1. Spirit Fanfics >
  2. Shaking Sea >
  3. Third

História Shaking Sea - Third


Escrita por: JinWinMin

Notas do Autor


Essa beldade presente na foto é a Magda ok?

Capítulo 3 - Third


Fanfic / Fanfiction Shaking Sea - Third

Eu estava na proa do barco observando a praia que se aproximava cada vez mais, estava muito ansiosa para sentir a areia entre meus dedos, e os humanos a minha volta.

-Magda? Já estamos quase chegando- Namjoon gritou do outro lado do barco e eu corri até ele.

-Sério? Serioserioserio?- disse animada e dando pulinhos. Ele riu e assentiu. 

Depois de alguns minutos o barco parou em um cais, fui a primeira a descer, corri até a areia e me deitei nela, era quentinha e fofa, e grudava na minha pele. Comecei a rir, levantei e corri pela areia, os humanos presentes na praia me olhavam estranho, o que era engraçado também. 

-Magda!- ouvi Taehyung gritar, seus cabelos loiros estavam bagunçados, o deixando fofo- vamos.- ele disse me chamando.

Corri até ele sorri do largamente, e encontramos os outros meninos.

-Magda, teu cabelo tá cheio de areia- Jungkook disse enquanto passava a mão no meu cabelo o sacudindo.

-eu não ligo!-disse e sacudi a cabeça rindo. Acho que nunca me senti tão feliz, da última vez que fiquei assim foi quando ganhei meu primeiro cavalo marinho.

-Bom... vamos para casa?-Jimin falou andando até um negócio Branco... ele abriu uma porta e entrou, e todos entraram depois.-você vem Magda?-Jin perguntou.

-O que é isso? É seguro?-disse e eles começaram a rir.

-isso é um carro, aqui cansa muito andar, isso nos ajuda a chegar nos lugares mais rápido, e é seguro, pode entrar- Jin disse me estendendo a mão, a segurei receosa e entrei no carro, que começou a se movimentar, tudo fora da janela do carro começou a se mover rapidamente, era como se eu estivesse nadando no ar, era louco.
Jungkook apertou um botãozinho brilhante, e a janela abriu, e o vento começou a bater nos meus cabelos, comecei a rir, e os meninos começaram a rir de mim. 

Jungkook P.O.V

Magda parecia muito entretida observando as ruas pela janela do carro, quando abri a janela seus cabelos começaram a voar, e ela começou a rir, e começamos a rir dela.

Ela era maravilhosa, era curiosa, bonita e encantava todos que a viam, seu riso era contagiante... 

-Aqui é muito maravilhoso, eu estou adorando tudo- ela disse nos olhando e sorrindo largamente.

(...)

Magda P.O.V

Depois de um tempo que andamos de carro ele parou na frente de uma casa bem grande, era Branca, e tinha um jardim muito bonito. Hoseok abriu a porta e saiu, e logo depois estendeu a mão para mim sair também.

-É aqui onde vocês moram?- perguntei olhando em volta.

-Sim, vamos entrar -disse Namjoon  pegando uma chave e abrindo a porta.  E Ele e os outros foram para algum outro cômodo.

Entrei na casa e eles vieram atrás, havia um cômodo bem estranho, tinha uma caixa grande com um vidro, e outros aparelhos pretos cheios de fios que eu nunca vi na vida. E nas parede haviam pequenos quadrados com imagens dos meninos... 

-O que é isso?- apontei para um dos quadrados onde vi Jimin com cabelo laranja.-Jimin porque aqui seu cabelo está laranja se você está com o cabelo azul?-perguntei e ele riu.

-Isso é uma foto, eu tirei faz tempo, antes de pintar o cabelo- ele chegou do meu lado.

-Foto?-perguntei e ele assentiu- pra que servem?

-Bom... para guardar momentos importantes, nesse dia era meu aniversário, e Jungkook me obrigou a tirar essa foto- ele disse apontando para uma outra foto onde tinha ele e Jungkook sorrindo.

-Como vocês fazem essas fotos?

