin revirou os olhos .
__ Obrigada por ter comprado tudo .
Falei pegando as sacolas em suas mãos e saí dali rapidamente.

Guardei Tudo no compartimento da minha moto e pilotei até minha casa , hoje eu não abri a clínica porque é feriado por isso tive o dia livre.

Na verdade estou me preparando para esse dia a desde o início da semana , e depois de arrumar minha casa da forma que queria enviei uma mensagem para Jungkook.

__________
Jungkook você pode vir até minha casa agora ? , Deixei uma chave debaixo do jarro de flor rosa , pode entrar .
__________

O que você acharia dessa mensagem se fosse ignorado por todo o dia ?

Como eu imaginei quarta minutos depois Jungkook estacionou o carro e eu apaguei todas as luzes da casa e acendi as velas .

Me sentei a mesa e esperei que ele entrasse , sua cara de espanto foi maravilhosa , mas ele se aproximou de mim em passos lentos e selou meus lábios .

__ O que está acontecendo ?
Perguntou.
__ Você pode se sentar ?
Pedi e assim ele fez .
__ Fiz esse jantar para a gente .
Falei e ele franziu o cenho.
__ Mas , você não é ver fazer essas coisas , porque isso ?
Perguntou e eu sorri .
__ Porque hoje é num dia especial , mas antes eu preciso te contar algo .

__ Pouco depois que nós tivemos aquela discurssão em sua casa eu procurei ajuda , passei a me consultar com um pisicologo e foi por isso que demorei tanto em ir atrás de você , eu queria estar preparado .
Falei e Jungkook continuou me olhando com atenção .
__ Eu decidi fazer isso porque realmente gosto de você e vi que o meu comportamento está nos afastando , mas agora que estou ciente de meus erros , e que estou disposto a mudar minhas atitudes , quero dar um passo a frete .
Falei e os olhos de Jungkook se arregalaram.

Eu respirei fundo antes de perguntar .

__ Você quer namorar comigo ?
Assim que as palavras saíram da minha boca um grande sorriso nasceu nos lábios de Jungkook e ele se pôs de pé .

Caminho até a mim e estendeu a mão e eu a peguei .

Ele juntou nossos corpos e passou a me olhar nós olhos .

__ É o que eu mais quero.
Respondeu e logo juntei nossas bocas , mas não um beijo carinhoso ou terno , um beijo cheio de desejo.

Não nos importamos com a comida em cima da mesa , ou com as luzes apagadas , nos batemos em alguns móveis até chegar ao quarto , e assim que entramos Jungkook acendeu a luz e se impressionou .

A cama estava cheia de pétalas de rosas assim como o chão , e no móvel ao lado da cama havia um balde de gelo contendo um champanhe.

__ O que é isso ?
Jungkook Perguntou enquanto sorria .
__ fiz pra você .
Falei me aproximando dele novamente .
__ Não posso dizer que serei romântico ou carinhoso sempre , mas prometo me esforçar pra fazer você feliz.
Falei e vi seus olhos quase transbordarem .

Mais uma vez ele juntos nossos lábios , e me puxou para cima fazendo com que minhas pernas de enrrolassem em sua cintura , Jungkook caminhou até a cama e me colocou lá com cuidado , logo depois se deitou em cima de mim e continuamos a nos beijar .

Seus lábios marcavam meu pescoço enquanto suas mãos percorriam meu corpo , em poucos minutos já estávamos nus e eu assumi o controle.

Me sentei em sua pélvis enquanto beijava sua boca e bombeava seu membro e Jungkook gemia conta minha boca.

Peguei a garrafa de champanhe e a abrir sem dificuldade , derramei um pouco na boca de Jungkook e logo em seguida o beijei .

Os olhos de Jungkook brilhavam em minha direção e sua respiração já estava descompensada.