-Bom, usamos a câmera- ele foi até algum lugar e voltou trazendo uma caixinha roxa que tinha um círculo na frente.-quer tirar uma foto? - ele disse e eu assenti.

-O que eu tenho que fazer?-perguntei, ele segurou na minha cintura e encostou sua bochecha na minha.

-Apenas sorria e olhe para a câmera, e não pisque.- fiz o que ele mandou, e em seguida um luz atingiu meu rosto, me assustando.

-Calma Magda- Jimin riu.- olha a foto ficou boa!- ele disse me mostrando um pequeno quadradinho com nós dois nela. Peguei aquilo fascinada.

-Que legal, eu gostei dela, vou guardar pra sempre.- disse colocando a foto em meu peito e a abraçando. Vi Jimin sorrir.

-Hey, vocês querem comer?-Jin apareceu na porta do que creio ser a cozinha.

-Quero!-corri até lá.

Quando adentrei a cozinha estavam todos sentados, peguei a foto que tirei com o Jimin e apontei para eles.

-Vejam! Eu tirei uma foto, ela ficou bonita não é? -disse e eles riram.

-Magda depois eu quero tirar uma foto com você também - disse Hoseok, e após isso ouvi todos falarem "eu também quero" me fazendo rir.

-Tudo bem, eu tiro foto com todos vocês.

-bom, vamos deixar as fotos de lado e comer!- Jin falou colocando algumas comidas na mesa.

(....) 

Voltamos todos para a sala, e estávamos assistindo o que descobri ser a televisão, nela passam vários humanos falando sobre alguma coisa. Jimin tinha um pequeno retângulo em mãos, conforme ele apertava a imagem na Televisão mudava.

-CALMA AI- gritei ao ver uma imagem.- Poseidon? POSEIDON!- disse ao ver o pequeno cavalo marinho azul cintilante na TV. 

-Poseidon? - Taehyung perguntou quase rindo.

-Sim, é meu cavalo marinho, ganhei de aniversário de 15 anos, vejam, ele se parece comigo.- cutuquei a TV. - o que ele está fazendo na televisão de vocês?- perguntei.

-Não deve ser ele, deve ser apenas uma coincidência- Namjoon disse.

-Não, eu reconheço ele, veem aquela fitinha vermelha na cauda dele?- apontei, e depois levantei meu cabelo mostrando uma pequena mecha presa por uma fitinha também vermelha.-É o meu cavalo marinho! 

-Ok, isso é estranho- Jin disse rindo.


Depois disso ficamos assistindo alguma coisa qualquer, já estava com a cabeça encostada no sofá, e nem percebi quando adormeci, estava tão cansada nadei por dias para chegar até o barco dos meninos, e depois Ainda tive energia para conhecer algumas coisas.

Sonho ON

Eu estava no salão do trono, junto com meu pai, o mesmo me encarava roxo de raiva. Eu estava como sereia.

-Magda Naler, onde a senhorita está-ele perguntou rosnando.

-Estou na terra com meus amigos papai. Não pretendo voltar para me casar- disse cruzando os braços.

-Magda você está agindo como uma criança, isso é para o bem do seu reino- ele disse se levantando.

-De que adianta terem uma rainha casada se ela estará infeliz ao lado de um homem que não ama?- retruquei.

-Você vai voltar, se não eu darei um jeito de te trazer de volta. E não esqueça o que esses humanos imundos fizeram com sua mãe.- ele falou e bateu com seu tridente no chão.

Sonho off

Acordei suando e assustada, estava em uma cama, com os lençóis brancos... não lembro de ter chegado aqui.

Olhei para o lado e vi uma muda de roupas, as peguei, eram fofas, era uma blusa e uma saia, e no chão havia um par de sapatos brancos...

Entrei no que penso ser o banheiro. Será que se eu tomar banho vou me transformar? 

Tirei a blusa que Jimin me deu e o short também(tavam achando que a menina andou por aí pelada só com uma blusa?) e entrei dentro da banheira, girei o registro, no momento que o primeiro pingo de água me atingiu, eu comecei a me transformar, e cai sentada.

-Tsc..-revirei os olhos, mas já que estou no inferno, vou abraçar o Diabo.

Esperei a banheira encher e depois desliguei o registro. Fiquei lá dentro brincando com a água, fazia pequenas ondinhas com as mãos. 

-Magda?- ouvi a voz de Hoseok abafada vinda do quarto-cadê você? 

-Estou aqui!-gritei- pode entrar.

Ele parece ter ficado vermelho. Mas ele abriu a porta do banheiro, e assim que viu que eu estava transformada soltou o ar que parece ter prendido.

-O que quer?-perguntei enquanto arrumava algumas escamas da minha cauda. 

-Você vai descer pra tomar café da manhã? -ele perguntou coçando a nuca. 

-Claro, você poderia me ajudar a sair daqui? É que.. não posso andar -disse e levantei minha cauda com uma expressão divertida.

-C-claro- ele disse, e me ajudou a levantar, me colocando sentada no vaso. Pegou uma toalha e me entregou, coloquei ela pelas minhas costas esperando minhas pernas voltarem.

-Hoseok..-o chamei e ele me olhou. O chamei com o dedo para que se aproximasse e ele o fez, peguei em suas bochechas com uma mão e comecei a apertá-las.-Voce fica muito fofo quando está vermelho sabia.- disse e ri e ele começou a rir também.-Bom, obrigado pela ajuda, já pode ir.-sorri e ele saiu.


Hoseok P.O.V

Por um momento achei que Magda fosse me beijar, não que eu não gostaria, mas.. sei lá.

O jeitinho inocente dela me atraía muito, não sei por que.

Desci as escadas e andei até a cozinha, onde estavam todos sentados, menos Jin que preparava a comida.

-Onde está Magda?- Jimin perguntou.

-Ela estava tomando banho, eu tive que ajudá-la a sair de lá- disse e eles arregalaram os olhos, até que percebi o que eu falei.-Hey, calma aí, ela estava com cauda, por isso tive que ajudá-la, ela não conseguia sair.-consertei e eles suspiraram em alívio. Ouvimos passos, e logo Magda apareceu correndo na cozinha.

-Bom dia meninos!- ela disse animada, era impressionante como ela estava sempre feliz. 

Ela foi até Jin que estava terminando de fazer comida, o abraçou e lhe deu um beijo na bochecha, fazendo o mesmo comigo e com todos os outros. 

-Lá em casa quando é de manhã, cumprimentamos todos com carinho, não vou fazer diferente aqui.- ela disse.

-Nunca vou reclamar se fizer.-Jimin disse, logo recebendo um tapa na cabeça de Yoongi.

Jimin P.O.V

-Aí!-exclamei após receber o tapa.-qual é, vocês também iria falar isso seus babacas- disse e eles começaram a rir. 

Magda estava fofa com aquela roupa, era um cropped de lã azul e uma saia Branca com o que pareciam escamas, as roupas eram da irmã de Hoseok, já que as duas tem o mesmo tamanho ele achou que serviriam. 

Jin terminou de fazer a comida, e colocou na mesa, e começamos a comer.

-então Magda, quantos anos você tem? Ainda não sabemos quase nada de você.-Jungkook perguntou, Magda o olhou enquanto estava com a boca cheia de comida.

-Eu tenho 16, vou fazer 17 na próxima lua cheia- ela disse depois de ter engolido a comida.

-E seu pai?- Yoongi perguntou.

-Bom, meu pai se Chama Naler, tem 53 anos, é um rei benevolente e justo.- ela falou olhando para Yoongi.

-Sua mãe?-perguntei, e me arrependi logo depois, ela fez uma expressão triste, quase de choro.