Virei um pouco do líquido da garrafa em seu pescoço , e lambi toda aquela áreas , ligo depois fiz o mesmo em sua barriga e lambi todos os seus gominhos enquanto ele se retrocia de prazer.

Quando cheguei ao meu membro não demorei em devora-lo , Jungkook gemia de forma sôfrega e alto.

__ que boca deliciosa.
Falou em meio aos gemidos .
__ Eu quero foder ela.
Assim que ele falou me afastei um pouco lhe dando espaço para se movimentar.

E Jungkook começou a foder minha boca com rapidez e cada vez gemia mais .

__ Aaah porra , eu vou gozar .
Falou .
Então eu abocanhei seu membro mais uma vez e chupei desde de a base até a ponta e Jungkook de desfez  em minha boca.

Ainda com a respiração ofegante ele me puxou e fez com que eu me deitasse , tateou a camisinha em cima do móvel e a abriu com a boca e logo a colocou em meu membro , abriu o pote lubrificante e passou sob o meu membro e sua entrada.

Jungkook ficou de costas para mim e introduzir meu membro em sua entrada e aos poucos foi sendo engolido , ele não demorou a começar a se mover pois disse gostar da dor inicial.

Jungkook apoiou as duas mãos no colchão enquanto estava de joelhos na cama , e eu tive a excitante visão de meu pau entrando e saindo de sua bunda .

Ele rebolava e me apertava com suas paredes , o prazer tomou conta de nós e nossos gemidos se misturaram .

__ Eu quero que você olhe pra mim.
Mandei e ele não pensou duas vezes antes de mudar a posição.

Jungkook se deitou na cama e eu me coloquei no meios de suas pernas que se enrrolassem em minha cintura .

Introduzi meu membro com rapidez enquanto segurava suas mãos em cima de sua cabeça .

A cama passou a bater contar a parede cada vez que me movia , os olhos de Jungkook estavam bem abertos enquanto me olhava era como se fogo saíssem deles ..

__ me beija !!
Mandou e eu me aproximei mas não o beijei apenas passei minha língua por entre os seus lábios .

Nossas respirações estavam cada vez mais ofegantes , e percebi que Jungkook estava prestes a gozar , por isso soltei suas mãos e ele me puxou para um abraço enquanto eu metia cada vez mais fundo dele ..

__ Vai , aaah , vai ...
Ele pedia desesperadamente e eu me movia casa vez mais rápido .
__ Vou gozar .
Ele praticamente gritou fincando suas unhas em Minhas costa.

E nós dois chegamos a o clímax juntos .

Ainda ofegante me movi para sair de dentro dele , mas nesse momento , a cama despencou e nós nos olhamos .

__ Quebramos a cama .
Ele falou sorrindo e nós começamos a gargalhar .

E assim nossa noite acabou , dois namorados rindo como loucos .

...


Notas Finais


Todos ajudando o Namjoon , coitadinho esse será um tempo difícil para ele , mas com ajuda ele consegue.

Jin e Yoongi estão quase morando juntos ?
Interessante .

E quem achou que o JK era quem ia pedir o Jimin em namoro ?

Gostaram do pedido ?

E sim , Jungkook é passivo .
Vocês estão muito acostumados a ver o JK ser o macho dominador , deixa o Jimin se divertir um pouco.

Gostaram do Hot ?
A criatura que falou sobre quebrar a cama , valeu pela ideia kkkkk.

Então é isso gente , a primeira temporada acabar aqui , e se vocês puderem dizer o que vocês acharam eu ficaria muito agradecida .

Me digam também o que esperam da segunda temporada , lembrando que ela será postada aqui mesmo , estão se quer continuar lendo favoritem a fanfic.

E desculpem mais uma vez de fiz merda RS .

__________.
Essa é minha fanfic
, ela será a substituta da shaken . assim que for concluído volto com a segunda temporada , por favor deem uma olhada .

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-inquilino-jikook-kookmin-18122421
__________


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...