-Minha mãe? Ela morreu quando eu tinha 13 anos, ela se chamava Magda também, eu sou uma homenagem a ela, era igualzinha a mim, menos a cauda, a dela era verde água, ela era a rainha mas perfeita que Seadom já teve. Mas um dia ela estava passeando comigo pelo mar, e um arpão a atingiu em cheio, ela não resistiu muito tempo. Quando eu consegui levá-la de volta para casa, papai disse que humanos a haviam matado, pois aquele tipo de arma, apenas eles possuíam. E desde então me proibiu de sair. Pouco depois Ama foi contratada, ela é como uma mãe pra mim agora.-quando ela terminou de contar a história, uma lágrima desceu de seu olho, ela rapidamente a limpou. Todos os garotos olharam para mim em reprovação.

-Magda... me desculpe, eu não sabia- disse sentindo uma dor imensa no meu peito.

-Tudo bem Jimin..- ela sorriu fraco e depois voltou a comer.-Então, o que vamos fazer hoje?- ela perguntou.

Pensei alguns segundos e tive uma ideia.

-Parque de Diversões!- disse e todos me olharam e concordaram.

-O que é um parque de diversões?-ela perguntou nos olhando. 

-É um lugar que tem vários brinquedos, é impossível ir lá e não se divertir- respondi e ela sorriu.

-Eu estou curiosa, quero ir!-ela bateu palminhas.

Ela é incrível, doce, e transborda energia positiva, agora pouco estava quase chorando, e agora já ria das palhaçadas que Hoseok fazia com o macarrão. 

Ela era tão inocente, que dava vontade de colocá-la num potinho e proteger do mundo... ai cara, estou ficando louco.

(....)

Magda P.O.V

Chegamos na frente de um lugar bem brilhante, que tinham grandes construções e pessoas rindo. Jin foi até uma caixinha e voltou com uns papeizinhos coloridos e deu um para cada.

-O que é isso?-perguntei olhando para o papelzinho.

-é seu ingresso, precisa dele para entrar.-Jin disse e colocou o papel numa caixinha e passou por uma grade, fiz o mesmo e os outros também.

Quando estávamos dentro fiquei estupefata, era tudo muito iluminado, e tinham muitas pessoas rindo e abraçadas, nunca tinha visto tantos humanos juntos, de certa forma me deu medo, agarrei o primeiro braço que encontrei. 

-O que foi Magda?-percebi que o braço de quem agarrei foi o de Yoongi.

-Muitas pessoas-disse baixo observando tudo.

-Calma, eles não vão te fazer mal- ele passou o braço pelos meus ombros.

Ele andou comigo, até que avistei uma barraquinha, e algo nela me chamou atenção.

-O que é aquilo?- apontei

-O que?.... ah, são ursos de pelúcia, aquele ali é uma foca azul eu acho.-ele disse desinteressado.

-EU. QUERO- disse e corri até lá.-Moço eu quero essa foca, por favorzinho- falei para o garoto alto com cara de sono.

-Você tem que acertar as argolas nos galhos, são 3,000₩-ele disse, mais chato impossível.

-Vou querer-Ouvi Jimin que em seguida deu o dinheiro pro moço, que me entregou as argolas, eram 3, e eu tinha que acertar todas para conseguir a foca.

Joguei a primeira, que foi longe do alvo. Bufei frustrada.
Joguei a segunda, e errei também comecei a ficar irritada e sentir minha cabeça esquentar.
Joguei a terceira. e errei novamente, ouvi a risada cuspida de Jimin, o olhei com os cabelos já ficando avermelhados, ele arregalou os olhos e engoliu seco.

-Do que está rindo?-perguntei irritada- não é engraçado!-bati o pé no chão com os cabelos totalmente vermelhos. Puxei isso de mamãe, ela também ficava com os cabelos vermelhos quando ficava brava.

-Calma Magda!-Jimin disse se afastando- por que seu cabelo tá vermelho?- ele perguntou apontando.

-Porque eu estou irritada por não ter conseguido ganhar a minha foca!-disse e apontei para a foca de pelúcia. Virei e comecei a andar e fui de encontro aos outros garotos que estava na fila para entrar em algum brinquedo.

Assim que cheguei perto deles de braços cruzados, e eles me olharam.

-Magda... porque...-Jungkook começou mas eu interrompi.

-meu cabelo está vermelho? É porque eu queria aquela foca de pelúcia mas não consegui ganhar  por isso estou irritada, e por eu estar irritada meu cabelo fica vermelho.-falei de uma vez e eles se olharam.

-Você fica tão...-Hoseok começou.

-Só você disse fofa eu vou te jogar no meio do oceano para brincar com os tubarões- disse apontando ameaçadora e ele se calou, fazendo uma expressão assustada.

Senti alguém cutucar meu ombro, me virei imediatamente e vi Jimin com as mãos para trás, sorrindo.

-O que foi?-disse.

-Toma..-ele mostrou as mãos e vi a foca azul que queria, meus cabelos voltaram ao normal na hora, peguei a foca e a abracei.

-ObrigadaObrigadaobrigada!-disse pulando, o abracei e lhe dei um beijo estalado na bochecha, o fazendo rir.

-Agora pouco ela me ameaçou e agora voltou a ser um amorzinho, alguém controla a bipolaridade dessa menina- Hoseok disse com as mãos para o alto me fazendo rir.

-Desculpe Hoseokie, mas eu faço isso quando fico zangada-disse e o sei um beijinho também, como forma de me desculpar.-OLHEM COMO É FOFA!-gritei apertando a foca, e eles riram de mim.

(....) 

-Magda você tá bem?- Jin perguntou.

-Sim... podemos ir de novo?-disse 

-Já vai ser a 5º vez que você vai na Montanha Russa, tem certeza? -Yoongi disse com sua cara de sempre.

-Tenho!-voltei para a fila da montanha russa de novo.

Enquanto esperava, observava os humanos passando enquanto abraçava minha foca.
Quando avistei um rosto familiar, muito familiar.

-Ama...?-disse baixo enquanto olhava atentamente para o rosto da senhorinha meio longe.

Seu olhar se encontrou com o meu, ela sorriu eu me aproximei.

-Olá menina!- ela disse sorrindo e me abraçou.

-Ama? O que faz aqui? Papai te fez algo? -perguntei.

-Não, seu pai não sabe que eu estou aqui tenho que ser breve.

-Tudo bem... o que quer falar?

-Ouvi seu pai conversando com o Rei Heres esses dias, não que seja de meu feitio escutar conversa alheia, foi um acidente. Mas enfim, seu pai descobriu que Rei Heres tem um filho, mas ele está perdido no mundo dos humanos, de acordo com Heres, o filho dele perdeu a memória, por isso nunca retornou para casa, e ele também é híbrido, a mãe dele, a falecida Rainha Ora, era humana, que se tornou sereia devido a uma magia que Heres fez para ficarem juntos, então seu filho tem a habilidade de querer ou não se transformar, dificultando tudo, pois se ele perdeu a memória, ele não sabe que é um tritão, e pode ter contato normal com a água sem se transformar.-Ama jogou tudo de uma vez.

-Qual é o nome dele?-perguntei.

-Essa parte da conversa eu não pude ouvir, os guardas apareceram e me expulsaram de lá, eu vim direto pra cá para lhe contar, você pode não precisar se casar com Heres, contanto que encontre o filho perdido dele.-ela disse com as mãos nos meus ombros.

-Magda, está tudo bem?- Jungkook apareceu e olhou para Ama.-quem é essa?

-Ah.. Estou bem Kookie, esta é a Ama, de quem lhes falei.-disse e Jungkook sorriu para ela, que sorriu de volta.

-Ama este é Jungkook, um dos meus amigos humanos- disse, ama se afastou e o reverenciou brevemente.

-Prazer em conhecê-lo menino. Magda, preciso ir, antes que seu pai de por minha falta, assim que eu puder virei lhe visitar- Ama disse e me abraçou forte.

-Até breve Ama-acenei 

-Até minha querida- ela acenou de volta e sumiu no meio da multidão.

Voltei com Jungkook para a fila da montanha russa, ele não falou comigo nem fez perguntas, apenas se todas as sereias se tornavam humanas fora da água.

Como vou achar o filho perdido de Heres? Não sei seu nome, nem sua idade, e nem como ele é... isso vai ser difícil.


Notas Finais


Até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...